Oi 👀
Happy Isa's day!😘😊
Lalisa Pov (on)
— Ela vai morrer? — Ouvi um murmúrio ao longe, a voz era parecida com a de Habin, mas não dava pra ter certeza.
— Todos vamos um dia senhor, mas hoje não é o dia dela — O provável médico explicou calmamente, eu sentia cansaço em sua voz, provavelmente ele deveria ter respondido a está mesma pergunta muitas vezes.
— Oh graças a Deus você chegou — Ouvi a voz de Habin novamente, com quem ele estava falando?
— Vim assim assim que me ligou — Eu arregalaria os olhos se eles estivessem abertos, como que Habin tinha o número dela? — Jennie? — Jennie? Jennie estava aqui também?
— Eu que deveria estar surpresa com a sua presença, megera — Queria poder ter ouvido o resto da conversa, mas senti uma agulha sendo enfiada em meu braço e logo voltei a dormir.
[...]
— Vamos ver o que temos aqui — Senti uma luz forte em meu olho esquerdo, logo pude ver o médico que estava fazendo tal atrocidade com meu olho — Uh a bela adormecida acordou! — Ele falou desligando a lanterna e saindo de cima de mim, ele era velho, quer dizer, não daquele tipo que não se aguenta em pé, mas um velho um pouco mais jovem, e barrigudo — Como se sente?
— Com fome — Falei ainda atordoada.
— Este é seu dia de sorte então — Uma voz feminina soou ao meu lado, eu já tinha uma pequena ideia de quem era —Eu também estou morrendo de fome — Quando me virei para encara-la, Roseanne sorriu amplamente fechando seus pequenos olhos e mostrando todos os seus dentes.
— Como soube que eu estava aqui?
— Um tal de Mark me ligou dizendo que você tinha desmaiado então eu vim correndo. Todos estão preocupados e Jennie está uma pilha de nervos lá fora — Senti quando seus dedos apertaram mais minha mão e o carinho que ela fazia em meus cabelo.
— Jennie... Eu acho que ouvi a voz de uma mulher enquanto estava aqui, tem alguém estranho lá fora? Com quem a Jennie tenha discutido?
— Tem uma mulher, morena, alta, bem vestida... Ela estava usando óculos escuro mesmo hoje não fazendo sol... — Colocou a mão no queixo tentando se lembrar de mais alguma coisa — Acho que só...
— Acho que já sei quem é — Me indireitei na cama — Kwon Boah.
[...]
— Então ela é a antiga chefe de vocês? — Assenti me encostando mais contra o banco de coro do jeep, eu havia tido alta e pedi para que Roseanne me levasse embora o mais rápido possível, não queria ter que encarar a morena — Se importa de ficar lá em casa sozinha? — Neguei, Roseanne deveria trabalhar e não a impediria, eu iria para casa, mas não tenho ideia de onde minhas chaves estão, provavelmente no caminhão. Por falar na loira ela estava deslumbrante devo dizer, usava uma blusa social de manga longa que estava desabotoada nos pulsos, seus cabelos estavam mais volumosos naquela tarde — Vai ficar me encarando? — Perguntou risonha ainda concentrada na direção.
— Você é bonita demais para não ser encarada — Sorri vendo-a corar — Vai para a editora? — Assentiu prontamente.
— Estou quase terminando meu livro — Terminou ao parar o carro na frente da casa — Você consegue não destruir minha casa? — Brincou me estendendo um malho chaves.
— Não prometo nada — Roubei-lhe um beijo antes de sair do carro, ela ficou ali até que eu entrasse na casa e ao fechar a porta arrancou com seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefighter 🔥Chaelisa 📚
FanfictionRoseanne Park, uma revisora de uma editora de livros famosa em NY, levava uma vida tranquila e digamos que... pacata. Lá no fundo ela precisava de uma emoção ou algo do tipo, afinal todos nós precisamos de um pouco de veemência em nossas vidas. Mal...