Cap 19

2.6K 92 29
                                    

Capítulo do Antony.

Hoje e um dia diferente eu acordei eram 6:30 e fui tomar banho e me trocar mais pela primeira vez em 4 meses eu me sinto completo por inteiro sabe uma sensação gostosa.

Hoje tem treino e pela primeira vez meu filho e a minha namorada vão lá me ver meus pais também vão estar lá sabe vai ser incrível.

Até que eu pego meu celular e vejo que me adicionaram num grupo de Whatsapp.

                     Grupo fogo no cu

Richarlison🐦: Bom die gerta!

Minha Sn💗:MAS QUE PORRA E ESSA??

Duda dona Paquetá:Que fogo no cu oque sou casada e ainda tenho filho tá me tirando em???

Dançarino do Faustão: Oii colegas!!

Crente que nem sabe onde tá:Paz do senhor meus irmãos 🙏🏻!!

Vini malvadeza: Opa rapaziada quem quer ir comigo numa festa??

Raphinha: Opa GALERA beleza?

Eu: Gente oque e esse grupo??

NeyMara:Opa bom??

Richarlison 🐦: Vó crine tô merte de fame!!

Nati: Alguém traduz!!

Duda dona do Paquetá: Posso por uma pessoa no grupo!!!

Dançarino do Faustão:Quem vc vai por em???

Duda dona do Paquetá:Menos Lucas menos!!!

Richarlison 🐦: Galinhas ei tô yndu pre triento

Desliguei o celular e coloquei o Lorenzo no carro, depois de alguns minutos chegamos no local e fomos direto pra arquibancada onde já estava meus pais e as garotas inclusive a Sn.

Deixei o meu filho com meus pais e fui em direção da Sn, que quando meu viu abriu um sorriso de canto a canto, a Duda deu um empurrão nela pra ela ir em minha direção que veio até mim e me deu um abraço e um selinho.

S: Finalmente você chegou!!

A:Que linda tava com saudades!!

S:Tava mesmo!!

Me deu mais um selinho e tive que sair pra ir pro campo com os mulekes.

Chegando lá o Richarlison já tinha espalhado pra Deus e o Mundo que eu e a Sn tava namorando, o Paquetá chegou do meu lado e falou:

P:Descalhou em Antony!!

A:Hahahah que engraçado esqueceu que tem filho em casa em? LEMBREI AGORA QUE EU TENHO SEUS TWEETS!!!

P: VOCÊ....EU ERA SEU AMIGO!!

RI:HELLU PIPOU!!

A:OI CUNHADO!!

RI:SE TU ME CHAMA DE CUNHADO EU ARREBENTO SUA CARA MORO!!

A:Tendi!!!

Os meninos e eu saímos pra fora e foi um ótimo treino!!

Saímos e fomos pro vestiário onde eu encontro a melhor pessoa que vocês já podem imaginar a Sn ela veio me dar um abraço e o Martinelli passa do lado

M:ECA PRISCILA VOCÊ TA NAMORANDO O MATHEUS!!

S:A CALA BOCA INVEJOSO!!

A:MEU NOME E ANTONY FALANDO NISSO!!

M: E O MEU E JOSE!!

RI: Nossa só eu tô solteiro nessa moléstia em??

S: Claro, nem escreve tu sabe imagina namorar!!

RI: Você não ia me desencalhar??

S:Nossa e verdade agora que eu tô namorando eu tenho que arrumar uma namorada pra você, tipo o Cupido só que mais bonita!!

RI:Humm mais bonita só se for mais e feia!!

A: HAHAHAHAHAHHAHA.

S: Outro invejoso, se liga tu nem namorada tem.

Nós saímos do vestiário e fomos em direção ao meu carro o Richarlison falou:

RI: Vou pegar o carro, e também vou levar o seu filho viu Antony porque ficar de vela ninguém merece num é verdade Lorenzo.

Ele fez que sim com a cabeça foi nas costas do Richarlison pegar o Carro.

Enquanto isso eu e a Sn estávamos combinando de sair hoje a noite só nois dois!!

Tem um motivo específico porque eu quero levar ela pra jantar nos estamos namorando mais eu ainda quero pedir ela em namoro com um anel flores e esses tipos de coisas!!

E tava falando com o Richarlison pelo Whatsapp e ele falou que coloca as coisas no quarto da Sn e eu levo ela pra jantar na volta e só pedir!!

Foi assim nossa conversa!!

Best Richarlison 🐦
Eu: Oii Richarlison seu Cuzão como tu tá em bem sozinho??
Ele :Hahahah muitos engrado, oque ocê quir dergrada
Eu:Pedir sua irmã em namoro hum oque você acha em ???
Ele:Umha mird que ter qur??
Eu:Nossa escreve que e uma beleza mais eu preciso de ajuda na surpresa!
Ele:Cum una codizão!
Eu:Qual??
Ele: 100 Real e mi livar pre Saer cum voci e a Sn !!
Eu:TÁ BOM EU FASSO ISSO PELA SN .

Depois dessa conversa eu já comprei o anel por sorte a Duda sabia a numeração do número da Sn

O anel

O dela e o Da lua Por que ela e linda que nem a Lua!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dela e o Da lua Por que ela e linda que nem a Lua!!

Acabei de me lembrar semana que vem e o dia que o Tite vai anunciar que vai pra copa!!

____________________________________________

GENTE AVISO RÁPIDO EU VOU TENTAR TRAZER CAPÍTULOS AMANHÃ DESCULPA POR ONTEM MAIS EM COMPENSAÇÃO  NA SEGUNDA VOU POSTAR 3 TA BOM BEIJOSSSS

E POR FAVOR DEIXEM SE VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA FIC DO RICHARLISON

Bjsss e feliz natal

MEU 19 - SN E ANTONY Onde histórias criam vida. Descubra agora