Cap 27

2K 78 9
                                    

Capítulo da Sn

Certo depois do choque de realidade que o Antony me deu no carro indo pra o MC ele me deixou em casa na volta e eu fui ver o celular:

Grupo dos Tementes a Deus e Jesus

Maria Dudinha 💕: Quem mudou o nome do grupo pra Tementes a Deus e Jesus ??

Dançarino do Faustão:O Pedro.

Maria Dudinha 💕: Mais que filho da mãe!

Crente falsificado:Boa noite irmã, mudei o nome do grupo por conta de que Deus não gosta de palavras feias que nem as do nome do grupo!

Maria Dudinha 💕:Hum entendi, mas aqui não e a igreja e nem o grupo das irmãs eu sou cristã mas esse grupo e de zueira.

Maria Dudinha 💕:Vou mudar o nome.

Maria Dudinha 💕 Mudou o nome para
Grupo dos fogo no cartões de crédito

Dançarino do Faustão:Amor quem gasta aqui e Você não a gente.

Maria Dudinha 💕: Cala boca Lucas, se liga a gente não tá no privado.

Taia a gravidinha:Oii gente.

Marta nelli: Oi Natália e Família não sei o sobrenome nome do Rapha desculpa.

Taia:Oi Gabriel,o sobrenome dele e Dias Belloti.

Marta Nelli: Entendi.

My boy💗🙈💋;EAI galera

Crente falsificado:A paz de Deus aos que acabaram de chegar,Maria Eduarda volte o nome do grupo como estava por favor Deus prefere assim .

Maria Dudinha 💕:Tô nem aí Crete.

Eu:Oii povo.

Maria Dudinha 💕: Sn fala pra esse crente que esse nome de grupo e ótimo.

Eu: CLARO com uma condição.

Maria Dudinha 💕:Oque??

Eu: Me leva aonde você comprou aquele inflável eu quero um pra mim 👍

Maria Dudinha 💕:Tô ligada, pode ser amanhã de manhã.

Eu: Não tenho compromisso, mas atarde tô livre.

Maria Dudinha 💕:Tá bom.

Voltando desliguei o celular  e fui dormir direito já eram 23:30.

Ajustei o dispertador pras 5:45 da manhã até porque as 6:30 o Antony ia chegar na minha casa.

*No dia seguinte*

5:45 o despertador toca com a música
*Imprevisto*

Eu levantei da cama depressa e fui pro chuveiro onde tomei um banho lavei o cabelo e fui escolher minha roupa.

Pelo oque eu entendi o Antony vai passar na minha casa e depois na casa dela.

MEU 19 - SN E ANTONY Onde histórias criam vida. Descubra agora