Santiago/Neytan
Definitivamente é difícil matar aqueles dois, mas até ganhar eu não desisto.
É incrível a quantidade de pessoas que querem matar o Nicolas, se eu não soubesse que é por causa do dinheiro, diria que ele está sendo caçado por ter matado um dos mafiosos mais poderoso do país.Confesso que existem homens habilidosos pronto para o matar, mas os seguranças são os melhores, pois não sobrou um para contar história, mas eu sou diferente, vou ficar para contar, eu sei o que faço, o principal está ao meu lado, a tecnologia e a inteligência.
Sou o tipo de pessoa, que prefere não matar pessoas mais do que o necessário, é sempre mais trabalhoso, mas se for preciso quem sou eu para não cumprir, é por isso que estou aqui, seguindo uma mulher, uma mulher em específico, Dianna Brants. Pesquisei tudo sobre sua vida, e quando descobri que ela mora em San Diego, na mesma cidade em que eu morava antes de vir para Los Angeles para matá-los, foi uma grande surpresa.
Destino? Talvez, quem se importa. O importante será eu ter o dinheiro em minhas mãos.Uma pessoa a mais será colocado na minha lista, mas será por uma boa causa.
Nicolas - 2 dias depois
Esta noite dormi com a Celina em meus braços, se eu queria ficar assim para sempre? Com toda certeza.
Hoje eu acordei antes dela, e estou com pena de acordá-la, mas preciso conversar com ela, contar sobre a bomba, o incêndio e falar dos meus sentimentos.
-Vamos acordar anjo? ... Anjo? ... Acorda preguiçosa.
-Não...
-Vamos anjo.
-Não... Que horas são?
-São 11 h. Está na hora de acordar, e precisamos conversar.
-Não, está cedo. - Choraminga - Não podemos ficar mais um pouco.
-Não dorminhoca, você já dormiu demais.
-Eu não tenho que trabalhar por dias, bem que você poderia me deixar dormir um pouco mais. - Diz resmungando.
-Deixa de ser preguiçosa, nem acredito que você trabalha.
-Sou profissional quando se trata de trabalho.
-Isso é ótimo meu anjo.Droga! Me sinto um adolescente no primeiro beijo com a garota mais linda da escola, só porque vou dizer que a amo.
Vamos Nicolas, você consegue.
-Anjo precisamos conversar.
-Então vamos conversar. - Ela senta na cama de frente para mim, que também estou sentado na mesma.
-Eu vou te contar sobre o que aconteceu na semana passada, porém deixando bem claro que eu não te contei porque queria te poupar. Sei que deveria esperar mais, esperar você se recuperar por completo para falar sobre isso, mas não quero esconder nada de você.
-Como assim? Você está me assustando.
-Bom... - Respiro fundo e continuo - Eu vou te explicar tudo. Semana passada eu estava querendo ir ver um terreno que estava pensando em comprar, para construir um prédio comercial. Então deixei o carro na calçada, já que dentro de 1 hora eu iria sair.
-Estava pensando em comprar? Por que estava e não está? Não gostou do terreno?
-Vou chegar nessa parte, eu percebi que tinha algo de errado com meu carro, mas não sabia o que era. Meu banco estava mais para trás do que o normal. Colocaram uma bomba no meu carro, no momento em que eu colocasse a chave no contato, o rélogio era acionado e 20 segundos depois o carro explodiria. Eu coloquei a chave no contato no mesmo momento em que entendi que tinha algo errado, então me apressei e corri o mais rápido que consegui. Treinei muito nessa vida, então consegui correr uma distância em que me deixou vivo, fiquei apenas com alguns arranhões. - A Celina estava com os olhos arregalados.
-Quer que eu pare anjo?
-Tem mais? - Agora sim os olhos dela quase saltaram para fora do rosto.
-Sim anjo.
-Continue Nick.
-Este negócio do carro foi em uma segunda-feira, 3 dias depois fui assinar a compra do terreno, estava tudo certo. O Sr. Vicent levou o contrato e eu assinei, e então ele foi embora e eu decidi ficar mais um pouco para olhar o terreno. Mas, eu senti cheiro de queimado, e sabia que tinha alguma coisa errada novamente, sai o mais rápido possível e quando já estava no meu outro carro, consegui ver que terreno estava pegando fogo. Eu queria acreditar que tinha sido um acidente, mas não. Em menos de 1 h, eu recebi uma mensagem, dizendo para mim me cuidar que a festa estava apenas começando.Vejo Celina estremecer quando termino de falar, ela estava pálida e com os olhos arregalados, esse era um dos motivos do porque não queria contar para ela. Eu não estou com medo por mim, e sim por ela. Eu sei que quem quer que seja esta pessoa, sabe da Celina.
Eu não quero perder ela, mas eu preciso fazer uma pergunta que me aterroriza, depois que disser a ela sobre meus sentimentos, eu vou descobrir, se é verdade isso que dizem, que o amor atravessa qualquer barreira, que apesar de tudo o amor pode sim ser mais forte do que uma guerra.
Vou até ela e digo para que deite no meu colo, e assim que ela faz, eu faço carinho no seu cabelo e digo:
-Anjo, quero apenas que você me escute por agora, ok?
-Ok Nick, diga.
-Sei que faz apenas meses que nos conhecemos, e que até pode ser mentira para você, mas o que eu sinto por você é mais forte do que eu. No começo confesso que tentei me afastar de você, dizia a mim mesmo que era apenas desejo e nada mais, mas eu estava completamente errado. Eu... Amo você anjo. Eu sei que desde o início eu te trouxe problemas, e tudo mais, e entenderia se você quisesse ir embora e nunca mais olhar na minha cara. Tenho medo de te perder, com toda certeza eu enlouqueceria sem você, mas se fosse para seu próprio bem, eu faria qualquer coisa. Tenho medo de que desista de nós por causa de tudo que está acontecendo, seria compreensível, mas... Celina, a muito tempo eu aprendi a não sentir medo, a não sentir amor, não sentir nada, mas com você é diferente. Chega ser engraçado não é? Eu, o homem que sou sentindo medo de perder uma mulher? - ele sorri levemente e continua - Eu amo você anjo, com todas minhas forças, e tudo que estiver ao meu alcance eu farei, nem que para isso eu tenha que estar morto.Celina
Estou sem palavras, simplesmente não acredito que tudo que eu sinto por esse homem seja recíproco, claro que não sou idiota, e percebi algumas coisas, mas não achava que era nessa intensidade, na mesma intensidade que os meus sentimentos.
-Anjo? Você já pode falar. - Ele passa a mão pela nuca nervosamente.
-Estou sem palavras. Bom... Eu não sei se você percebeu, mas tenho certeza que sim, o sentimento é recíproco. Nas primeiras semanas, eu fiz de tudo para não pensar em você. Eu falhei. Eu já sabia a bagagem que veio com você, das perseguições, mortes, e por ai vai. Mas não mandamos no coração Nick, confesso que me sinto como uma adolescente em um primeiro encontro, quando estou com você, e também tenho medo. Não quero me machucar, já tive meu coração quebrado quando minha família morreu - Sinto minha garganta se fechar, não chore Celina, não chore. - Eu não me importo com a sua "bagagem", eu já te disse isso uma vez e vou repetir novamente, você não tem culpa de toda essa situação, você queria vingar a morte da sua família e vingou, fim. Foi importante e necessário para você. Sobre sentimentos... Eu me sinto viva, não penso na morte dos meus pais, penso apenas no quanto... amo você. Tinha medo de ser apenas uma noite para você, e eu sair machucada nessa história, mas aqui estamos nós, juntos. Talvez seja cedo para isso, mas... Eu não gosto de você, eu amo você Nick.
-Você não sabe a alegria que eu estou sentindo anjo, será que esse é um bom momento para saber se você quer casar comigo?
-Casar? - gargalho, mas logo paro quando percebo o quão sério ele está falando - Nick, nós nem oficializamos um namoro, como iremos casar?! Vamos por partes meu amor, começar do início.
-Faz sentido, mas eu quero casar com você!
-Eu também quero Nick, mas ainda está um pouco cedo.
-Ok, você tem razão. Então... - diz semicerrando os olhos, tentando fazer suspense, e isso faz com que eu sorria.
-Então? - o incentivo.
-Você quer namorar comigo anjo? Com toda minha "bagagem" e todo meu amor?
-Sim ! - Ele se levanta em um salto me levando junto com ele, e quase me esmaga com seu abraço.
-Nick... preciso respirar... - digo sorrindo.
-Sim, sim! É verdade.
E então, ele começa a me beijar, sem pressa alguma, mordendo o meu pescoço, até chegar no meu ouvido e dizer:
-Eu não vivo sem você anjo.
-Eu não vivo sem você Nick. - Gemo quando ele morde minha orelha.
-Hoje vou te amar um pouco mais anjo. Cada dia que passar eu vou te amar cada vez mais. - Beija meu ombro - mais, - beija meu pescoço - mais, - morde minha orelha - sempre mais - e nos beijamos apaixonadamente.E naquela noite nós se amamos, de corpo e alma, se estou feliz? Em muito tempo não me senti tão feliz, completa. Definitivamente eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultrapassando os limites
Storie d'amoreMeu nome é Celina Sullivan, tenho 23 anos, minha vida era perfeita, bem... Era, até o dia em que meus pais e meu irmão foram assassinados e eu fui uma covarde, uma completa covarde, pois me escondi enquanto ouvia os tiros da semi automática 380 tira...