fucking Tristan Dugray

251 25 7
                                    

AMANDA GILMORE
Eu e Logan já tínhamos olhado alguns apartamentos para comprar, mas não decidimos nada ainda.

Nós estávamos na sala de estar, eu estava lendo um livro e Logan no laptop trabalhando.

—Amor— Eu digo fechando o meu livro e olhando para ele.

Ele olha para mim e fecha o computador.

—Minha mãe nos chamou para passar o natal com ela, Rory, Jess e Luke, talvez meus avós estarão lá mais tanto faz, mas se você quiser passar com os seus pais, eu não me...

—Por favor, se eu passa-se o natal na casa Huntzberger eu me mataria, claro que eu quero passar o natal com a sua família Nanda— Ele diz e deixa um beijo na minha testa.

*2 semanas até o Natal*

Era de noite, eu e Logan já estávamos deitados na cama, quando eu pensei o que comprar pra ele de Natal, ele já tem tudo, não tem o que dar para ele mais.

—O que você está pensando, ace?— Logan fala para mim me tirando dos meus pensamentos.

—O que você quer de Natal? — Eu digo me virando na cama para olhar para ele.

—Ah, não é preciso de nada, Nanda— Eu fala rindo.

—Mas eu quero te dar algo, é natal, feriado de passar com a família e dar presentes, tem que ter algo que você quer, vai, me fala— Eu digo balançando os ombros dele.

—Sua companhia já é o bastante pra mim— Ele diz.

—Logan Huntzberger, voce vai me contar o que você quer de natal, agora!— Eu digo subindo no colo dele e colocando minhas mãos nos ombros dele, e ele colocou as mãos na minha cintura.

—Ta Nanda, deixa eu ver, eu vou querer um caderno do Now United— Ele fala na total ironia.

—Logan é sério, me fala, quero te dar algo— Eu digo.

—Eu sei o que você pode me dar—Ele fala com um sorriso malicioso na cara, safado.

—Logan— Eu digo rindo.

—É sério, não a nada mais no mundo que eu queria que eu caderno do Now United, sabe trabalho, é importante ter um lugar para anotações— Ele diz.

—Claro, seu pai vai amar ver você com um caderno de uma criança de 7 anos— Eu digo.

—Se for deixar meu pai irritado, é isso mesmo que eu quero— Ele diz e me dá um selinho.

*semana do Natal*

-Logannnn, vamos logo— Eu digo animada, com a minha malas nas mãos e esperando ele.

—Por que está tão ansiosa?—Ele diz fechando a porta do apartamento e indo em direção ao elevador.

—Natal em Stars Hollow, é a melhor coisa, a neve, decorações e ver Taylor reclamando por que as decorações não estão prontas, e ver a mamãe e Rory, sempre é nossa época favorita— Eu digo entrando no carro.

—Ah e aliás, talvez meu pai venha esse ano— Eu digo olhando para Logan.

—Nossa agora estou bem mais relaxado— Ele diz, e se ajeita no banco do motorista de uma forma tensa, coitado.

—Ah amor, meu pai vai amar você, vocês podem falar de Hockey ou de sla, coisas que homens falam— Eu digo colocando minha mão no ombro dele e apertando de leve.

Nos já estávamos chegando em Stars Hollow e eu estava colocando músicas natalinas no rádio para nós já entrarmos no clima.

Logan estacionou o carro na frente da nossa casa, e eu já saí só carro olhando ao redor.

—Esta nevando! Como eu amo o espírito de cidade pequena— Eu disso colocando meu braço ao redor da cintura do Logan e batendo na porta.

Esperamos um pouco até algum abrir a porta.

—Mae que bom te ver, Kirk?— Eu quase abraço a pessoa que está na minha frente até ver que era o Kirk, o que ele estava fazendo na minha casa?

—Ah, oi Nanda, Logan— Ele diz.

—E aí Kirk, como vai?—Logan diz com as mãos nos bolsos.

—Bem, vocês poderem me ajudar a testar o alarme?— Ele fala.

—Que alar— Kirk, cade minha mãe? — Eu pergunto.

—Ah, ela Rory e Jess estão no Luke's— Ele diz.

—Olha Kirk, adoraria te ajudar mas eu quero muito ver minha mãe tá? Voltamos depois— Eu digo.

—Sem problema Nanda— Ele diz e volta para dentro da casa, Kirk é legal, mas as vezes é meio doido.

Eu e Logan vamos caminhando até a cafeteria, já que não era tão longe assim de casa. Nos parecíamos dois pinguins andando, de tanta roupa que usávamos, está muito frio.

Entramos no Luke e como sempre toca aquele sininho na porta.

—Estavam se escondendo de nós?— Eu disse colocando minhas mãos nos ombros de Rory.

Rory, mamae, Jess e Luke todos olharam para nós.

—Filha que bom que vieram— Mamãe disse e nos abraçou.

—Nanda que bom te ver— Luke me dá um abraço— Logan— Ele estende a mão a ele.

—Que bom que vieram—Jess fala e nos da um aperto de mão.

—O de sempre Nanda?— Luke pergunta.

—Sim, o mesmo vai ser pro Logan— Eu digo.

—O que tem nesse "de sempre"— Logan me pergunta.

— Você vai gostar amor, relaxa— Eu digo dando um beijo na bochecha dele e me sentando na bancada ao lado de Rory.

—Então, você não vai me dar um "oie, Nanda, como você vai?"— Eu digo falando com Rory, enquanto Logan e Jess falavam sobre alguma coisa relacionada a futebol.

Mas ela estava com uma expressão de preocupada.

—Rory, você tá bem?— Eu pergunto a ela.

—Nanda, vamos falar lá fora por favor?— Ela diz, e eu concordo colocando meu casaco novamente e a seguindo até lá fora.

—O que foi Ror?— Eu digo.

—Me escuta, promete que você não vai me matar, nem nada do tipo?— Ela pergunta.

—Rory, depende, o que você fez?—Eu pergunto num tom mais sério.

—Bem, uns meses atrás, o Tristan veio falar comigo que queria fazer uma surpresa pra você no natal, sabe, quando vocês ainda namoravam— Ela para de falar.

—Continua Rory— Eu digo preocupada.

—Tá, eu disse a ele que uma surpresa legal seria ele vir para Stars Hollow no natal, passar um tempo com a sua família, no caso a gente, mas quando vocês terminaram, eu pensei que ele não iria vir, mas ele acabou de me mandar uma mensagem falando que estava vindo— Ela falou a última parte baixinho.

—O que! Tristan Dugray fudido

I'll be there for you  // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora