Capítulo do Antony
Ok agora e sério já fazia sei lá vários anos que eu não sentia nada tão profundo igual oque eu sinto pela Sn sei lá depois daquela festa e daquele beijo eu não paro de pensar nela, todos os momentos do dia e nela que eu penso, já falei isso com o Raphinha ele me contou que ele e a são amigos a anos e o último namoro que ela teve foi horrível o cara batia nela, traia ele a torto a direita e ela criou um dependência emocional enorme nele e teve que fazer anos de terapia pra isso mudar, se caso ela queira ficar comigo eu realmente vou tratar ela diferente ela será minha única e mais especial mulher.
*Voltando pra o jantar onde a Sn e o Antony se declararam um pro outro*
Bom nem sei oque pensar só quero que esse jantar acabe pra que eu possa beijar essa garota porque eu realmente quero ela toda pra mim!
A- Nossa eu nem sei oque falar!
S- Nem eu!
S- Será que a gente pode só ficar por enquanto eu acho que isso tá indo muito rápido!
A- Claro eu não quero apresar nada!Garçom chega com os pratos nós dois comemos eu paguei a conta e saímos do restaurante , enquanto nós esperamos o carro não sei oque tava acontecendo eu vi a Sn pegando o celular e a feição dela mudou parecia chateada, então eu fui perguntar:
A- ei oque foi?
S- Nada!
A- Certeza?
S- Sim
Ela me deu um sorriso de canto, meu coração até se acelerou hahaha, parece que eu tenho 6 anos e tô gostando de uma menina da minha escola kakakka.
Entramos no carro então eu pergunto:
A- Sn vc quer ir pra sua casa ou pra minha!Ela ficou quieta por alguns minutos mais responde a pergunta:
S- Eu quero ir pra minha casa eu tô um pouco cansada, sabe!
A- Entendi, claro te deixo lá!Eu realmente fiquei chateado com a resposta dela não e porque eu estava louco pra transar e que eu queria muito levar ela pro meu quarto e acordar com ela do meu lado.
Então quando eu parei o carro num sinal vermelho, eu olhei pra ela e perguntei:
A - Sn te mandaram vídeos fotos e notícias de que eu fico com 3 mulheres ao mesmo tempo?
S-É....
A- Sn olha bem pra mim, eu não fiz nada disso!
S- Como eu vou saber?*os olhos dela estavam cheios de lágrimas*
A- Vc prefere acreditar em mim ou nessas notícias que sò fazem pra me prejudicar?
S- Eu preciso de um tempo pra refletir sabe, só eu!
A- Eu entendo vou te deixar em casa, mais pensa direito, eu não sou essa pessoa que colocam aí, nunca nem se quer pensei em trair minha ex mulher, ela era minha vida mais ela sim me traiu com o atual dela, ela só tava comigo pra se aproveitar do meu dinheiro, e eu tenho certeza que vc não e assim!
S- Sò me deixa na minha casa Antony por favor...
A- Tá bom..
Cara eu realmente odeio os sites de fofoca, eles fazem uma pessoa como a Sn não querer ficar comigo e não e a primeira vez que isso acontece várias vezes eu fui dispensado por causa disso, por isso que me deixou frustrado, principalmente ver ela quase chorando ali na minha frente e não poder fazer nada me abala muito por sò Deus sabe como eu estou a fim dela.*Chegamos na casa do Richarlison e da Sn*
S- Tchau Antony, obrigada pela noite, eu me divertir bastante..
A- Tchau Sn, eu que agradeço por vc ter vindo comigo.
Ela fechou a porta do carro e entrou na casa realmente percebi que ela estava muito chateada, então eu liguei pra primeira pessoa que me veio a cabeça!
PAQUETÁ!!
demorou um pouco mais ele atendeu
A- Oi cara!
P- Eia irmão oque foi?
A-Hoje eu levei a Sn pra um encontro, foi incrível mais no final do encontro ela abriu o celular e viu um monte de mensagens e publicações sobre eu ter 3 mulheres e várias outras coisas que não são verdade!
P- Puta merda cara, pera um minuto!
*Alguns minutos depois*
P- Antony tá na linha?
A- Tô!
P- Amanhã eu vou fazer um jantar eu a Duda o Raphinha a Nati e vc tá convidando!
A- Pra ficar de vela!
P- Não, o Richarlison vem e o Vini também!
A- Tá bom eu vou só por que eu quero ver se a sua comida e boa
P- A melhor do Brasil!
A- Hum sei.
Desligamos cheguei em casa e fui dormir por que amanhã tem treino!
------------------------------------------------------------------
Oii leitores e a criadora falando amanhã vou trazer um hot oque vcs acham hoje vou postar mais esse capítulo e amanhã só dois porque tenho compromisso.hihihi!!
Bjsss espero que esteja gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 19 - SN E ANTONY
FanfictionEssa história e sobre o jogador de futebol Antony dos Santos e uma garota chamada Sn que bom e melhor ler pra entender essa história