Cap 1

10.8K 233 36
                                    

Capítulo da Sn.

Oi meu nome e Sn Vieira eu tenho 24 anos
e atualmente moro na Inglaterra com meu irmão mais velho Richarlison mais conhecido como pombo, a mais o menos um ano e meio eu venho estudando psicologia e estranho mais eu quero ser uma psicóloga.
Meu irmão acha uma perda de tempo mais eu adoro realmente isso.
Mais voltando um pouco pra mim eu gosto muito de ler livros de romance e ver séries gosto de ficar sozinha de vez em quando.
Eu tenho um melhor amigo o nome de dele e Raphinha sim o jogador de futebol da seleção mais se lá, eu conheço ele a uns 5 anos e somos muito amigos falo com ele quase todo dia eu conheço , a namorada dele e acho ela super incrível, ele tem muita sorte em ter ela .
Eu passo a maior parte dos meus dias estudando ou num treino ou em um jogo do meu irmão tenho as camisetas dele de todos os times que ele já jogou.
Fasso coleção tenho uma do Raphinha autografada.

Hoje eu vou no primeiro treino do meu irmão da seleção, tô ansiosa pra ver ele brilhar,por que só Deus sabe quanto ele merece isso.

A e verdade eu esqueci de mostrar quem eu sou

A e verdade eu esqueci de mostrar quem eu sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom né eu acho....

Eu não sou uma pessoa que fala sobre problemas mas eu tenho Daddy Issue eu nunca cheguei a conhecer meu pai e sou grata a minha mãe por ter me criado junto do meu irmão e minha irmã com certeza não ter um pai não me afetou tanto por causa da minha família que e maravilhosa.

Eu acho que é mais isso sobre mim.
------------------------------------------------------------------
Oi gente tudo bem (espero que sim)
Essa fic e sobre a sn e o Antony se vc quiser podem mudar o visual da Sn ou adaptar qualquer coisa na história dela !!
Eu coloquei do geito que eu acho que a sn e a minha cabeça ok...
Bjsss boa leitura
Atenciosamente Criadora

MEU 19 - SN E ANTONY Onde histórias criam vida. Descubra agora