Gente, tava vendo aqui, eu não atualizo essa fanfic desde Julho do ano passado?? Eu jurava que tinha atualizado, sei lá, ontem. Como vocês aguentam?
Bom, boa leitura pra quem ainda está vivo
— Stuart, não esqueça de passar protetor solar, mesmo se não for sair de casa! — disse, antes de me despedir — Qualquer coisa liga pra mamãe, tá?
— Eu sei mamãe — o abracei, ele estava crescendo tão rápido...
— Divirta-se.
— Te amo! — Com um beijinho na bochecha, meu filho entrou no carro do pai, e ele rapidamente ajeitou a cadeirinha.
— Não deixa ele ir na frente — disse assim que Jun bateu a porta do carro.
— Eu sei.
— Nada de levar garotos, o passeio é pai e filho.
— Anotado Rosé — eu já havia dito três vezes as regras, mas diria quantas vezes eu achasse necessário.
— Não tira o olho dele, não deixe-o brincar com estranhos sem supervisão e em hipótese alguma deixe ele dormir fora do horário!
— Você mandou uma lista pro meu telefone, não vou esquecer — tentou fugir entrando no carro, mas eu rapidamente me debrucei na janela do motorista.
— Não vá para um lugar sem sinal, senão meu rastreador não vai funcionar — ele me olhou incrédulo. Respirei fundo, eu talvez esteja sendo superprotetora demais. — Só... cuida bem do meu bebe tá?
— Nosso bebe. Voltamos em uma semana, beijo.
Com um tchauzinho, vi o amor da minha vida partir pra longe. Eles iam pra Nova Jersey, Jun cismou que queria levar Stuart para um passeio pai e filho, e bom, ele levou.
— Vão ser só sete dias amor — Lisa acariciou meus ombros. — Eu estava pensando, que tal a gente adotar um cachorro?
Não sei se foi uma estratégia pra me fazer pensar em outra coisa, mas se foi funcionou muito bem, porque nas próximas duas horas eu só falava nos contras de ter um cachorro.
...
— Amanhã você tem mesmo que trabalhar? — fiz minha melhor cara de cachorro abandonado. — Vai pegar 48 horas ainda. Por que todo mundo está me deixando? — Fiz um bico.
— Oh meu amor... não estou te deixando... — ela veio em minha direção, se sentando ao meu lado no sofá, com um pote de pipoca salgada. — Vou passar aqui de caminhão pra te ver, tá bom? — beijou minha bochecha.
— Odeio quando você fica de serviço nos finais de semana — cruzei os braços fazendo um bico, este que foi atingido por diversos selinhos da minha namorada.
— Se tivéssemos um cachorro você teria companhia — e lá se foram mais duas horas argumentando sobre não ter um cachorro.
...
Sem a Lisa e o Stuart, meus fins de semana não tinham muita graça. Ver comédias e séries sáficas enquanto comia um pote de sorvete sozinha era meu único passatempo.
Eram cinco da manhã, eu não conseguia dormir, estava viciada numa série policial lésbica chamada blind mind.
Acho que eu já estava tão imersa na série que os sons pareciam vir da minha casa, juro ouvir um bater de porta e passos na escada.
O casal ainda não havia se beijado, então eu só dormiria quando elas dessem certo, espero que não demore tanto.
— AAAAAAAAA! — Gritei quando alguém abriu a porta do meu quarto, a primeira coisa que passou na minha cabeça era que eu iria morrer igual a ex esposa da personagem principal da série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Firefighter 🔥Chaelisa 📚
FanfictionRoseanne Park, uma revisora de uma editora de livros famosa em NY, levava uma vida tranquila e digamos que... pacata. Lá no fundo ela precisava de uma emoção ou algo do tipo, afinal todos nós precisamos de um pouco de veemência em nossas vidas. Mal...