Cap 9

3.2K 119 11
                                    

Capítulo da Sn

Sendo bem sincera  eu fiquei pensando a noite toda no que eu vi no celular sobre o Antony ter 3 mulheres e ter traído a esposa  e no que ele me falou ontem,acho que tenho que passar o dia no meu travesseiro  chorando, até que a Duda me liga
D- BOM DIA AMIGA!!
S- Oi amiga,oque foi?
D- QUER JANTAR AQUI EM CASA HOJE EM??
S- não, tô mal e vou ficar no meu quarto o dia inteiro!
D- Nossa amiga pela mor de Deus se anima vamo lá,bora vai, por favor vai ser importante que vc venha pra mim entendeu!
S- Tá eu vou só porque não tenho nada mais pra fazer viu !
D- Eba te vejo as 19:00 aqui em casa viu beijo, te amo amiga!
S- Também te amo amiga, tchau!
Alguns minutos depois eu tava assistindo Brooklin nine-nine  deitado no sofá quando meu celular tocou era Raphinha então atendi
R- Oi Sn, tudo bem?
S- Rapha oi, tudo sim e vc a Nathi tudo certo?
R- Sim tudo certo, Sn tá tudo mesmo?
S- Sim tô aqui sozinha por que meu irmão foi na casa do Vini, mais tô aqui me entupindo de sorvete de baunilha enquanto assisto série.
R- Entendi é,que eu vi uma postagem falando sobre que o Antony e você saíram ontem e que vc é a quarta mulher dele!
S- Esse povo da internet não sabe oque inventa, sim ontem eu saí com o Antony mais não deu em nada!
R- Sério achei que vcs se gostavam!
S- Sim eu gosto dele e ele gosta de mim mais eu fiquei meu pra baixo quando vi um monte de mensagens na minha ADM sobre ele ter 3 mulheres e ter traído a esposa dele aí vim pra casa.
R- entendi mais Sn não e verdade que ele traiu a esposa não, nem teve 3 mulheres o Antony e o cara mais sem mulher do mundo desde que se separou da mulher ele só foca em treinar e ficar com o filho de 2 anos.
S- Hum, entendi vou ver se converso com ele!
R- Tá bom então Sn, vou ter que desligar vou sair com a Nathi e a Lia!
S- Lia quem e lia ?
R- Verdade cara eu esqueço de te contar as coisas, eu adotei uma cachorrinha Lia a Nathi adoro vou te mandar uma foto!
S- Ah que tudo cara!
R- Agora e sério tenho que desligar mais pensa no que eu te disse sobre o Antony tá Beijos Sn se cuida, vou mandar a foto agora pra não esquecer! Kakakakakak
S- Tá bom amigo vou pensar!
Desligamos e voltei a pensar no Antony acho que ele  não é esse tipo de cara trai a torta direita eu realmente quero dar outra chance a ele , porque ele e um cara incrível de verdade!
*Mais tarde*
Olha são 17:15 e vou começar a me arrumar agora!!!
Tomei um banho quentinho, lavei o cabelo e fiz meus cuidados básicos com minha pele  sai do banheiro e fui até meu closet onde peguei uma roupinha normal, até porque e sò um jantar com a Duda,mais e bonita a roupa eu amei ela!!
Sequei o cabelo, arrumei ele, e fiz uma makes básica!
Resolvi até tirar uma foto!

S- Hum, entendi vou ver se converso com ele!R- Tá bom então Sn, vou ter que desligar vou sair com a Nathi e a Lia!S- Lia quem e lia ?R- Verdade cara eu esqueço de te contar as coisas, eu adotei uma cachorrinha Lia a Nathi adoro vou te mandar uma f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu realmente amei o look sai de casa umas 18:15 porque a casa da Duda e um pouco longe então peguei o meu carro e fui
*20 minutos depois*
Cheguei na casa da Duda e tô morrendo de saudades dos meus pequenos que não são meus mais poxa eu sou a tia de consideração mais legal que eles tem conheço os dois dês de que nasceram kkkkkkk.
Depois tirei a chave e fechei o carro, e quando eu saí, me deparo com o Antony vindo andando, meu coração gelou eu parei na porta e ele veio me cumprimentar.
A- Oi Sn não sabia que vc vinha!
S- Oi Antony, tbm não sabia que vc vinha!

Na minha cabeça eu já tava puta com a Duda e quando ela abrisse aquela porta eu ia esgana ela todinha.
Alguns minutos depois o Paquetá abriu a porta!
P- Oi gente entra!
A- Eai cara beleza?
P-Tudo ótimo e vc tá bem?
A- Tô sim!
P-Oi Sn tudo bem?
S- Oi Paquetá, tô bem sim e vc?
P - tô bem tbm entra por favor!

Entramos na casa deles e tava procurando sentada no sofá o Fillipo e o Benício, mais não achava nem um dos dois!
Obviamente o Antony percebeu que eu tava procurando algo e perguntou!
A- Tudo bem Sn, tá procurando algo?
S-É tô procurando os meninos!
Neste momento a Duda entra e fala:
D - Os meninos estão na casa da vò deles amiga !
S- Não tudo bem, eu achei que eles estavam aqui!
D- Entendi vem gente o Jantar tá pronto!
A- Duda onde estão o resto do povo que o Paquetá falou que vinha!
D- Ah não conseguiram vir!
A- Ahh entendi!
Fomos pra sala de jantar onde tava um lindo prato de Comida pra cada um!
Tinha sò quatro eu tive que sentar justo do a lado do Antony!
Depois de comermos fomos jogar o banco imobiliário e depois jogamos O jogo da vida, esses foi uma comédia por que o Antony fico pobre no início do jogo kakakakka.
Depois disso já era 1:50 da manhã quando eu reparei dei tchau e percebi que o Antony tbm saímos lá fora e lá eu parei um pouco e falei:
S- Oh Antony!
A- Oi!
S- Eu posso falar com vc?
A- Pode falar!
S- Antony desculpa por ter dúvidas sobre aquelas matérias e sites de fofoca , sei lá precisava pensar e consegui fazer isso, eu realmente acredito que vc não e esse tipo de pessoa!
A- Nossa Sn ,você não sabe como e bom ouvir isso!
S- Então tá eu vou indo!
A- Sn espera um pouco!
Nesse momento e me virei e ele veio até mim me colocou contra o carro e me beijou um beijo quente bom e demorado, que sensação maravilhosa!
Quando acabou ele falou:
A- Vc quer ir pra minha casa?
S-Eu adoraria!
Eu realmente queria aquilo, sabia que ia ser incrível.
Lá da janela eu vi a Duda e o Lucas espiando tudo quando o Antony virou eu olhei pra Duda e apontei o dedo do meio prós dois rindo que nem uma bocó.
Ela me faz um coração e entra com o Lucas.
Eu entrei no carro do Antony e deixei o meu carro na casa da Duda!
------------------------------------------------------------------Oii leitores no próximo capítulo tem Hot se não ficar bom desculpa não sei muito bem escrever hot.
Bjs da Criadora.


MEU 19 - SN E ANTONY Onde histórias criam vida. Descubra agora