Confiança

1.4K 154 167
                                    

Então gente, por algum motivo o Wattpad apagou a parte final do capítulo, então eu repostei pra que vocês fossem avisados que eu já adicionei a parte que faltou :/

Oi fml, como vocês estão? Eu to derrotada. Cansada de ser otária.

Boa leitura 💚🐦


— Você nunca olhou o telefone dela ou algo assim? — Yuki perguntou colocando mais comida na boca.

— Claro que não, isso é coisa de gente surtada. — Respondi comendo mais do camarão, este que estava divino.

Eu e ela havíamos saído no nosso horário de almoço, geralmente comiamos num bistrô perto da editora, mas hoje decidimos ir em um restaurante um pouco mais chique que eu gostava muito. Geralmente eu vinha aqui com a Lisa já que desde que ela descobriu que eu gostava desse lugar só quis me levar aqui.

— Aquela Carla do nosso trabalho descobriu uma traição assim, e ela não era surtada.

— Lisa não está me traindo, não fale besteiras.

— Ei! Eu sou muito shipper de chaelisa! Só que não custa nada ter certeza.

— Não vou fazer isso, confio nela. — Encerrei a conversa, mas ela continuou.

— Eu confiava na minha ex, e você também confiava no seu ex. — Revirei os olhos, não queria lembrar disso. — A gente não conhece as pessoas de verdade Rosie, não quero te ver mal novamente.

— Não vou olhar o telefone dela, que chatice!

— Ola meninas! — Jisoo chegou, nos cumprimentando e sentando na cadeira reservada a ela.

Desde a festa que Lalisa foi obrigada a se vestir de Batman, eu e ela havíamos nos aproximado bastante, ela já conhecia Yuki, então hoje nós decidimos fazer nossa primeira reunião oficial.

— Finalmente você chegou, Yuki estava me deixando maluca. — Resmunguei.

— Por que?

— Eu só estou dizendo que ter cuidado não é nada demais. — Se defendeu.

— Com o que gente? — Jisoo não estava entendendo nada.

— Ela cismou que Lalisa pode estar me traindo. — Expliquei nervosa, comendo mais.

— Ih, por que isso agora hein?

— Sabe aquela Carla? — Yuki começou, vendo Jisoo assentir. — Ela namorava um cara por três anos, ela dizia que ele era o homem mais fiel do mundo, confiava a vida nele. E adivinha? — Revirei os olhos. — E vocês sabem a fama dos bombeiros...

— Não é porque metade da estação dela já traiu seus parceiros que ela vai também! — Defendi.

— Certo, mas não custa nada se precaver.

— Jisoo, você acha que Jennie te trairia? — Perguntei para a mais velha na busca de algum apoio.

— Eu e ela não namoramos. — Parou para pensar. — Mas Jennie fica com muitas pessoas... Em festas e coisas do tipo, ela tem muitos contatos. — Abri a boca incrédula. — Mas não sei, Lisa costumava ficar com muitas pessoas antes de vocês namorarem?

— Não sei, nunca perguntei. — Tentei rapidamente fugir do assunto, colocando mais camarões na boca.

— Nunca topou com ninguém que ela já tenha ficado?

— Só uma menina. Não sei o nome dela. — Dei de ombros.

— E como ela agiu perto da Lisa?

— Estranha. — As duas se entreolharam. — O que?

Firefighter 🔥Chaelisa 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora