Capítulo do Antony
Depois de algum tempo chegamos no hospital e vi o meu pior pesadelo, antes de terminar com a minha ex mulher eu tinha sim uma amante e no caso ela estava no hospital, porra mano nem acredito que ela tá aqui ainda mais porque não posso sair daqui, meu filho tá febril.
Acho que a Sn percebeu a situação e falou:
S:Oque foi que você tá com uma cara que acabou de ver um fantasma?
A: A minha ex, tá aqui!
S: Cadê?
A: Aquela ali de roupa verde.
S:Ela é sua ex, nunca vi uma foto dela num site de fofoca!
A:Que você acompanha sobre minha vida garota?
S:Não mais adoro as fofocas de jogador de futebol!
A:Você gosta daquela merda.
S: Óbvio que sim, mais você não me respondeu sua ex?
A: Ela era minha amante caralho, não sò ela como mais duas!
S: Tão fiel, ainda bem que eu não fiquei com você!
A: A pela mor de Deus o meu casamento já tava no ralo até minha ex mulher falava com um outro cara.
S:Quantos anos tenho esse anjinho?
A: Um ano e meio ele já tem quatro.
S: Tadinho, eu sei como e triste ter os pais separados ou até não ter um pai você tem muita sorte garotinho.
Realmente não sei nem oque dizer de como a Sn está me ajudando hoje....
Até que o médico nos chama
??:Olá, boa tarde como posso ajudá-los?
A: Boa tarde meu filho passou a tarde vomitando e teve febre várias vezes durante o caminho.
??:Bom vou examinar ele pra verificar como está o pulmão dele.
Ele fez o procedimento padrão e na sequência ele fala.
??: Bom, quero fazer alguns exames e que ele tome soro.
Depois de um tempo nós fomos ao local onde se fazem os exames e ver meu filho tomando soro e muito ruim sabe cara ele e só uma criança e ver ele chorando quase me fez chora só quem chorou junto foi a Sn tadinha.
A: Por que você tá chorando?
S: Porque acabei de perceber que meu pai nunca faria nada desse tipo pra mim ele nunca nem foi em nada meu, muito menos dos meus irmãos ,desculpa ,mais ver como você e um bom, pai faz eu lembrar de como eu nunca tive nada disso, e não quero que meus filhos tenham algo como eu....
A: Tudo bem nem sempre temos pais que merecemos, e sabe eu sei lá meu filho realmente mudou minha vida e se você ver com cuidado vai encontrar um bom pai prós seus filhos e um ótimo companheiro.
Sei lá ver ela chorando por causa do pai dela só me deu mais vontade de dar um abraço nela e falar que independente de qualquer coisa eu realmente vou estar ali por ela que nem ela está no hospital por mim e pelo meu filho.
Depois de um tempo o médico voltou com os resultados graças a Deus não era nada grave e ele passou um remédio voltamos pra casa já eram umas 17:00 quando voltei pra deixar a Sn em casa.
S: Vocês não querem entrar mesmo a galera já foi embora só vai ficar a gente, meu irmão saiu com o Vini.
A: Não precisa Sn eu ainda preciso comprar remédio pro Lorenzo e outro ele desmaiou ali atrás.
S: Certeza?!
A: Absoluta, e muito obrigado mesmo por ter ido comigo no hospital.
S: Imagina, eu só quero ajudar se precisar de alguma coisa pode me mandar mensagem ou até me ligar sabe como é né.
A: Claro, se cuida Pirralha.
S: Hahahah muito engraçado Cuzão.
Ela fecha a porta do carro e vai pra dentro da casa dela.
E eu e o Lorenzo vamos pra farmácia e de lá fomos direto pra casa.
Chegando em casa coloquei ele na cama e fui assistir um filme quando me deparei com uma mensagem no meu Instagram.
Era a Sn.
@Sn_eu ☑️
Oii, babaca chegaram bem??
Eu:Oiii Pirralha chegamos sim e agora é sò esperam o muleke acorda.
Que bom, melhoras aí pro compadre.
Eu:Nos agradecemos.
Desligou o celular e vou assistir série acabei dormindo e só acordei com o Lorenzo me cutucando pois estava com fome.
____________________________________________Oiii gente mais um capítulo aí pra vcs beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 19 - SN E ANTONY
FanfictionEssa história e sobre o jogador de futebol Antony dos Santos e uma garota chamada Sn que bom e melhor ler pra entender essa história