Narradora
Na noite de ontem Luke e Lorelai estavam arrumando a caminhonete para a minha ida de Amanda a Yale.-Nossa eu achei que num lugar como Yale havia colchões o quarto- Luke fala colocando o colchão na caminhonete.
-Poise é, imgina ne
-Colocou as coisas dela em sacos de lixo?- Luke pergunta.
-Ela teve sorte por eu ter malas- Lorelai diz.
-Podia te expedido malas emprestadas- Luke fala.
-Você tem malas?- Lorelai questão Luke.
-Sim, eu tenho malas, porque não teria?-
-Nunca vai a lugar algum- Lorelai fala.
AMANDA GILMORE
Eu estou super animada hoje é o dia que eu me mudo para YALE, SIM, YALE. Meu sonho era entraram em Yale e o da minha irmã Rory Gilmore era de entraram em Harvard, E ELA CONSEGUIU.
Rory já se mudou para Harvard e agora era minha vez, espero que Luke e Sookie façam companhia para minha mãe, ela vai ficar sozinha durante esse tempo.
- Eu tenho muita coisa- Eu falo.
-QUE?-Lorelai pergunta lá de cima.
-Coisas, e a culpa é sua você colocou em mim uma tolerância para consumismo desnecessário- Eu digo.
-Nanda você viu minha câmera?
-Porque você quer sua câmera agora mãe?
-Eu tenho que fotografar tudo o que acontece na sua vida, e agora a faculdade é um momento importante, está no guia das mães- Lorelai diz enquanto sorria para mim.
-Está bem mãe vamos logo, ainda temos que passar no Luke's quero meu último café da manhã lá- Eu falo.
- Está bem, em direção ao Luke's- Lorelai diz e lá vão as Gilmore's.
Minha mãe fica falando o caminho todo sobre como Yale deve ser, e falando que iria sentir minha falta, mas finalmente chegamos ao Luke.
-Bom dia Luke- minha mãe fala.
Luke ja estava com duas xícaras de café na mão e entregou a nos.
-Então, Nanda, é hoje o grande dia, você vai para Yale!!- Luke diz super animado.
Então ele sai de trás do balcão e me dá um abraço.
-Okay, quem é você? e onde você colocou o Luke?- Lorelai disse.
-Aqui panquecas e o café, e Lorelai, eu vou sentir falta da minha melhor cliente- Luke diz.
-Meu deus, eu pensei que eu era a sua melhor cliente, acho que dormir com o dono da lanchonete não ajuda em nada afinal- Lorelai fala como se tivesse se sentido ofendida.
-Ah mãe, isso era uma coisa que eu não precisava saber, mas enfim vamos logo, não quero me atrasar-Eu falo.
-Tchau Lukezinho- eu falo, vou sentir saudades de Stars Hallow.
Então nós pegamos a caminhonete e fomos em direção a Yale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀ
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 acaba de começar a sua nova vida em Yale, novos romances, amizades e inimigos 𝐋𝐎𝐆𝐀𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐙𝐁𝐄𝐑𝐆𝐄𝐑 o menino de ouro de Yale, carregando o legado do pai, e um menino que aproveita tudo o que se tem de direito...