Alice

3.6K 341 389
                                    

Depois de ameaçarem tacar fogo na minha casa, me perseguir, me matar e muitas outras coisas... Ai está a fic que vocês mais pediram continuação.

Espero que gostem xoxo ^^

Obs: A Lisa tinha que apagar o fogo de vocês.

Boa leitura 💚🐦

🔥🔥🔥


- Eu odeio isso - Taeyong exclamou empurrando o carrinho do supermercado.

- Eu queria estar em casa agora - foi a vez de Mark que falou suspirando enquanto escolhia alguns macarrões prontos já que nosso orçamento era apertado este mês - vendo minha Netflix, comendo porcarias e ouvindo uma música depre.

- Eu queria estar na praia! Já viram o sol que está fazendo lá fora? - Taeyong exclamou - e você Lisa, queria estar aonde?

- Eu? - suspirei olhando para o nada - com minha loirinha - sorri abobalhadamente, já fazia duas semanas que estávamos "nos conhecendo" como ela gostava de dizer.

- Nós ainda não conhecemos ela! - Mark fingiu indignação.

- Nem vão! Só minha sacou? - brinquei fazendo movimentos com os dedos.

- E você capitã? Queria estar aonde?

- E-eu?! - Jennie se embolou saindo de seu transe - queria dormir! - falou rapidamente após se situar.

- Queria dormir com a- tapou minha boca antes que pudesse completar minha fala.

- Gente... - Taeyong chamou nossa atenção - temos um incêndio para resolver! - mostrou o aparelho que nos alertava. Nós nos apressamos em sair do supermercado, quando passamos pela porta Taeyong deixou o carrinho no caixa avisando a atendente que voltariamos para levá-lo.

Enquanto Mark dirigia o mais rápido possível, com a sirene ensurdecedora ligada, eu, Jennie e Taeyong nos arrumavámos as pressas. Quando chegamos a rua residencial havia um aglomerado de pessoas em volta do prédio, eu sai do carro com Taeyong para afastar as pessoas de lá e procurar por um hidrante.

- Achei! - exclamei já pegando a mangueira do caminhão para colocá-la no hidrante recebendo ajuda de Taeyong que já havia pedido para que os cívis saíssem do caminho.

- O que aconteceu aqui? - Ouvi Jennie perguntar a um cívil enquanto conectava a mangueira no hidrante.

- Foi tudo muito rápido, eu liguei o fogo do fogão para cozinhar então simplesmente uma explosão tomou conta de tudo! Meu marido me tirou da cozinha e então os vizinhos começaram a sair também e - a mulher falava tudo muito rápido e parou para tomar fôlego.

- Ainda tem alguém lá?

- Este prédio tem poucos moradores, não sei se alguém ainda pode estar lá, ai meu Deus é tudo culpa minha - a mulher estava aos prantos e logo seu marido veio consola-la.

- Lisa! Taeyong! - nos viramos para a Capitã - nós vamos entrar coloquem as máscaras. Mark! Prepara a maca nós vamos iniciar a busca primária.

Assim que acabou de ditar já estávamos prontos para entrar na casa, Taeyong levou a mangueira enquanto eu e Jennie caminhávamos tentando adentrar no apartamento.

- Eu vou subir e tentar procurar por alguém Capitã - exclamei vendo-a manear positivamente com a cabeça logo subi as escadas indo para o segundo andar já que o prédio tinha apartamentos no primeiro piso.

Firefighter 🔥Chaelisa 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora