Sn a irmã do meio
(Depois do jogo)
Eu e as meninas (Anne e Mariana) estávamos muito felizes dois gols do meu irmão, o orgulho tava forte o grupo da família só bombava.
Eu realmente não tinha ideia de como aqueles dois gols eram importantes pro meu irmão.
Descemos as arquibancadas os seguranças estavam pra nós barrar mas o o Paquetá tava ali do lado e falou que a gente tava com ele.
Fomos até o vestiário, meu irmão tava na ducha, então oque nós restava era esperar.
???:FALA SN!
As vezes me assusta o tanto de gente que me conhece no caso aquele era o filho do Tite que me deu um oi e foi em uma direção oposta da minha.
Dentro do vestiário tem uma área de espera onde tem brinquedos e sofás pras os acompanhantes ficarem.
Eu estava sentada no ar condicionado claro tava um calor de 1000ª lá fora se vc acha o Rio de janeiro quente e por que vc não foi no Qatar de dia chega a bater 50c°.
Os meninos estavam brincando eu e a Duda estavamos olhando algumas roupinhas de nenê pro Gael.
Tinha umas da roupa da loja da Carol, bem bonitinhas,olhamos em outros sites e decidimos essa aqui
Ai gente diz se isso não é a coisa mais linda.
Eu acho tão perfeita.
Depois de alguns minutos os meninos saíram, meu irmão tava com um sorriso de ponta a ponta, as meninas nem perceberam que o Richarlison tinha saído.
Eu dei um abraço nele e falei:
-Se não tem nem ideia de como eu tô orgulhosa de vc!-o mesmo sorrio e completou-Obrigado.
-Escuta, a Mari tá com a namorada seja gentil-Ele arregalou os olhos e falou-Ela é Lésbica?
-Sim,agora cala boca e vem-trouxe ele pra perto do sofá e fale-Vamos meninas.
As duas se levantaram e deram parabéns pro meu irmão.
Saímos dali pegamos o carro e fomos pro hotel ,onde meu irmão foi pra um lado e eu pro outro, as meninas ficaram em um restaurante de esquina pra jantarem juntas.
Tava bem de boa indo ouvi um barulho atrás de mim e fui olhar pra trás na hora eu esbarrei em de cara com o perdido do meu ex.
O Antony claro se fosse o outro eu já tinha saído correndo que nem o flash.
-Ta perdido Querido?-falei em um tom irônico, o mesmo me responde-Não eu olho pra onde ando diferente de vc.
-Ai Antony vai se catar.
-Vai vc Loka- olhei ele com uma cara de desgosto- Eu vou pro meu quarto-
-Vai mesmo assim ninguém precisa te ver com esse vestido de feira-aquilo me deixou com tanta raiva dele-CALA BOCA VERME.
fui pro meu quarto chegando lá eu abri na Netflix e coloquei no Sherck 3.
Tomei um banho e fiz um shey Care no rosto.
E peguei a pipoca e um refrigerante.
Resumindo eu tava pronta pra ficar vendo sherck até altas horas.
Quando o Antony bate na minha porta as 01:30 da manhã.
-Oque vc que play boy de junho?
-Mal educada vc né?-ia fechando a porta quando ele entra- Quem disse que vc pode entrar?.
-Tinha que ser a maluca com o rosto verde né?-eu olhei com um olhar de ódio- Sai do meu quarto Antony sai.
-Considere-se sortuda-Olhei ele de cima a baixo com uma cara de bosta-Hum me considero e azarada isso sim.
-Vou dormir aqui hoje-Deu um sorriso e tentou imitar uma criança-NÃO nana nina não vc vai ficar no seu quarto.
-nossa por favor o Vini tá fazendo um baile funk no quarto dele.-olhou com uma cara de pena-Tá mas vc vai ter que dormir no Sofá.
-Isso consegui um lugar pra dormir-falava enquanto comemorava .
Acho que já estou me arrependo.
*Continua*
Oiii gente boa
Tudo bem???
Espero que sim, mais um capítulo aqui pra vcs
Bjsss amo vcs💗❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 19 - SN E ANTONY
FanfictionEssa história e sobre o jogador de futebol Antony dos Santos e uma garota chamada Sn que bom e melhor ler pra entender essa história