Cap 34

1.3K 73 32
                                    

Capítulo do nosso querido

Chegamos as 21:30 no Qatar muito longe esse voo pela mor de Deus, descemos do voo e já tinha mais de 30 fotográficos e paparazzis ali na frente jornalistas.

Eu passei e fui direto pro Ônibus tiraram fotos  e foi só isso mesmo sabe, entramos e eu coloquei meu fone claro que o Tiago ia fazer mais um discurso poético mas desta vez nem escutei.

Chegamos no hotel muito chic como sempre eu ia pegar a toalha daquele lindo local, peguei minha chave e subi, chegando na parte exclusiva da seleção.

Fui pro meu quarto e do meu lado o Martinelli estava e do outro o Vini.

Entrei e vi uma foto minha na parede de quando eu era criança,  tinha meu nome na frente do Quarto e fui ver o banheiro muito grande tem uma banheira  e uma cortina que divide o banheiro do quarto também tem a porta mas.

Eu fui dormir por que amanhã de manhã as 7:00 começa o treino privado só saímos do CT as 18:00 aí a gente pode fazer oque quiser.

Eu provavelmente vou ligar pra ver o Lorenzo mas não sei depende muito de como vai ser as coisas né.

Bom falando nisso amanhã vai sair o teste de DNA do bebê da Luisa, melhor eu dormir até porque ficar adiando as coisas e pior.

(Dia seguinte 5 dias antes do jogo da Servia VS Brasil)

(Pausa treino)

Saímos do treino eu tava só o pó mas como toda a oportunidade de fazer um jantar todos da Seleção Brasileira hoje não seria diferente.

Tomei um banho coloquei uma camiseta da seleção a calça e fui.

Me sentei do lado do Vini e do Rodrygo começou o jantar, e pediram pra o Richarlison fazer a poesia do dia.

-Se você parar pra pensar vc vai pensar parado- Richarlison "Poesia do dia"

Todos rimos muito.

Depois disso jantamos e fomos pros Quartos.

Deitei na cama e liguei a TV num programa infantil tava passando Barbi é o desenho favorito da Sn...

Eu não falo com ela dês de Londres.

Depois disso eu liguei meu celular e tinha uma notificação que o resultado do exame de DNA estava pronto.

Sai da cama num pulo e fui até um computador que tem no quarto de Todos nós e abri o site do Laboratório e deu....

(Suspense PAPAPAN)

NEGATIVO

Eu não sei me deu uma alegria eu comecei a pular na cama comemorar sem parar o meu desespero tinha acabado.

Sai do meu quarto e corri até o Quarto do Richarlison que eu achava que estava sozinho no quarto.

Toquei na porta e ele atende.

R:Que e malogrado que tá fazendo no meu Quarto???

A:DEU NEGATIVO EU NÃO SOU O PAI DO BEBÊ EU NÃO SPU O PAI DO BEBÊ RICHARLISON EU NÃO SOU O PAI CARALHO.

R:DEU NEGATIVO MESMO CARALHO.

S:Manin oque tá acontecendo aqui em?

R:Deu negativo.

A:Oi Sn...

S:Oi Antony, deu negativo oque caramba?

A:O bebê da Luisa não é meu!

S: Sério mesmo!

R:Humm amém irmãos profetas amém irmãos!!!

P:Da pra parar de gritar eu tenho duas crianças aqui seus filhos da puta!

A:Deu negativo Lucas eu não sou o pai!

P: Aleluia aleluia amém irmãos.

*Continua*

Fala famil beleza então volto depois com mais informações sobre o capítulo 😉

Bjsss amo vcs💋

MEU 19 - SN E ANTONY Onde histórias criam vida. Descubra agora