Cap 18

2.5K 93 33
                                    

Capítulo da Sn

Já tinha passado mais o menos uma semana dês da última vez que eu falei com o Antony.

E quer saber ser amiga dele e melhor pra mim neste momento.

O Gabi tá me comparando um monte de coisas falando que me ama e que me quer por perto.

Tô morta de medo dele me pedir em namoro.

Afinal eu nem sei se eu tô gostando dele.

Mais se ele pedir pode ser que eu aceite, ele me trata bem gosta de mim e não e soca fofo pra mim se eu não viver um romance, que nem o de sei lá Jake e a Amy de Brooklin 99 ou que nem o Messi e a Antonella , querer eu quero mais sei lá...

Eu realmente tô vivendo um romance fingindo onde ele tá gamado em mim e eu tô gostando de um cara que a uma semana atrás me contou que tinha 3 amantes.

QUE INCRÍVEL!!!!

Amanhã mesmo tem treino e provavelmente o Gabriel vai tá lá Deus se for a hora de eu não ir pode me falar.

Já que praticamente eu e o Antony somos amigos não tem problema eu namorar né...

Juro que tô tentando não pirar.

Mais porra..

Da cozinha vem um som

RI: O SN VISITA PRA VOCÊ!!

S: JÁ VOU BABACA.

Desci as escadas e me deparei com o Antony na porta.

Caraí que merda tá rolando aqui.

E logo atrás que legal o GABRIEL DE JESUS.

Meu Deus não acredito nisso.

S:Ok eu vou falar com os dois, Antony você primeiro.

Eu e o Antony subimos pro meu quarto percebi que ele tava bastante trêmulo e..

A: Certo eu sei que você tá ficando com esse seu amigo da Faculdade e eu te contei sobre minhas amantes  e nem se quer contei das meninas que eu já peguei de um tempo pra cá mais sabe Sn eu só tô fazendo essas merdas por que não tem um dia se quer que eu não pare de pensar em você eu realmente gosto de você e quero você aqui exatamente pra mim.

S:Uau, realmente Antony eu preciso pensar bastante antes de te dar uma resposta séria...

A: Tá bom... Eh eu vou pra casa amanhã tem treino e você sabe né meu filho vai tá lá ...

Eu escutei ele falando quase sussurrando como ele se achou burro.

Porra eu gosto desse muleke mais ele traiu minha confiança no primeiro dia que ele apareceu na minha casa.

Eu e o Antony descemos e eu resolvo falar

S: Antony espera eu vou conversar com o Gabriel e eu quero que você espere.

Eu e o Gabriel subimos pro meu quarto

GJ: Sn viu ser claro eu tô com você pra fazer ciúmes pra minha ex que bom agora tá solteira e falou que se eu quiser tipo ficar com ela tudo bem, pra você tá tudo bem??

S: A pra mim tá ótimo, sem ofender mais eu não tava gostando de você...

GJEu também não tava afim de vc. Kakakakak podemos ser amigos né...

S: Óbvio que sim kakakakak

Nós descemos e o Gabriel vai em bora percebi que o Antony realmente ficou.

Então como eu já sabia oque tinha que fazer vou falar sério fui direto ao ponto.

S:Ok Antony eu vou direto ao ponto.

A: Eu já ouvi essa conversa antes você quer ser só minha amiga tudo bem eu entendo...

S: Cala boca, eu gosto de você tipo pra caralho e se você quiser namorar comigo eu realmente vou gostar oque você acha?

A: Porra eu aceito namorar com vc!!! Claro akkakaka que pergunta idiota!!

Ele me deu um beijo e um abraço.

Depois disso nois sentamos no sofá e assistimos Barbie até ficar mais tarde e ele ir pra casa.

CARALHO EU TO NAMORANDO COM O ANTONY.... AHHHHHHHH.

____________________________________________

QUE LINDINHO VER NOSSO CASAL FICANDO FELIZ E NAMORADO SE PREPAREM POIS ISSO VAI PIORAR PRA CARALHO.HAHAHAHHA

BJS DA CRIADORA

MEU 19 - SN E ANTONY Onde histórias criam vida. Descubra agora