Capítulo da Sn dvd🤡
Bom cheguei em casa e vi meu irmão na porta e falei:
S:Oque foi drogado?
R: Sinceramente eu estou tão sozinho tem sei lá alguém que você vai me apresentar?
S:Ihh sai fora virei cupido agora?
R: Nossa grossa.
Sai de perto dele e fui entrar minha mãe e minha irmã estavam assistindo desenho com a Malu.
Bom normal né mais vou levar essas moças pra sair comigo.
A Duda ia levar as crias dela e o Maridão nada mais justo doque eu levar a minha família.
S:Senhoras vamos sair nos 4.
J:Eu vou sair pra onde?
S:Vamos as compras tudo por conta do Richarlison meu irmão do peito.
R:Eu tá me tirando?
S:Vamos se arrumem logo que a Duda já tá esperando.
Subimos pro andar de cima e cada um foi pra um quarto eu pro meu, minha mãe pro de visitas e minha irmã com a Malu no do Richarlison.
Ele ficou la em baixo.
Tomei um banho pra tirar essa energia ruim de mim.
E coloquei uma roupinha bem bonitinha digamos a parte.
Coloquei uma camiseta do Thor e uma calda Jens Mas larguinha e uma blusa da Nike e um boné preto com um ALL star.
Desci e minha mãe também estava pronta, junto da minha irmã e a Malu.Saímos com o carro do Richarlison.
E fomos até o Restaurante que a Duda e a família dela estavam pela minha surpresa ela levou a mãe dela.
Tava ela os meninos e a mãe dela numa mesa maior por que eu já tinha avisado que eu ia trazer minha mãe e minha irmã.
Comemos e fomos pra loja que por acaso era ali do lado entramos lá e me deparei com o meu pior pesadelo meu pai.
Ele estava com a nova família dele a esposa e os netos.
Com eles ele e o santo de Deus mas com a gente e o próprio diabo.
Ele nos viu e chamou a nova mulher pra ir pro lado só que ela foi na verdade falar com a gente e pra minha surpresa ela e muito gentil:
??:Oii prazer eu sou a Camila esposa do seu pai e vocês são?
S:Oi eu sou a Sn uma conhecida dele, essa e minha mãe a ex esposa dele e essa e minha irmã a filha dele.
J:Cala boca menina ninguém te pergunto nada .
C:Jorge por favor elas parecem pessoas tão boas.
C: Desculpa por ele, esses são meus netos ele e padrasto dos meus filhos.
S:Sim essa e minha sobrinha.
C:Que linda e esse e seu?
Ela observou que eu estava com o Bê no colo, ele acabou dormindo e eu estava com ele no colo já a Duda e a mãe dela estavam com o Pippo.
S: Não eu não tenho filhos esse e meu Afilhado sou madrinha dele.
C: Atá entendi-percebi uma coisa ela fez uma cara desagradável.
Ela foi em direção a Família dela e eu tinha uma missão eu ia comprar um inflável pra minha casa até por que cara e um inflável.
Comprei um bem bonitinho minha cara e fomos pra casa chegando em casa já fui olhar meu celular.
My boy 💗🙈💋
Sn????
Grupo fogo no cartões de crédito🚬
Marta Nelli:Caraí eu mesmo falei isso
Mari
Já entrei no avião.
......Fiz o mais óbvio olhei a mensagem do Antony até por que tinha mas várias notificações dele
My boy 💗🙈💋
Linda, tudo bem?
16:30O resultado chegou!
16:31Posso te ligar?
16:32Sn???
17:00Oii amor, tô bem e vc??
17:05Posso te ligar???
17:07Pode sim
17:08Call on
S:Amor oque foi em??
A:Deu positivo Sn deu positivo ela tá grávida.
S:Oque você vai fazer em??
A: Fazer um teste de DNA eu acho.
S:Faz isso então!
A:Vou fazer isso mesmo
S: Mudando de assunto e amanhã..
A:Amor sinto muito sério mas eu tô ocupado era só isso mesmo tchau.
Call off
Eu realmente estranhei ele ter desligado desta forma mas eu compreendo que poxa e difícil pra ele entender que bom ela tá grávida e se for dele mesmo, vai ser vários anos convivendo com ela.
Eu sei que o Lo já e um filho que nasceu com os pais perto de se separarem mas e diferente a mãe do Lorenzo não quer nem ver a cara do Antony já a Luisa quer e devorar ele.
Mesmo assim me deixa chateada saber que pode ser que ela esteja grávida.
Eu sei como e difícil não ter os pais juntos meu pai e um mostro diferente do Antony que é um Big pai.
Mas mesmo assim é difícil, se o bebê for dele mesmo vai ser vários anos a Luisa dando em cima dele, querendo dormir com ele e querendo ele.
Sinceramente eu não se vou aguentar saber que a mãe da criança quer o meu namorado pra ela não e questão de ciúmes mas se ele já traiu a esposa no passado por que ele não vai trair a Namorada no presente.
Meu ex namorado fazia isso comigo ia pra gandaia dormia com várias mulheres chegava bêbado em casa me batia.
Quando eu terminei com ele foi pra não ter mas que ser corna nem espancada óbvio.
Mas o trauma ficou ,mesmo assim vou esperar o teste de DNA ficar pronto pra saber, se o filho e dele mesmo.
Cenas pro próximo capítulo....
Oiii meus amores
Tudo bem???
Bom espero que estejam gostando
Depois de amanhã eu volto com mais um capítulo 🤨🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 19 - SN E ANTONY
FanficEssa história e sobre o jogador de futebol Antony dos Santos e uma garota chamada Sn que bom e melhor ler pra entender essa história