Capítulo do Antony
Finalmente acabou o treino e sinceramente eu não sei oque eu fasso pra me livrar dessa Luisa ela não para de encher minha cabeça sei lá parece que ela não percebe que eu não gosto dela.
Mais mesmo assim eu sinto pena de deixar ela por que eu sei quanto dói ser a segunda opção e também sei que a Sn se me vir na rua me espanca que nem um saco de pancada.
Pior e o Richarlison que é capaz de me matar.
Mas mesmo assim ignorei tudo que estava acontecendo por que hoje e o dia de buscar meu filho lá no aeroporto por que eu vou ficar com ele essa semana, meu pai vai comigo buscar ele.
Tô muito ansioso, pra ver ele.
A Luisa tá me incomodando pra caralho por que ela quer que eu apresente ela como minha namorada pro meu filho.
Uma coisa e a Sn me chamar de ficante por que a gente tava realmente ficando sério, outra e a Luísa achar que é minha namorada sendo sò porque eu levei ela no treino da possível seleção ela tá se emocionando.
Eu não vou apresentar nem ela pro meu filho, só vou apresentar quem eu quiser por meu filho.
Amanhã antes da briga que eu tive com o Richarlison e com a Sn , ele tinha me chamado pra um churrasco mais eu nem sei se ele quer olhar na minha cara.
Então eu liguei pro Raphinha
Chamada onA: Oi mano onde você tá?
R:Tô na casa da Sn porque?
A:Ah então deixa!
R: Pode falar, ela tá assistindo filme com a Nathi e eu tô na cozinha com o Richarlison e o Martinelli.
A: Amanhã ainda vai ter esse churrasco aí na casa do Richarlison,eu não sei se eu vou ele ainda deve tá puto comigo!
R:Quer falar com ele?
A: Oque você acha ele não vai querer falar..
R:Para de drama Antony vou passar pro Richarlison!
Bem de longe eu escutei o Richarlison perguntando quem é e alguns minutos depois ele atende
RI: Antony tá com medo de me ligar?
A: Não, que eu achei que você não fosse atender já que praticamente você me odeia.
RI: Eu te odiar? Nada pode vir amanhã sim você e meu amigo eu estava puto por que você trouxe a Luísa pro treino, mais agora que o Raphinha me explicou as coisas tá tudo certo entre a gente, se quiser pode vir aqui em casa!
A: que bom, estou feliz que as coisas entre nós estão resolvidas amanhã eu vou levar meu filho, algum problema?
Ri: Pode trazer só não traz a Luisa!
A: Nem se você quisesse eu iria levar.
Ri:Que bom kakakakkka.
A: Vou ir no Aeroporto pegar meu filho agora, beleza até mais!
Ri:Pode ir cara, até amanhã
Depois dessa conversa que eu tive com o Richarlison eu realmente esclareci minha cabeça por que eu realmente estava sem condições de falar com ele.
Agora eu vou buscar meu filho, estou morto de saudade de dele ele realmente e meu mundo.
Acabei de voltar do aeroporto minha ex mulher e o Marido dela estavam lá ela nem olhou na minha cara mais eu nem liguei já que meu menino tava lá por mim, ele deu o maior sorriso que eu já vi.
Eu peguei ele no colo o Marido dela falou pra mim que ele tá com uma tose mais e só dá um remédio que já melhora.
Fiquei um pouco preocupado mais percebi que ele estava bem.
Claro que no celular a Luisa não parava de me mandar mensagem, mesmo eu já tendo falando pra ela que não iria levar meu filho pra casa dela.
Chegamos em casa e eu coloquei num desenho pro meu filho, meu pai aproveitou que eu estava distraído e tirou uma foto, eu postei a foto.
Antony00
Curtindo por(Sn_eu,neymarjr, richarlison..)
@Luisa_eu: Que lindos
@Raphinha: Como ele cresceu.
____________________________________________
Gente amanhã eu volto prometo
Hoje foi um capítulo mais tranquilo amanhã tem polêmica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU 19 - SN E ANTONY
FanfictionEssa história e sobre o jogador de futebol Antony dos Santos e uma garota chamada Sn que bom e melhor ler pra entender essa história