get over him, ace!

528 36 18
                                    

Amanda Gilmore
Já era de noite, e eu decide fazer uma surpresa para Tristan, eu quase nunca o via na faculdade, não sei por onde ele anda, mas eu nunca o vejo. Então decidi ir de surpresa no seu dormitório.

Quando nós começamos a namorar ele me deu a chave do dormitório e falou que eu poderia entrar quando quiser.

Eu trouxe um café e um donut de chocolate para ele, ele adora donut de chocolate.

Então eu vou até o dormitório dele, e tiro a chave do bolso e enfio na fechadura, eu giro a chave e entro no dormitório.

Não encontro ele de primeira, ele deve estar no seu quarto, então eu vou até lá e...

Não, não, não é possível, Tristan... ele... estava com uma garota na sua cama, MAS QUE PORRAH.

—TRISTAN DUGREY!— Eu grito, quero ter certeza que ele e essa garota acordem.

Então ele levanta, meio zonzo, e ele me olha, e olha pra a garota a seu lado.

—Amor, peraí, eu posso explicar— Ele fala colocando a roupa, esse merda aí.

—EXPLICAR? O QUE TEM PARA EXPLICAR TRISTAN? VOCÊ ME TRAIU!— Eu disse jogando o café no chão junto com o donut.

—Nanda, eu juro que não foi isso que aconteceu— Tristan fala, ele pensa que eu sou o que? Burra?

—Vai a merda Tristan!— Eu disse isso, e sai do seu dormitório.

Eu já estava sentindo as lágrimas vindo, eu estava com Tristan a 2 anos, sera que... ele me traiu mais de uma vez? Bem, claro né! Se ele me traiu com uma, deve ter mais 5 escondida no armário dele.

Nesse ponto eu não me importava mais, já estava chorando por Yale toda, eu só queria chegar no meu quarto e me atirar na cama, e comer sorvete.

Mas então eu acabo esbarrando em alguém, mas não enxergo porque meus olhos estão cheios de água.

—Aí, desculpa—Eu falo nem olhando para a pessoa mas então a pessoa segura meu pulso.

—Ei, Nanda, o que aconteceu?—Essa pessoa era Logan, ele estava com uma cara de confuso, e estava com as mãos nos meus ombros.

—Nada, não se preocupa—Eu disse levantando as mãos, tentando sair de lá, mas ele me segura com a mão pelos ombros.

—Nanda, o que aconteceu?—Ele fala, a voz dele estava mais séria agora.

—Tristan! Eu entrei no quarto para fazer uma surpresa para ele e ele... ele estava com— Não consegui terminar a frase já estava chorando muito.

—Já entendi. Ace, vai para seu quarto, coloca uma roupa bonita, eu já vou lá— Ele fala, me mandando embora, o que ele iria fazer?

Logan Huntzberger
Quem esse cara pensa que é!? Ele acha aquele pode brincar com os sentimentos da Amanda assim? MINHA AMANDA?Ele se fudeu muito.

Eu vou para o dormitório de Tristan. Eu bato na porta, quase a quebrando, eu já estava todo arrumado, eu iria sair com Colin e Finn para um bar, então eu estava com um terno.

Ninguém abre a porta, mas então eu bato na porta com mais força do que da primeira vez, então ela é aberta, por ninguém mais, ninguém menos que ele, Tristan, ele estava sem camisa só com uma calça jeans e eu acho que tinha uma garota no quarto dele. Ele é um escroto, a Amanda viu essa garota aqui com ele, e ele ainda não mandou ela embora, ele realmente não se importava com ela. Que babaca.

—Huntzberger, o que você está—Não deu tempo desse babaca terminar de falar, logo meti um soco no seu queixo, e sai de lá.

Eu fui em direção ao quarto de Nanda, e eu bato na porta.

I'll be there for you  // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora