why doesn't he likes me?

493 31 1
                                    

Amanda Gilmore
Ja fizia um tempo desde o dia que Logan passou a noite cuidando de mim. Decidi encontrar Logan, porque ele tinha me ligado antes.

Eu chego até seu dormitório e bato na porta.

—E aí, ace— Ele fala abrindo caminho para eu passar.

—Oie, Huntzberger, por que me chamou aqui?—Eu digo entrando no dormitório.

—Só queria te avisar que eu vou passar uma semana fora, vou fazer uma viagem para França, talvez possamos fazer alguma coisa quando eu voltar— Ele diz passando as mãos pelos meus braços.

—Pode ser, só me fala quando você volta— Eu digo colocando minha só mãos em seus ombros, olhando em seus olhos.

—Acho que na quinta-feira, já estou com tudo pronto, e vou hoje— Ele fala, colocando as mãos na minha cintura.

—Bem, acho que já vou então— Digo ajeitando o cabelo de Logan.

—Beleza— Ele fala e da um beijo, puxando a minha cintura para ele.

—Tchau, Huntzberger— Eu digo fechando a porta.

Amanda Gilmore

(Já tinha se passado uma semana dessa conversa com o Logan)

Eu estava no meu quarto arrumando as minhas coisas para ir para Stars Hallow. Paris estava atirada no sofá, com vontade de fazer nada.

Depois que ela e Doyle terminaram ela entrou na foça e ficou lá. Então ela estava olhando filmes antigos para tentar esquecer ele.

—Foi ideia minha você fazer o necessário para não pensar no Doyle— Eu digo tirando as minhas malas do meu quarto.

—Então vai sair, é? Sem Logan esse fim de semana?—Ela pergunta deitada no sofá.

—Óbvio que não—Disse olhando para ela. Ela estava num estado deplorável, tadinha.

—Estavam apaixonados a umas semanas, o que aconteceu?— Ela perguntou.

—Nada— Digo olhando para baixo.

—O banquete virou o jejum é?— Ela fala olhando para a TV.

—Ta, se quer saber, foi. Viu, Paris? Estou admitindo, não estou negando. Logan e eu estávamos apaixonados. Tivemos duas semanas boas. Aí virou caíxa postal e depois nada, ele recuou, mas não vou ficar aqui pastando as mágoas, vendo você deprimida aí, me da forças para levantar.

—Voce está certa—Paris fala cruzando os braços deitada no sofá.

—Sobre?— Eu pergunto largando minha mala no chão.

—Sobre você ficar aqui. Deveria sair. Eu deveria sair. Esse lugar é um veneno—Ela fala se arrumando no sofá.

—Verdade— Eu digo pegando minha mochila colocando nas costas.

—Eu vou levantar arrumar a mala e vou me divertir este fim de semana— Paris fala levantando do sofá e indo em direção a porta. E eu vou a seguindo.

—Ótimo— Eu digo e abro a porta e saio do apartamento.

Eu peguei o carro e foi direto para Stars Hallow. Eu estava com saudade da minha mãe, Luke, Rory. De todo mundo. Principalmente dos café do Luke, os de Yale não são tão bons quanto os do Luke's.

—Ola—Eu digo entrando com as malas em casa.

—Oi, filha— Mamãe chega e me dá um abraço.

—Tudo bem né? Uma visitinha surpresa— Eu digo, enquanto a minha mãe está com as mãos em meus ombros.

I'll be there for you  // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora