cap 43

803 46 8
                                    

Capítulo da Sn

Certo as 00:30 as meninas chegaram bêbadas pra caralho.

O Antony só olhou com uma cara de desaprovação e foi no banheiro, enquanto isso a Mari e a Anne foram pro quarto dormir ,eu vi meu celular tocar era a meu irmão o Ryan

-Fala bonequinha, como tu tá ?- fala e eu ri enquanto olhava ele ageitar o celular numa posição boa pra ele lavar a louça enquanto falava comigo- Kakaka oque tu tá tentando fazer em maluco?

-Tô arrumando o celular que o Charlin me deu.

No natal passado o Ri deu um celular novo pro Ryan e agora tudo é sobre esse celular novo.

-Aih meu celular, aí meu fone, aí, aí ,aí- ele ri -O Sn a mãe falou que deixou o meu tênis no carro do Richarlison- eu olhei pra ele e completei- Meu brother eu tô no Qatar tá ligado eu não vou conseguir ver isso aí não se vira!-

-Vou lembra disso tá Sn vou lembrar-Na hora o Antony entra na sala e fala-Quem é no telefone em?-e debato- Começa com não e termina da sua conta-

Já no telefone meu irmão fala-Ihh Sn tá que tá em, quem e o sortudo da vez?- o Antony olha surpreso com o comentário e eu já respondo-Sortuda o CARALHO e meu ex FDP que tá aqui .

-Tô ligado, vou desligar que tá falhando- faz som de chiado e desliga- Filho da puta.

-e melhor eu ir embora mesmo sabe tá tarde-O Antony fala pegando as coisas dele- O Zé Mané tá na hora o caramba, olha o horário vc tem e que dormi, pode ir pro meu quarto que eu durmo na sala vai vai .

Ele me olhou surpreso

-Esqueceu que eu sou irmã do Richarlison o Hetero top mais doidão em?- ele ri e vai pro quarto dormir-

...

Acordei já eram 11:00 o Antony e as meninas já tinha saído, amanhã tem jogo e eu vou estar lá.

Tava sem nada pra fazer e fui fazer oque Stalkiar o Antony por que, ele é mestre em se ferrar então vamo ver se ele tem ex.

Fui entrando no perfil e vi umas fotos com o Lorenzo normal já tinha visto algumas fotos mais nunca fui muito longe.

Desci e percebi que tinha uma mulher com o nome de DJ cavalaria que sempre comentava coisas com

Lindo amor , te amo, maravilhoso, perfeito esse tipo de coisa.

Entrei no perfil da criatura , aí eu quase entrei pra ver os Storys dela mais aí lembrei que tinha que trocar de conta.

Coloquei na minha reserva que ninguém famoso me segue e nem meu nome tem.

Enfim entrei novamente no perfil e fui ver nos Storys.

Meu deus do céu que menina feia.

Muito pick me gril, e o Antony segue ela, muito suspeito.

Mais eu não tomo conta do bico do Antony até porque ele e meu EX não meu NAMORADO.

Depois de ver essa humilhação eu fui tomar uma banho e FIQUEI de preguiça o dia todo.

...

Hoje novo jogo, coloquei minha roupinha brasileira e fui assistir o jogo, hoje contra a Suiça.

Sai do meu quarto as meninas já tinha saído, vi a Duda com suas crias e família, nossa já faz oque uns 3 dias que não vejo a Duda tava com saudades.

Fomos de carro até o estádio, aproveitamos pra tirar umas fotinhas e entramos, demorei um pouquinho mais achei meu acento , por sorte a Bella do meu lado.

Começou e o primeiro tempo nada até que o Vini vai e faz um gol, gritei pra caralho, mais infelizmente foi anulado, continua o jogo mais nada aconteceu no primeiro tempo logo depois o intervalo veio.

Segundo tempo começa e bem no final o Casemiro faz um gol e assim nos classificamos pras oitavas de final com 6 pontos.

...

Assim que acabou fomos no banheiro e comemos uma paçoquinha que um brasileiro tava vendo.

Sentei enquanto esperava meu irmão sair do vestiário.

Continua

Oii meu lindos desculpa a demora aí pra continuação e que minhas aulas voltaram e eu estou sem tempo.

Bjsss amo vcs❤️💋

MEU 19 - SN E ANTONY Onde histórias criam vida. Descubra agora