Cap 24

2.2K 83 29
                                    

Capítulo do Antony

E

ra já umas 20:00 quando a Sn chegou na minha casa minha mãe foi abrir a porta até por que,ela tava desesperada pra conhecer a Sn.

Ela entrou e eu ouvi a voz dela da cozinha onde eu tava com o Lorenzo pegando uma bolacha pra ele.

Dei pra ele, fui direto pra sala onde eu já achei minha namorada que por acaso estava linda como sempre.

A:Buu

S:Que susto!

Ela me deu um beijo e fomos jantar até porque a pizza já tinha chegado, ela sentou do meu lado, foi quando meu pai olha pra gente e fala:

P: Então como vocês se conheceram.

A Sn até se engasgou eu tomei um susto do século ai ela fala:

S:Bom eu sou irmã do Richarlison que e melhor amigo do Antony e um dia agente acabou se esbarrando e viramos amigos aí depois de um tempo resolvemos que queríamos namorar aí nos estamos juntos até hoje!

P:Que legal!

Conversamos bastante durante o jantar.

Depois meus pais foram pra casa deles por que bom eles moram na mesma rua que eu moro.

Meu irmão foi pra casa deles.

Eu Sn e o Lorenzo fomos assistir desenho animado no caso era Mickey Mouse eu não gosto de assistir desenho animado mais..
oque eu não faço pra ver esses dois felizes.

Depois de um tempinho o Lorenzo dormiu fui colocar ele na cama dele e fui direto pra sala onde eu e a Sn estávamos!

S:Dormiu?

A: Sim, sabe oque a gente pode fazer agora!

S:Oque?

A:Transa!

S;Oque eu fasso com vc, tá bom!

A: Isso!

Ela riu da minha cara, mais assim tô nem aí  até porque ela que vai me dar né!

S:Eu não vou transar no sofá não!

A: Você e muito mimada viu.

S: Ae assim então eu vou pra minha casa viu!

A:A não amor por favor linda!

S: Tá bom mais com uma condição.

A: Qualquer um!

S:No seu quarto.

A: Tá bom

Fomos até meu quarto, porque eu quero ela e ela tem as exigências dela!

Mesmo assim chegamos no quarto e..

Hot

Jogo ela na cama e vou por cima dela vou beijando ela devagar até a bct dela onde eu coloco a minha boca chupo ela, ouvi um leve gemido ela coloca as pernas no meu ombro e vou subindo pra cima onde coloco ela de quatro e coloco meu p4u na bct dela e ouso um gemido mais forte até que ela goza, ela desce pra baixo e vem pra perto e eu gozo na boca dela depois disso, ela senta em cima de mim e eu coloco minha boca no peito direito dela que depois de tirar a boca percebi que ficou um chupão no peito dela e outro no pescoço mais eu ignorei depois de 2 hrs nós deitamos na cama.

S:Vou tomar banho viu!

A:Poço tomar com vc?

S:Pode!

Depois do banho ela foi até meu guarda roupa e pegou uma camisa e deitou na minha cama.

Só vesti um short mesmo

S:Que horas são??

A:3:45 da manhã!

S: Ou quando vc vai aparecer lá em casa??

A: Quando vc me chamar!

S:Hahaha muito engraçado, amanhã tem um jantar minha mãe vai fazer um baião de dois gosta?

A:Eu adoro!

Depois de conversar mais um pouco ela acabou caindo no sono abraçada comigo, depois disso eu acabei dormindo

Até que as 9:30 da manhã eu escuto alguém abrindo a porta adivinha quem era o meu filho!

L: Papai,titia tá na hora de tomar café da manhã!

S:A tia já vai descer amorzinho só um minuto!

A:Vamo lá filho, vamos comprar pão!

Vesti uma camisa e coloquei um chinelo
Desci as escadas e coloquei o Lorenzo no Carro onde fomos o caminho inteiro conversando.

Parei na padaria e eu e ele descemos e compramos o pão e mortadela.

Voltamos pra casa e a Sn já tava na sala mexendo em alguma coisa no Celular

O Lorenzo sai correndo e vai na direção dela

L;Oii tia!

S:Oii meu lindo!

S:Oii amor!

A:Oii linda!

Sentamos na mesa  e fomos comer quando o celular da Sn toca deu pra ver claramente que era o Richarlison!

S:Vou atender.

A: Pode ir!

Demorou uns 15 minutos lá fora até o Lorenzo perguntou:

L: Papai a tia tá falando com quem?

A: Com o Irmão dela!

Depois desta ligação ela sai lá de fora e fala:

S:Amor eu tenho que ir!

A: Tá mais oque aconteceu

S: Depois eu te conto

Ela pega a bolsa dela e a camisa dela do Brasil por que ela tava usando a minha e sai imediatamente pra fora onde pelo visto o Uber já tava esperando ela.

------------------------------------------------------------------

Oiii famil beleza

Vai acontecer muita coisa foda nos próximos capítulos não percam

Bjsss da Criadora 💗


MEU 19 - SN E ANTONY Onde histórias criam vida. Descubra agora