Stuart

3K 303 212
                                    

Não revisado.

Boa Leitura💚🐦

— Já acabou de revisar o livro? — Yuqi perguntou rolando sob sua cadeira até minha mesa.

— Não — resmunguei batendo minha cabeça na mesa ao lado do teclado tomando cuidado para não encostar nele e clicar em uma tecla errada acarretando um problema irreversível.

— Já é o segundo dia que você fica até tarde na empresa! — seu tom de voz era sério o que me fez fita-la, Yuqi nunca era séria — Está acabando com sua saúde, sua família e seu namoro! — enfatizou a palavra "namoro".

— Ei! Eu não namoro!

— Ainda não! Mas isso é questão de tempo até a bombeira enlaçar seu coração, se é que já não fez isso — corei fortemente recebendo um olhar malicioso de Yuqi. Era verdade, Lisa estava me conquistando de uma forma que chegaria num ponto onde eu não poderia mais ter controle, se é que já não tinha o perdido — Onde está Stuart?

— Lalisa disse que ia lá pra casa, ele está com ela — sorri abobalhadamente e coloquei uma mecha atrás do meu cabelo, a morena parecia gostar do meu pequeno, demonstrava isso praticamente implorando para cuidar dele.

— Está vendo! Pare um pouco de trabalhar e vá focar em sua vida!

— Ainda não cumpri minha carga horária — A mulher revirou os olhos.

— Você é impossível! — Yuqi pareceu se dar por vencida já que empurrou sua cadeira e voltou para sua mesa.

Eu ia voltar ao trabalho mas meu telefone tocou e desviei minha atenção para o aparelho de última geração.

O número indicado pelo visor era de minha casa, Lisa provavelmente estava tendo algum problema por lá. Decidi parar de especular e prontamente atendi o telefone.

— Mamãe? — A voz de Stuart preencheu meus ouvidos. Ele estava afobado.

— O que houve meu amor? — tentei transparecer calma mas já estava ficando nervosa.

— Ela está vindo me pegar mamãe! — sussurrou.

— Quem?! — Eu já estava ficando preocupada.

— O monstro da Tailândia! — franzi o cenho.

— Monstro da Tailândia? — perguntei confusa.

— AAAAAAAA — O menino gritou. Ouvi alguns passos e pude jurar ouvir uma voz no fundo dizendo "Te peguei!". Em seguida ouvi risadas abafadas e um barulho irritante ressoou pelo meu ouvido.

— Pra quem você estava ligando Stuart Little? — ouvi a voz de Lisa e fiquei mais tranquila percebendo que era só uma brincadeira do menor.

— Mamãe ela me pegou! — ouvi um barulho alto provavelmente Stuart tinha pegado o celular da mão de Lalisa — Mamãe a Lisa pediu pra não contar que a gente quebrou seu vaso preferido, ela disse que vai comprar outro!

— Ei! — A ouvi resmungar e a risada fofa de meu filho preencheu novamente meus ouvidos.

— Vaso preferido? — Eu não tenho um, tenho?

Firefighter 🔥Chaelisa 📚Onde histórias criam vida. Descubra agora