Capítulo do Antony.
Oi meu nome e Antony tenho 22 anos e sou jogador de futebol profissional, sou pai de um menino que atualmente tem 3 anos moro na Inglaterra e me divorciei da minha ex mulher por causa de que eu sei que não casei por amor e assim não tem sentido eu continuar com alguém que eu não amo.
A mídia acredita que eu trai minha mulher eu não a Trai com ninguém e nem tive muito menos 3 mulheres ao mesmo tempo eu tenho a mim e sò.
Meus pais se mudaram pra Inglaterra a mais o menos 6 meses, pra ficar mais perto de mim eu adoro ficar sozinho comigo, mais eu adoro uma festa só chamar que eu vou tem muita gente que me conheceu no São Paulo e me acompanha ate Hoje!!Eu torço pro São Paulo dês de criança porque eu nasci e fui criado em Osasco
Então né sempre torci.
Gosto de Futebol dês de criança nas ruas de Osasco eu que mandava na quadra de futebol com meus Dribles e chutes perfeitos a gol.Meu sonho sempre foi ser pai, hoje eu sou pai do meu menino meu campeão ele merece tudo e todos se eu pudesse eu daria o mundo pra ele.
Mais só vejo ele a cada 5 semanas porque a mãe dele mora com o padrasto em São Paulo e eu sei que e difícil trazer ele muitas vezes pra cá, mais eu sei que eu quero ser um ótimo pai que nem o meu pai e pra mim ,sabe ser um pai foda que e presente mais nem sempre dá por causa do meu trabalho.
Desculpa o desabafo mais eu não tenho muito com quem desabafar e escrever aqui me ajuda muito.
Eu tô muito feliz que fui convocado pra jogar na seleção, e minha primeira vez jogando eu tô ansioso pra começar a jogar.
Hoje vai ser o primeiro treino e vamos ver como vai ser.
------------------------------------------------------------------
Oi gente espero que tenham gostado desse capítulo e meio que o diário do Antony essa parte mais na próxima parte vai começar a parte boa da história sabe...
Bjsss ótima história pra vcs 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 19 - SN E ANTONY
Fiksi PenggemarEssa história e sobre o jogador de futebol Antony dos Santos e uma garota chamada Sn que bom e melhor ler pra entender essa história