O aniversário

1.3K 140 127
                                    

Boa noite apenas para as mulheres lindas 💚

Sentiram minha falta? Pois bem, o capítulo é grande família.

Boa leitura💚🐦

Acho que é impossível não dançar ouvindo música, pelo menos não as que estão na minha playlist.

Stuart tinha meu gosto musical, claro era a única coisa que ele ouvia há mais de seis anos.

O pequeno já havia decorado todas as músicas que eu ouvia quando estávamos juntos em casa e nesse exato momento nós dançávamos e cantávamos na sala.

Sábado e domingo eram meus dias favoritos por causa disso, eu podia passar o dia inteiro apenas curtindo meu pequeno, este que pulava animadamente pelo tapete.

Eu havia tirado a mesa de centro e afastado o sofá para que nós pudéssemos ter todo aquele espaço livre e ele estava se divertindo assim como eu.

Hoje nós já havíamos arrumado a casa toda, almoçamos e fizemos sobremesa, esta que estava na geladeira e em breve ficaria pronta. Stuart gostava de me ajudar a limpar a casa e ele amava mudar seu quarto inteiro de lugar, dizia: "quarto novo, vida nova. Por mais que os móveis sejam os mesmos." e ele estava certo, hoje nós mudamos tudo de lugar e a casa parecia outra.

- Mamãe, mamãe! - Ele baixou a música pra que eu o escutasse, fui obrigada a parar de dançar.

- Ei!

- Mamãe, pega a guitarra? - Pediu com um sorriso gigantesco de orelha a orelha. Eu não negaria um pedido tão fofo.

- Vou pegar a guitarra e você a caixa de som, okay? - Ele balançou a cabeça animado.

A caixa tinha rodinhas então seria uma tarefa fácil para ele, meu filho amava me ajudar a fazer as coisas e eu sempre dou autonomia pra que ele possa tentar fazer sozinho.

Sobre a guitarra, eu toco desde pequena e meu filho é simplesmente apaixonado, eu tentei ensina-lo, mas ele desistiu alegando que preferia só me ouvir tocar.

E era o que eu fazia, fazia um solo de guitarra qualquer apenas para vê-lo chacoalhar a cabeça como se estivesse em um show de rock.

Me arrisquei e aumentei a velocidade que meus dedos tocavam nas cordas, fazendo um solo mais energizante, e Stuart se conectou com a música ficando três vezes mais agitado.

Quando ia finalizar, a porta foi aberta e eu me assustei quase deixando minha velha amiga cair no chão. Meu filho correu em direção à porta e quando o acompanhei com os olhos pude ver Lalisa o pegando no colo.

- Não para não, estava muito bom. - Minha namorada elogiou fechando a porta, beijando a bochecha de Stuart e o colocando no chão.

- Você me assustou. - Coloquei a guitarra no suporte e fui até ela a cumprimentando com um beijo.

- Desculpa, você me deu a chave. - Riu me mostrando seu chaveiro de arminha.

- Como foi o trabalho hoje?

Lisa tinha uma áurea tranquilizante, não sei explicar, mas estar com ela era como relaxar cem por cento. Meu braços estavam em volta do seu pescoço e eu sorria enquanto ela contava sobre ainda estar sendo punida pela Jennie, ela ainda estava no escritório tendo que atender telefonemas e assinar papéis. Jennie queria ensina-la uma lição, mas já fazia uma semana desde o ocorrido.

Tirei algumas mechas do seu cabelo da frente de seu rosto e ajeitei sua franja para então interrompe-la com um beijo, ela riu e tentou falar de novo, mas eu rapidamente a interrompi de novo.

Firefighter 🔥Chaelisa 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora