Oi gayssssss saudade de escrever, eu tava numa bad sem fim, mas tô feliz de finalmente ter conseguido escrever algo.
Não consegui aparecer aqui no dia das mães, mas uma leitora (Giovana, que inclusive fez algumas capas pras minhas fics) me lembrou com antecedência e eu consegui fazer pro dia dos pais kkkkkk agradeçam a ela então.
Fiquem com o capítulo pra matar saudade.
Beijos 💚
Boa leitura 💚 🐦
Hoje era a festa de dia dos pais da escola do Stuart. O que significava uma coisa: Junhee ia passar o final de semana com ele e eu teria dois dias inteirinhos com minha mulher.
Lalisa havia feito plantão nos últimos dois dias pra poder compensar hoje e amanhã, havíamos reservado um hotel de frente pra praia em ocean side e nossa suíte tinha até hidromassagem!
Eu estava terminando de arrumar alguns álbuns de foto que mandei fazer, eu gostava de guardar as lembranças, então todo ano eu fazia um álbum com as fotos do ano.
Lisa e Stuart estavam lá embaixo, arrumando a sala que eles deixaram uma zona na noite anterior depois de transformá-la numa área de guerra, não pouparam nem o coitado do meu sofá, que virou barricada.
Quando estava quase terminando de colocar as fotos no álbum, meu telefone tocou, era uma vídeo chamada de Junhee, provavelmente ele já devia estar chegando.
Prontamente atendi, mas estranhei ao vê-lo engravatado, num escritório que não parecia ser o dele.
— Oi Rosé...
— Não me diga que-
— Tive um imprevisto?! — sorriu amarelo, levantando os ombros envergonhado, já sabendo que iria levar uma bronca.
— Não acredito nisso, a gente combinou mês passado sobre esse dia! Você sempre fica com ele no dia dos pais! O que eu vou falar pra ele agora? Ele tá todo animado com a apresentação que vai fazer pra você!
— Olha eu sei, eu sei! Só que não deu, tá bom? Meu chefe me avisou de última hora.
— Onde você está? Compre uma passagem pra cá agora, não é um pedido.
Minhas narinas inflaram de raiva. Eu ia matá-lo assim que pisasse no aeroporto.
— Não tem como eu chegar aí a não ser que seja com máquina de teletransporte.
— Onde você está?
— Romênia... — Arregalei os olhos.
— ROMÊNIA? VOCÊ COME MERDA? MACONHA VENCIDA? COCÔ DE PASSARINHO? BATEU A CABEÇA QUANDO ERA CRIANÇA? ENFIARAM O NARIZ DO PINÓQUIO NA SUA BUNDA E ELE COMEÇOU A MENTIR? VOCÊ É MALUCO PORRA?!
— Olha, primeiro, essa do Pinóquio foi muito criativa. Segundo, era Romênia ou ser demitido.
— Não, era ser demitido ou SER MORTO, porque assim que você chegar Eu. Vou. Te matar.
— Olha, eu posso fazer um acampamento com ele de novo assim que eu voltar! Eu juro.
— Quando você volta? — respirei fundo.
— Hmmm... Em breve.
— Quando Park Jun Hee?!
— Dois meses — respondeu num fio de voz.
— Você é um péssimo pai — desliguei a ligação, não ficando pra ouvir sua resposta.
Como eu explicaria pro meu filho que escolhi a pior fábrica de espermatozóide possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefighter 🔥Chaelisa 📚
FanfictionRoseanne Park, uma revisora de uma editora de livros famosa em NY, levava uma vida tranquila e digamos que... pacata. Lá no fundo ela precisava de uma emoção ou algo do tipo, afinal todos nós precisamos de um pouco de veemência em nossas vidas. Mal...