AMANDA GILMORE
Que ódio que estou da minha irmã, por que ela gostaria de sair de Harvard? Não faz sentido. Eu adoraria entrar em Harvard, se, não tivesse entrado em Yale.Decido ir até o quarto dela para tentar conversar e ver o que estava acontecendo.
Bati na porta de Rory, até que ela abriu.
—Rory, vamos conversar— Eu digo entrando no quarto dela e sentando na cama.
— Fala— Ela diz friamente.
—Rory, eu realmente não entendo o porque você esta fazendo isso...
—Olha Amanda eu...
—Espera eu terminar de falar— disse levantando um dedo pra cima.
— Tá— Ela fala se sentando de braços cruzados.
—Não entendo porque quer sair de Harvard, sempre foi seu sonho, mas sou sua irmã, estou aqui pra o que você precisar, então s e você quiser falar o motivo, estou de braços abertos— Digo levantando os ombros.
—Tá, mas me prometo que não fica brava comigo— Ela fala com uma cara de nervosa.
—Depende, qual o motivo?— Pergunto a ela.
—Jess—
—Jess?— Pergunto confusa
— É Jess, sinto saudade, passamos muito tempo longe um do outro ele em NY e eu em Harvard, quero me mudar, talvez fazer a faculdade da NYU, o que você pensa?— Ela diz.
—Rory, você realmente vê um futuro com Jess, e futuro eu não digo um relacionamento de 5 anos e deu, digo uma família, casamento, essas coisas—Pergunto a ela.
—Sim, eu quero construir uma vida com ele, eu o amo— Ela diz.
—Então está bem, vá, muda de faculdade, você é nova, depois se não der certo volta pra Harvard, não tem como eles não aceitarem o mini Einstein aqui— Digo dando um soquinho no ombro dela.
—Agora, para aliviar esse clima, vamos ver La La Land, porfavor?— Pergunto.
—Simmm!!— Ela fala ligando a TV.
Um tempo se passa e o filme acaba, eu estou chorando horrores, enquanto Rory está me entregando lencinhos.
—Como pode esse filme tão lindo ter esse final?— Falo assoando meu nariz.
—Okk, vamos voltar, nossos namorados e nossa mãe estão nos esperando—Rory fala me ajudando a levantar.
Eu e Rory saímos do quarto dela, eu cantando "City of Stars" enquanto choro e Rory me abraçando.
—City of Stars are you shining just for me— Eu falo e começo a chora ainda mais.
Só vejo Logan se virando com um olhar nervoso, mas depois larga um sorriso, como eu amo esse sorriso.
—Amor, você viu La La Land denovo?— Ele pergunta se levantando.
—Até você já sabe do vício dela? — Rory pergunta rindo.
—Se eu sei? Ha, ela me obrigou a saber todas as músicas e coreografias, sei o roteiro melhor que o próprio Ryan Gosling— Ele fala olhando para Rory.
Jess e mamãe ficam rindo.
—Ei! Eu não falo sobre a sua Casablanca mãe, e Jess não contei a ninguém o livro que você estava lendo, não podem me julgar— Disse eu fui entrelaçar meus braços no pescoço de Logan, que logo já coloca uma de suas mãos na minha cintura.
— Ei! Isso era um segredo nosso Amanda!— Ele fala cruzando os braços.
—Que livro?— Rory fala chegando mais perto de Jess.
— Ah, nada minha linda, sua irmã tá louca, chorou demais— Ele fala puxando Rory para o sofá com ele.
— Vem Nanda, vamos fazer um café para você e panquecas para superar o filme— Logan fala me guiando a cozinha.
Eu e Logan seguimos nosso caminho até a cozinha, eu me sento na bancada da cozinha enquanto eu olho Logan cozinhar, que vista senhoras e senhores.
Até que Logan se vira para mim com uma espressos seria.
—Nanda— Ele fala.
—O que?— Eu digo descendo da bancada.
—Estive pensando esses dias— Ele fala colocando as mãos ao redor da minha cintura.
—Me fala Huntzberger— Eu digo entrelaçando minhas mãos ao redor do pescoço dele.
—Já estamos a um tempo juntos, você não quer, quem sabe, am... morar comigo?— Ele pergunta.
—Logan, acho que acabou escutando eu cantando La La Land por tempo demais que sua cabeça deu tilt, eu basicamente passo todos os dias na seu apartamento— Difo dando uma leva risada.
—Não, Nanda, eu digo, comprar um apartamento para nós dois, não você tendo um apartamento e eu outro e d e vez em quando você vem dormir comigo, quero dizer um lugar que possamos passar todos os dias juntos— Ele diz, sorrindo.
—Tem certeza que quer isso? Você não sabe como eu acordo mal humorada— Eu digo rindo.
— Acho que eu tenho café suficiente para isso— Ele diz chegando mais perto.
—Então? O que me diz?— Ele pergunta.
—Claro que eu quero Logan— Eu digo dando um selinho rápido nele.
—Ótimo, agora aonde está a farinha?—Ele diz batendo as duas mãos.
Eu pego a farinha que está no armário e entrego para o mesmo. Não posso esperar para ter um lugar que posso chamar de nosso, meu e de Logan, e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀ
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 acaba de começar a sua nova vida em Yale, novos romances, amizades e inimigos 𝐋𝐎𝐆𝐀𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐙𝐁𝐄𝐑𝐆𝐄𝐑 o menino de ouro de Yale, carregando o legado do pai, e um menino que aproveita tudo o que se tem de direito...