capítulo 11

480 44 0
                                    

-Nick! Para.
Ele não me ouve.
-Nick!
Ele desferiu mais um soco no Neytan, confesso que o rosto dele está horrível, mas ele mereceu.
-Eu vou te processar! - Neytan ruge para o Nicolas.
-Acha que não tenho dinheiro para pagar a fiança? Acha que não tenho bom advogados? Muito cuidado com o que diz, eu posso fazer você se arrepender disso. - Ele diz num tom gélido que me arrepia.

As vezes pensar que o meu Nicolas carinhoso é o mesmo que esse Nicolas frio, me deixa confusa.
Me aproximo tentando afastar o Nicolas da briga, posso até me machucar, mas não quero um processo por agressão contra ele.
-Nick. Para, deixa ele. Você vai para cadeia.
-Eu pago a fiança. - E desferiu mais um soco em Neytan, que já está ficando desacordado.
-Nick! Pare ou vou embora agora mesmo.
Ele mais uma vez da um soco na barriga dele.
-E você não vai chegar perto de mim. - Ele para e se levanta, mas ele não é o mesmo. Vejo que ele está sem fôlego, mas é como se tivesse uma parede entre nós e diz:
-Vamos.

Nós entramos no carro em um completo silêncio, isso está me irritando. É como se ele tivesse em outro mundo, ele não olha para mim nenhuma vez em que dirigi, o que eu mais quero nesse momento e destruir essa parede de gelo que está entre nós.
-Nick?
-Sim.
-Esqueça isso.
-Ok.
-Nick?
-Sim?
-Pare de ser monótono Nicolas.
-Ok.

Eu falo grego?

-Nick, por favor esqueça o que aconteceu aqui, eu não me importo com o Neytan.
-Ok.

Sim, eu falo grego, com toda certeza.

Quando chegamos a casa ele continua da mesma forma, distante, pensativo e com aquela maldita parede. Mas você não vai me afastar, não mesmo.
-Nick? - Ele não me responde, acho que não me ouviu.
-Nick?
-Sim?
-Senta.
-O que?
-Ele não me importa Nick, não é ele que eu amo. Ele apareceu do nada, e quando ia dizer que estava com meu namorado ele me interrompeu, tudo aconteceu muito rápido. Quando ia entrar para o terreno, ele me segurou e fez aquela pergunta que tenho certeza que você ouviu. A minha resposta para ele seria "não", não existe outro amor na minha vida que não seja você.
-Entendo.
-Nick, descongela.
-O que? -Ele me pergunta confuso.
-Descongela essa parede de gelo que você criou entre nós.
-Não existe parede nenhuma, estou apenas pensando.
-Diga para mim.
-Não é necessário, vou tomar banho.
-Não, você não vai. - Digo o impedindo de levantar da sofá, ele levanta uma sobrancelha para mim - Eu sei que você está chateado, eu entendo. Mas não crie essa parede entre nós, não adianta. Isso só faz você se afastar de mim, é isso o que você quer?
-Não.
-Mas é isso o que você está fazendo. Eu vou repetir, não me importo com ele. Pedi para que parasse de bater nele, porque não queria que você prejudicasse, por mais que você tenha dinheiro, eu estava apenas evitando problemas futuros. É você quem eu amo Nick, é você quem eu quero.

Posso ver a parede desmorando, posso ver nos olhos dele que ele está voltando. Esse é o Nicolas que eu amo. Começo a sorrir quando vejo que ele está de volta, tirando um sorriso dele.

-Oh anjo. - Ele apoia o rosto nas mãos, sustentando seus cotovelos na coxa - Eu te amo tanto.
-Eu sei que ama, assim como eu.
-Me desculpa anjo, eu não queria ser frio com você. É só que eu perdi a cabeça quando eu o vi com as mãos em você, prestes a te beijar.
-Apenas lembre-se que eu e o Neytan não nos beijamos, e que eu amo você, muito.

Ele olha para mim novamente, e o que há nos olhos dele me faz querer correr e gritar para o mundo inteiro que o amo, existe amor ali. Ah como eu o amo, amo muito que até me assusta. Não me magoe por favor, por favor.
-O que eu menos quero é te magoar. - Ele está lendo mentes? Não é possível - Você pode ter certeza que se eu falar ou fazer algo que vá te magoar é por um bom motivo ou não será intencional, eu prefiro morrer a te magoar, te perder para sempre. Eu te amo, nunca se esqueça disso anjo.
-Nunca esquecerei Nick, eu te amo demais para esquecer.

Santiago / Neytan

Confesso que gostei do que fiz, a Celina é uma mulher linda, pena que sua beleza e o Nicolas vão para debaixo da terra em breve. É claro que não gostei de apanhar do Nicolas e não me defender, mas se eu lutasse ele poderia desconfiar e pesquisar sobre Neytan Forks. O problema é que tenho certeza que ele não desistiria até descobrir algo que possa me prejudicar.
Eu percebi que o Nicolas se aproximava pela expressão no rosto da Celina, então resolvi atiçar ele. 
O jeito como ele reagiu, me diz que ele a ama. Idiota. O amor é para os fracos, te consome por inteiro, te tortura e por fim te mata.
Muito mais fácil ficar com uma mulher sem compromisso algum, te livra de decepções e corações partidos.
Para aqueles que pensam que o amor vale a pena, só existe duas palavras para vocês: cegos e ignorantes.
É por isso que, vai ser o amor do Nicolas pela Celina, que vai matá-lo. Porque o amor é cego e ignorante.

Ultrapassando os limites Onde histórias criam vida. Descubra agora