take care of her

486 31 4
                                    

Amanda Gilmore
Hoje Rory queria que seu namorado fosse jantar lá em casa, queria que mamãe conhecesse ele. Ela me disse que o seu namorado ia trazer um amigo, para nós irmos para algum bar depois.

Então eu me arrumei, coloquei um vestidinho preto, era curto, de alça, não era nada de mais, também fiz cachos no cabelo, e coloquei um air force branco, e levei uma bolsa.

—Paris?— Disse procurando por ela.

—Eu vou sair, okk?— Perguntei para ela.

—Vai sair com seu namorado loiro de novo?—Paris pergunta.

—Ele não é meu namorado, e não, não vou sair com ele—Eu disse para ela tomando um copo de água.

—Não é, mas vai ser, você sabe, e eu sei— Ela fala escrevendo alguma coisa.

—Ai, tá bom Paris, eu já vou indo. Até depois— Eu disse fechando a porta.

Então eu fui andando por Yale, estava quase chegando no meu carro, quando eu vejo Logan, ele estava de terno, e gravata, está bem bonito.

—Oie, Huntzberger— Eu disse olhando para ele, e ele olha para mim.

—E aí, Gilmore. Onde vai vestida assim?—Ele pergunta.

—Ah, eu vou jantar com a minha família— Eu falei colocando o cabelo atrás da orelha.

— Sério? Eu vou ir com meu amigo, jantar com ele— Ele fala me olhando de cima para baixo— Você esta linda hoje, Gilmore— Ele fala colocando as mãos em minha cintura.

—É você não tá nada mal Logan— Eu disse colocando as minhas mãos nos ombros dele.

—Bem, até depois, Huntzberger— Disse arrumando o cabelo dele.

Então eu entro no meu carro e vou direto para casa.

Chegando lá, Rory não tinha chegado, só estava mamãe e Luke, nossa Luke vai surtar. Vai ser o melhor jantar da minha vida.

Eu toco na campainha e logo mamãe abre a porta.

—Nanda! Que saudades filha!— Ela fala me abraçando e me colocando para dentro de casa.

Luke estava no sofá, ele está muito nervoso, ele odeia qualquer namorado da Rory, principalmente quando o namorado é sobrinho dele.

—Oie Luke, você está bem?— Eu perguntei para ele, ele estava suando muito, falei que iria ser engraçado.

—Ah, oie Nanda. Tô bem sim.— Ele fala. Acho que ele tava meio perdido, tipo tava nervoso de mais para conversar.

—Querida, você quer beber alguma coisa?—Minha mãe pergunta.

—Não, mãe. Obrigada, vou esperar até a Rory chegar— Eu disse me sentando na poltrona ao lado do Luke.

Então alguém bate na porta, deve ser Rory

—Ja estou indo— Mamãe fala.

Ela corre até a porta e abre ela da de cara com a Rory.

Ela estava tranquila, a mamãe também estava. Ela já conhecia o Jess, mas nunca foi muito próxima dele, quero dizer, nunca falou muito com ele.

Eu, no entanto, eu estudava com ele, então já sabia quem ele era.

—Rory, filha, oie— Mamãe fala.

Eu me levanto, e vejo Rory chegando na sala.

—Oie Luke, oie Nanda!—Ela fala abraçando eu e Luke.

Então o resto foi muito silencioso, mamãe se sentou ao lado de Luke, e Rory ficou em outra poltrona.

—Então... quando a última pessoa do clube dos 5 chega?—Eu pergunto, olhando para Rory:

I'll be there for you  // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora