master and commander

834 60 2
                                    

Amanda Gilmore

Paris me pediu para eu colocar os posters do amado professor com quem ela ficava ou namorava, não sei dizer, mas de repente eu escuto os três mosqueteiros indo em direção ao meu dormitório

-Acho que é aquele ali- Colin fala indo em direção ao meu quarto.

-Com licença posso ajudar?- Eu digo para os meninos.

-Não, obrigada-Logan fala nem olhando na minha cara, só seguindo em frente.

-Não coloque seu número, não coloque seu número- ouvi um menino falando.

-Não estou colocando meu número estou colocando seu número- até que eu vi quem era, era Logan, Colin e Finn.

- Esse é o meu quarto- eu falo.

-Okay, coloque meu número- Logan fala

-Esse é mesmo seu quarto?- Colin pergunta

-Sim, tenho certeza-Eu o respondo.

-Podia jurar que era o quarto dela- Colin fala decepcionado.

-De quem? talvez eu conheça- Disse querendo ajudar ele.

-Hmm era curto- Colin fala fazendo um sinal de pequeno com as mãos.

-Eu sinto sua decepção em perder a sua possível alma gêmea, mas esse quarto aí é meu-Eu digo isso olhando para o mesmo.

-Desculpe a confusão, o Colin não fez por mal, ele tem que aprender que Guiness e loiras não se  misturam- Logan fala gesticulando com as mãos, olhando para mim.

-Ruiva! Ela era ruiva!!- Colin fala super animado.

-Nos desculpamos sinceramente e vamos embora para que você poder acabar de colocar o pôster desse... cara muito velho- Logan diz pegando os pôsteres da minha mão.

-Professor Asher Fleming- Eu digo olhando para os pôsteres.

-Porque, acabaram os do Orlando Bloom?- Ele quis fazer piadinha.

-Ele morreu semana passada, faremos um funeral- disse olhando para ele seriamente.

-Tá, então você é o Fleming...

Meu deus esse garoto só pensa em sexo, só podia ser aqueles filhos de ricassos mimados.

-Oque? Não!- Digo olhando com ele com cara de nojo.

-Ah desculpe, é que vendo você colocar o pôster dele no corredor não dá pra pensar que ele era só um professor pra você- Ele fala gesticulado as mãos de novo e com um sorrisinho de canto no rosto.

-Ele era um grande escritor e instrutor  e muitas outras coisas que você jamais poderia entender- Digo revirando os olhos e tomando os pôsteres de volta.

-Você não gosta de mim, você não me conhece, mas não gosta de mim- Ele diz colocando as mãos no bolso.

-Eu conheço você- Digo para o mesmo.

-Conhece?- Ele me olha com uma cara duvidosa.

-Nos conhecemos ontem- Não acredito que ele não se lembra.

Ele me olha com uma cara confusa.

-No corredor- Eu digo tentando esclarecer as coisas para ele.

-No corredor?- Mas ele ainda não entende, meu deus que garoto burro.

- No corredor, você tropeçou e derrubou café na minha blusa-Tente simplificar pra ele, pra ver se ele se lembra de alguma coisa.

I'll be there for you  // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora