Amanda Gilmore
Eu estava mais feliz que nunca. Namorando cara que eu sempre quis. Logan estava se esforçando muito para nosso namoro desce certo. E hoje ele me convidou para ir em seu dormitório, só passar um tempo juntos.Eu chego na frente e bato na porta, espero alguns segundos até que ele aparece.
—Amor, que saudades— Ele fala, e me puxa pela cintura me dando um beijo.
—Logan, nos vimos ontem a noite— Eu disse ainda agarrada com ele.
—Por isso mesmo, faz mais de 10 horas que eu não te vejo, eu quase morri, Gilmore— Ele fala e na da um selinho.
—Bem, qual é a programação para hoje?— Ele pergunta sentando no sofá e colocando uma das mãos no sofá.
—Não sei, eu vi uma receita que a gente pode tentar fazer— Eu digo me deitando no peito dele.
—Ace, qual é? Não é mais fácil só pedir alguma coisa para comer?— Ele pergunta abaixando a cabeça para me olhar.
—Sim, mas é muito mais chato—Eu disse.
—Vamos fazer cookies?— Eu pergunto e ele me olha com uma cara.
—Não sei, ace— Ele fala.
—Ah, Amor, porfavorzinho— Eu disse olhando para cima, implorando pra ele.
—Tá, bom. Mas só porque é com você— Ele disse e deixa um beijo na minha testa.
—Eba!— Eu disse levantando do sofá indo em direção a cozinha.
—Porque você está tão animada com isso?— Ele pergunta.
—Não sei, só acho muito fofo os casais cozinhando juntos—Eu digo peganeo tudo o que era preciso:
—Ao trabalho, Huntzberger— Eu digo colocando um avental super fofo nele. Sério ele estava muito engraçado na verdade.
Quando eu coloquei o avental ele olhou para baixo, e depois olhou para mim com uma cara de bravo.
—Qual é ace? Parece que um unicórnio vomitou em mim— Ele fala com as mãos na cintura, e com aquele sorriso de lado.
—Mas continua lindo— Eu digo, então coloco minhas mãos na nuca dele e ele as mãos na minha cintura, e nos beijamos, um beijo demorado, e muito bom.
Então nós começamos a fazer, Logan já estava desistindo no meio do caminho, então ele só ficou me entregando as coisas necessárias, na maioria do tempo ele ficou agarrado na minha cintura com a cabeça no meu ombro olhando eu cozinhar.
Eu já tinha acabado a primeira parte, agora preciso colocar a farinha, açúcar, e algumas outras coisas.
Até que Logan, ainda agarrado na minha cintura, ficou dando beijinhos pelo meu pescoço, e eu comecei a rir muito.
—Então a senhora, Gilmore, tem cócegas no pescoço?— Ele pergunta me virando para ele.
—Talvez— Eu disse com um sorriso de canto.
—Talvez?— Ele fala, e logo começa a deixar um monte de beijos no meu pescoço.
—Logan, para, eu vou ficar sem ar— Eu digo entre as risadas, mas ele não parava.
Então eu peguei uma mão de farinha e taquei nele, o que fez ele para de me beijar.
—Você não fez isso—Ele disse me olhando, e logo pegando um punhado de farinha tacando em mim.
Então, oficialmente começou a guerra da farinha.
—Se ferrou, Huntzberger— Eu digo tacando todo o saco de farinha nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀ
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 acaba de começar a sua nova vida em Yale, novos romances, amizades e inimigos 𝐋𝐎𝐆𝐀𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐙𝐁𝐄𝐑𝐆𝐄𝐑 o menino de ouro de Yale, carregando o legado do pai, e um menino que aproveita tudo o que se tem de direito...