Jungkook parecia emburrado, pois entrou em casa como um furacão e se trancou no quarto. Se antes as chances dele aceitar o pobre gatinho eram poucas, agora então, acho que nem existem.
Antes, quando ele mencionou que seu amigo tinha pedido para ele ficar até o final da noite na balada, eu nem me dei conta do nome o qual ele citou. Namjoon era o nome do noivo de Seokjin, meu melhor amigo. Ele era dono de uma clínica veterinária e, de vez em quando fazia alguns eventos onde acolhiam animais de rua e colocavam para a adoção. Eu levaria o pequeno gatinho até ele, caso nada desse certo. Afinal, todos os animais que ele acolheu, tiveram destino a uma boa família.
Bati algumas vezes na porta do quarto de Jungkook, só agora me dando conta de que eu nunca tinha entrado ali. Minha curiosidade se atiçou, quando ele abriu apenas um pouco da porta, não me dando visão do que seria ali dentro.
– Me desculpe não ter cumprimentado você e nem a Bina quando eu cheguei... - Ele suspirou inaudível, saindo para fora do quarto e encostando a porta. - Alguns softwares deram problema na empresa, então estou estressado.
– Tudo bem. Eu só... - Levantei um pouquinho o corpo, tentando dar uma espiada na fresta que levava para dentro do cômodo. Conseguindo por fim, apenas conferir a cor do ambiente. Era vinho. Como um vermelho sangue. - Eu queria que você viesse comigo até a sala. - Desisti de espiar mais, acabando por caminhar até a sala, esperando que ele me seguisse.
– Você está me deixando preocupado. Aconteceu alguma coisa? - Ele se posicionou ao meu lado, não entendendo muito bem ao ver que Bina escondia algo atrás de si. - O que você está escondendo aí, filha?
– Papai, é que... - Suspirou, olhando para mim como se pedisse socorro. Ela estava tão nervosa que não conseguia nem se explicar. - Ji, fala pra ele!
– Eu estava passeando com a Bina no parque e, achamos um gatinho na rua. - Vi a menina tirar o pequeno gato de trás de si e mostrar para o pai. - Eu fiquei com dó e, achei que você aceitaria que ele ficasse aqui com a gente. - Esperei que ele dissesse alguma coisa, apertando os dedinhos da minha mão constantemente.
– Vocês são, definitivamente, péssimos mentirosos! Jeon Bina, foi você quem pegou o gato, não foi?! - Ele riu da nossa pose tensa, pegando o bichano no colo. Diferente do que eu imaginei, ele afinou o voz para falar com o gatinho, acariciando os pelinhos cinza da sua barriga.
– Como você soube?! - Fiquei indignado. Aquela tinha sido a minha melhor atuação, desde que saí do clube de teatro na escola.
– Você fica mexendo nos dedinhos quando está nervoso, e seu cheiro fica mais forte também. Sei disso porque, quando fui te beijar pela primeira vez você fez a mesma coisa. - Ele sorriu, colocando o gato no chão.
– Jungkook! Bina está aqui, seu descarado. - Dei um tapa fraco em seu peito, vendo ele soltar uma risada gostosa e segurar a minha mãozinha.
– Eu sei o que namorados fazem, Ji. - Me olhou tediosa, revirando um pouco os olhos. Oras, essa menina... - Agora, pai. Você vai deixar ou não? - Ela mirou o olhar em Jungkook, fazendo beicinho.
– Como eu posso negar, com uma coisa fofa dessas me pedindo assim?! - Ele correu até a garota e a pegou no colo, girando-a no ar. Logo soltou ela no chão, depois de deixar vários beijos em suas bochechinhas.
– Obrigada, pai. Vou levar o Francisco pra brincar no quarto! - Pegou o gato e saiu correndo. Coitado do bichinho; certamente teria que colocar vestidos e usar coroas brilhantes.
– Francisco? É mole...? - O pai dela riu, olhando para porta aonde ela tinha acabado de entrar. - E então, neném... Você estava tentando bisbilhotar o meu quarto antes, não estava? - Mordeu o lábio inferior, se aproximando de mim para agarrar a minha cintura. Meu coração começou a bater mais rápido, conforme seu rosto se aproximava mais do meu. Mexi os meus dedos da mão, evidenciando que estava nervoso. Droga, eu tinha que parar com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only virgin Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Park Jimin podia ser um ômega paquerador, popular e beijoqueiro, mas ainda era o único virgem de seu grupo de amigos. E acaba por conhecer Jeon Jungkook... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações m...