Happy duda's day!
Há quanto tempo kkkk
Boa Leitura 💚🐦
Lalisa Pov (On)
— Venham todos por aqui — Mark guiava alguns resgatados que saiam do prédio — Lisa você veio! — Ditou assim que me viu.
— Vi no noticiário e corri para cá, me atualize — Tentei ser o mais ágil possível enquanto vestia a roupa antichama para entrar dentro do prédio.
— Ainda tem muita gente lá, até onde eu sei tem gente presa nos escombros, você tem que entrar pelos fundo a entrada principal está bloqueada — Assenti já me direcionando para a construção — Lisa — Me chamou mais uma vez — Tome cuidado, este prédio está comprometido.
Apenas assenti e continuei a seguir para dentro das chamas, o fogo se alastrou muito rápido e tomei um susto quando um pedaço de madeira em chamas desabou na minha frente. De qualquer forma não parei de adentrar, logo ouvi a voz de Habin, não entedia muito bem o que ele dizia, mas consegui seguir o som de sua voz.
— Eu vou te tirar dai, espere um pouco só preciso chamar mais um bombeiro — Habin ia se levantar para chamar mais alguém, mas eu o peguei de surpresa.
— Serve eu? — O moreno me olhou incrédulo.
— Você veio! Venha me ajude com isso — Pulou todo o drama e juntos subimos o escombro que prendia a mulher, Habin logo cedeu sua máscara de gás para ela.
— Você não deveria ter feito isso! — Ditei raivosa.
— Ela não vai aguentar por muito tempo — Tentou se justificar.
— Nem você desse jeito! Saia daqui antes que seja tarde — O homem rapidamente a levou para fora do local. Habin desafiava os limites as vezes e isso era péssimo para sua carreira que havia acabado de começar. Mais tarde eu daria um sermão nele.
Continuei minhas buscas pelo primeiro andar, fiz o mesmo com o segundo e o terceiro, no quarto encontrei meus amigos e eles disseram para que eu subisse para o último andar fazendo a varredura de cima para baixo, e assim fiz. Na cobertura havia um senhor preso em uma cama junto com uma mulher muito jovem, a mulher estava seminua já o senhor estava apenas sem camisa, infelizmente a mulher estava desacordada.
Chamei pelo rádio um bombeiro extra que logo veio levando o velho para baixo, eu rapidamente peguei a mulher no colo e comecei a descer as escadas de emergência. Quando estava chegando ao décimo primeiro andar a escada cedeu, fazendo com que eu caísse de aproximadamente três metros. A madeira que cedeu comigo acabou por amortecer parcialmente a queda e por sorte eu havia conseguido proteger a jovem mulher. Parando para observa-la ela era morena, olhos claros e pele bronzeada, sua barriga era lisinha assim como sua pele. Deve ser uma suggar Baby da vida, não duvido muito visto que o velho estava na cobertura e era caquético, duvido que aquilo lá suba por conta própria.
Me levantei com dificuldade pegando o corpo desacordado da mulher, acionei o rádio e ditei "Eu cai de três metros, não tem ninguém nos andares superiores, confiram se todas as pessoas identificadas então ai em baixo, estou descendo". Dito isto continuei meu caminho até o andar de baixo, meu corpo doía e porra como está mulher pesava.
Quando finalmente sai do prédio milhões de flashes atingiram meu olho, imprensa como sempre, coloquei a mulher no chão já sendo recebida pelos paramédicos.
— Você está bem? — Assenti enquanto Mark e Eunbi vinham em minha direção, ambos eram os paramédicos da minha patrulha.
— Eu estou, não precisa cuidar de mim — Esbravejei para Eunbi, a mulher gostava de mim, mas eu não queria nada com ela, estava focada em Chaeyoung agora e ela sabia disso, por falar na loira eu havia a deixado em casa com seu filho, vim para cá as pressas e mal me despedi, espero que ela não fique brava.
— Eu vou cuidar de você sim! — Esbravejou começando a me examinar, não retruquei mais, a mulher não pararia de qualquer forma.
— Socorro! — Todos ouvimos alguém gritar de dentro do hotel, pensei que todos já tivessem sido resgatados — Alguém por favor! — Sua voz era muito distante, muitos não ouviram, mas eu e minha equipe sim.
Sem pensar duas vezes coloquei minha roupa de volta e entrei na construção novamente ditando um "Avisem a ela que estou indo". Eu não tinha muito tempo então apenas corri, corri muito, tropecei em um degrau e acabei por cair em outro que acabou por ceder pela força que eu usava. As chamas estavam muito perto de mim, mas eu não tinha o que fazer.
— Aonde você está? — Gritei quando cheguei no andar que queria. Um silencio tomou conta do lugar, cheguei a pensar que a mulher tinha desmaiado, mas sua resposta enfim veio.
— Aqui! Eu estou aqui! — Sua voz vinha do final do corredor, muitos escombros impediam minha passagem, mas de algum modo eu consegui achar uma brecha. Passei com cuidado pelo caminho em chamas até chegar do outro lado, arrombei a porta vendo a mulher encolhida em um canto em que as chamar ainda não haviam chegado — Oh meu Deus finalmente! — Ela usava um pano para tapar seu nariz e mantinha sua cabeça baixa.
— Venha, precisamos sair daqui — Ditei indo em sua direção, a mulher me abraçou e logo a guiei para fora do quarto. Infelizmente quando fomos passar pela brecha toda madeira que estava pendurada cedeu lavando parte do chão junto, havia um buraco enorme que nos impedia de passar agora — Volte para o apartamento — Esbravejei seguindo junto a ela para o local — Preciso de um saltador, na entrada, agora! — Ditei enquanto me direcionava a janela.
— O que vamos fazer? — A mulher já estava começando a entrar em pânico.
— Preste atenção. Nós vamos pular, é nossa única saída entendeu? — Falei pausadamente, ela assentiu ainda assustada, olhei para o saltador que ainda não estava pronto e em seguida olhei para as chamar que vinham em nossa direção, se não pulássemos agora morreríamos com a explosão — Quando eu mandar pular você pula — me levantei me projetando na sua frente, eu teria que quebrar o vidro da grande janela, a mulher me abraçou e respirei fundo esperando o momento certo, o saltador não estava pronto, mas deveria servir, tinha que servir. Como se tudo estivesse em câmera lenta eu vi que era a hora certa — Um — Olhei para o saltador — Dois — Foi a vez de alternar o olhar para a mulher a minha frente, eu só via medo em seu olhar, eu também ficaria — Pula! — Ditei assim que vi a explosão se iniciar.
Quando me joguei contra a janela os cacos de vidro voaram pelo ar assim como nossos corpos, a gravidade me levou para baixo e a única coisa que vi antes de cair foi a imensidão laranja e amarela preenchendo a janela.
Como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefighter 🔥Chaelisa 📚
FanfictionRoseanne Park, uma revisora de uma editora de livros famosa em NY, levava uma vida tranquila e digamos que... pacata. Lá no fundo ela precisava de uma emoção ou algo do tipo, afinal todos nós precisamos de um pouco de veemência em nossas vidas. Mal...