Nicolas
Grávida! Oh meu Deus, ela está grávida de um filho meu! Um filho que pode ser a minha cara, ou um com os olhos dela, correndo pela casa, me chamando de papai...
-Nick? Você me ouviu?
-Sim, eu te ouvi anjo.Sinto um sorriso se formando no meu rosto, como eu a amo, e agora vou amar o meu filho.
Vou em direção a ela, e dou lhe um beijo. Um beijo cheio de amor, de alegria. Me sinto o homem mais feliz do planeta, é difícil de acreditar que é possível estar tão feliz assim!-Eu te amo anjo, e vou amar essa criança com a minha vida, assim como amo a mãe. Eu te amo muito Lina.
Ela me abraça forte, e respondi que me ama.
-Espera.
-O que?
-Qual era a sua resposta?
-Sim.
-Sim? Do tipo sim?
-Existe outro tipo de sim seu bobo? - Ela diz sorrindo.
-Você não está me dizendo "sim" só por causa do bebê, não é?
-Eu estou dizendo "sim", porque era a minha resposta antes mesmo de saber que estou grávida.
-Oh anjo.
-Nick... esse seu abraço... está me esmagando...
-Desculpe anjo, é que estou tão feliz. - Me ajoelho e falo com a barriga que em breve estará tão linda quanto ela própria.
-Oi filho ou filha, aqui é o papai - Digo acariciando a barriga, - Saiba que já amo você, seja quem for.Olho para cima quando escuto meu anjo chorar. Levanto rapidamente.
-O que foi anjo? Está se sentindo mal?
-Não, só me deu vontade de chorar. - diz chorando mais ainda.Começo a rir dela, quem diria que eu estaria tão feliz, na verdade... Feliz é pouco para o que estou sentindo!
Com toda certeza, vou pedi-la em casamemto, um pedido que não tem como ela recusar.Estou organizando o pedido de casamento antes da Celina chegar. Pedi para que o Caio me avisasse quando ela estivesse saindo da casa da Ayla, e quando chegasse aqui na nossa casa.
Quase ateei fogo na casa, quando acendi umas velas perfumadas, também, não sei de onde brotou aquele pano.
Apago as luzes, e só me resta esperar pelo meu anjo.Celina
Quando a Ayla e o Thomas, que por sinal não tirava os olhos dela, souberam da minha resposta eles me entenderam, apenas me disseram para tomar cuidado.
Contei a eles sobre o bebê, a Ayla quase teve um treco, fazendo planos e o Thomas apenas sorria, nunca vi aquele sorriso nele, ele parecia feliz, e o motivo disso se chama: Ayla.
Só um cego para não perceber.Na hora em que decidi ir embora, o Thomas me acompanhou até porta e me disse que não queria que ficasse nenhum mal entendido entre nós, que ele realmente queria tentar algo com a Ayla.
Eu como quero ver o casal juntos, dei o maior apoio.Estou chegando perto da porta de caso, e recebo uma mensagem do Nicolas.
Anjo pegue o bilhete, no vaso de flor que você colocou na entrada, e leia em voz alta todos eles.
Bilhete?
Quando entrei em casa, vejo que está toda apagada, está acesa apenas com velas perfumadas. Procuro o bilhete no vaso e leio em voz alta:
-Você é a luz que ilumina o meu mundo.Recebo outra mensagem dele:
Pegue o bilhete encima do sofá.
Vou em direção ao sofá, e leio em voz alta novamente:
-Não me imagino sem você, de fato, seria o meu fim.Outra mensagem:
Na mesa da cozinha.Vou até a mesa e leio:
-Não consigo te amar pela metade, é definitivamente impossível.Preciso dizer que já estou chorando rios?
Outra mensagem:
No quadro subindo as escadas.Novamente faço o que pede.
-Minha vida era escura e monótona, mas foi só você aparecer que meu mundo mudou da água para o vinho.
E estou amando tudo isso.Outra mensagem:
Anjo, pegue o último bilhete no porta-retrato com a nossa foto, que fica no corredor.E mais uma vez eu faço o que pediu.
-Te amo tanto que me assusta, mas é tão bom amar você que vale a pena anjo.Outra mensagem:
Siga as pétalas anjo.Não tinha reparado nas pétalas no chão, se eu estava conseguindo ler os bilhetes já era muito, estou chorando tanto que chega a embaçar minha vista.
Sigo as pétalas brancas, que vão em direção ao quarto.
Quando chego ao quarto arfo surpresa, o quarto está com o chão repleto de rosas vermelhas, na televisão tem uma frase da Clarice Lispector:
"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser."
Vou andando até a cama, e choro quando vejo uma pergunta com pétalas de rosa vermelhas, "Quer se casar comigo?"
-Me fará o homem mais feliz do mundo dizendo "sim" anjo.Quando olho para trás, ele esta ajoelhado com uma caixinha preta, com um lindo anel.
-Oh meu Deus Nick!
-Será que mereço um "sim"?
-Preciso pensar.Vejo o sorriso sumindo do seu rosto, e então me olha assustado.
-Ei. Estou brincando, é claro que eu aceito. Sim. Sim. Sim. Sim! - ele solta a respiração aliviado.
-Eu te amo anjo, eu vou te amar mais do que já amo. Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! - Ele diz me abraçando e nos girando.
-Nick! Eu vou vomitar, para! - digo tentando ficar séria, mas é impossível, acabo rindo. A felicidade é mais forte.
-Nós vamos nos casar!
-Sim, nós vamos meu amor. Eu te amo.
-Eu te amo anjo, e também amo esse bebê que vai chegar.Se é destino ou não, eu quero descobrir ao lado dele. Ao lado do homem que eu amo. Não dizem que você mesmo que tem ir atrás da sua felicidade, então aqui estou eu, atrás da minha felicidade... do meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultrapassando os limites
RomanceMeu nome é Celina Sullivan, tenho 23 anos, minha vida era perfeita, bem... Era, até o dia em que meus pais e meu irmão foram assassinados e eu fui uma covarde, uma completa covarde, pois me escondi enquanto ouvia os tiros da semi automática 380 tira...