Cap 37

1.3K 61 19
                                    

Capítulo do Tonyn

Hoje foi o dia do treino assistindo pelas famílias meu pai veio minha mãe e meu irmão não vieram,mas em compensação uma amiga minha muito próxima veio a Isa Pallari eu e a Isa somos amigos a um tempo gosto muito dela.

Ela veio não só por causa de mim mas tbm por que ela e repórter de Esporte então pra ela estar alí e muito importante.

Tivemos o treino da manhã ótimo e no meio do dia tivemos uma pausa para o Almoço. 

Sentei na minha mesa meu pai estava lá a Pallari chega logo depois.

I:A minha segunda família né. Kakakakak

A: Obrigada por vir significa muito pra mim.

I:Que nada, só vim por causa que seu pai e um amor de pessoa.-meu pai riu-

Comemos no buffet tinha lá tinha comidas de diferentes lugares do mundo uma delícia,pena que não e assim todo dia .

Depois saímos do restaurante e esperamos um pouco na arquibancada vendo os filhos do Lucas brincando com a bola de futebol.

Tava lembrando do Lorenzo e como ele amar esse campo, pena que a mãe dele levou ele pra casa de novo, agora só vejo ele daqui a 20 dias ou mais.

No campo eu e a Isa tava conversando o meu pai saiu porque minha mãe ligou.

I: Você sabe o nome daquela menina morena que tava na mesa com o Richarlison?eu já vi ela mas não me lembro do nome dela.

A:Ela é a Sn uma amiga minha,acho que minha ex namorada também.

I:Puta que pariu velho eu não sabia eu sinto muito mesmo, mas oque aconteceu em?

A:A uns 2 meses atrás eu conheci a Sn num treino de Futebol terneiro da Seleção Brasileira que nem hoje mas lá atrás, eu acabei esbarrando nela e essa foi a primeira vez que eu vi a Sn de perto,ela era linda ou melhor é linda, depois de nós saímos pra jantar não rolou nada demais, depois nos fomos numa noite de jogos de amigos em comum, rolo um negócio depois ela me chamou na casa dela eu acabei beijando uma garota lá, acabei magoando ela tipo pra caralho, depois eu me desculpei e a pedi em namoro,ela aceitou, o namoro tava uma maravilha até que essa mesma menina fala que tá grávida e pelo Incrível que parecia eu era o pai do bebê, depois disso ela fez um monte de exames inclusive de DNA mas eu menti pra Sn e fui um péssimo namorado com ela Sinceramente eu estou arrependido.-Ela concorda com a cabeça-

I:Posso te dar um conselho-fasso que sim com a minha cabeça-

I:Antony ou melhor Tony você errou muito feio mas se está arrependido busque dela pra ver como vai ser a relação de vcs, o teste de DNA saiu?

A:Sim negativo.

I:Acho que oque mais magou ela  foi ela ter engravidado e vc mentir,sabe Tony uma vez eu escutei um frase assim.

"Homem se encantam pelo que vem mulheres pelos que ouvem, por isso mulheres usam maquiagem e homens contam mentiras"-n sei de quem é.

Ouvir aquela frase me fez pensar oque eu poderia fazer agora, se eu já errei no passado nada impede de eu errar agora.

Mas no passado foi bem diferente,mas bem parecido acho que não tem sentido.

Se eu quero ser um bom namoro eu preciso aprender a conviver com uma mulher e ser fiel a ela.

Depois disso a comissão técnica chamou a gente de volta pro treinamento, eu nesse meio tempo dês de conhecer a Sn até aqui não fui oque eu queria e sinceramente não sei se vou ser esse homem perfeito mas eu gostaria muito de descobrir.

Passou o treino da tarde eu estava a arquibancada e a Isa ao meu lado:

I:Meu brother já volto vou falar com a minha amiga a Carol viu.

A:Pode ir lá eu te espero aqui.

Até que alguém cutuca meu ombro:

???:Oi prazer eu sou a Mariana mas pode me chamar de Mari sou amiga próxima da Sn.

A:Prazer Mari eu sou o Antony namorado ou ex-namorado da sua amiga.

M:Ela falou de você!

A:Você não é uma doida que quer engravidar por meu dinheiro né?

M:Oxi tá me tirando homi, eu tenho caráter não sou Luísa venenosa não!-a frase dela me fez rir-

A:E muito bonito esse estádio de Treinamento meu filho ia amar!

M:Seu filho e o Lorenzo né?

A:Sim, meu Lorenzo.

M:Na mosca-eu ri dela-

O celular dela toca e ela atende fala algumas coisas e fala:

M: Tenho que ir mas foi um prazer conhecer vc Antony.

A: O prazer e todo meu.

Logo que ela saiu peguei minhas coisas e fui pro hotel que não e muito longe daqui e fui dormir no meu quarto.

*Continua*

Oi famil beleza????

Mais um capítulo aí pra vcs e uma esperança da volta de Sntony gostaram do shipp kakakakakak

Gostaram do capítulo ?

Bjsss amo muito vcs💋

MEU 19 - SN E ANTONY Onde histórias criam vida. Descubra agora