Nicolas
Fui um idiota com a Celina, frio é a palavra certa, mas estava cego de raiva. Ele estava tocando-a, e eu podia ver que ela tentava se afastar, e então, quando eu ouvi aquela pergunta, minha raiva explodiu.
Não notei o quanto bati naquele homem, até que a Celina me disse que poderia ir para cadeia, mas não foi isso que me fez parar e sim quando ela disse que iria embora. Não iria permitir que aquele Neytan fizesse com que meu anjo fosse embora, jamais!Na volta para casa, eu tentava lutar contra a vontade de voltar e matar ele, tanto que não conseguia me concentrar nela. Mas quando estava na sala e ela começou a falar umas verdades, eu acordei do meu transe, e vi que estava sendo um idiota por criar uma "parede" para que ela não percebesse como estava. Como se ela não fosse notar seu idiota.
Mas o importante é que no final, tudo ficou bem entre nós.Estou correndo pelas ruas de Los Angeles. Correr me ajuda a espairecer, e ainda estou com vontade de matar aquele filha da puta, mas pensar no meu anjo me faz raciocinar antes. Não quero ser um assassino, quero ser feliz com meu anjo, apenas isso.
Contei a Celina que correr me ajudava, e a chamei pra correr comigo, mas ela disse que queria descansar, que podia ficar tranquilo.
Eu não estaria tranquilo se não fosse a minha casa, toda com equipamentos tecnológicos e com os seguranças.A Celina disse que estou sexy com meu moleton cinza, sinceramente não entendi o que há de sexy em vestir um moleton. Mulheres, tem o dom de nos deixarem confusos.
Ah não! Isso não está acontecendo.
Em menos de 1 km encontro o idiota que tanto queria fazer engolir a própria mão, Neytan Forks.
Paro de correr e me aproximo dele, a ideia de torce-lo e jogá-lo em um rio me parece atraente, mas lembro de Celina.
Quando me aproximo vejo o corpo dele se retesar, é assim que eu gosto.
Ele fica imóvel quando me vê, fico alguns minutos olhando para ele.
-Vamos esclarecer umas coisas, ok?
-Ok. - Ele responde.
-Não chegue perto da Celina, ou você terá consequências.
-Está me ameaçando?- ele diz com ironia.
-Entenda como quiser. Está avisado, não mexa com minha mulher, não olhe para ela, não pense nela, ou não vai ter Celina que me faça não te matar. Ela é minha. Entendido? Ou será que vou ter que te fazer entender?
-Entendi.
-Ótimo. - Quando estou me virando pra ir embora, ouço ele murmurar.
-O amor é para os fracos.
-Para aqueles que acham isso, não tem futuro melhor se não a morte. Está avisado. - reapondo.Chego em casa, e encontro um lindo anjo dormindo. As vezes me pergunto se a mereço, mas sem ela eu seria quem eu era depois da morte da minha família, frio e solitário. Ela me torba melhor.
As vezes é necessário acontecer coisas na nossa vida, para podermos encontrar nosso caminho. Ela é o meu caminho. Minha vida.
Como dizia a Clarice Lispector, "Já era amor antes de ser..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultrapassando os limites
RomanceMeu nome é Celina Sullivan, tenho 23 anos, minha vida era perfeita, bem... Era, até o dia em que meus pais e meu irmão foram assassinados e eu fui uma covarde, uma completa covarde, pois me escondi enquanto ouvia os tiros da semi automática 380 tira...