i'm a Gilmore! part 1

426 25 0
                                    

Amanda Gilmore
Eu e Logan tínhamos acabado de almoçar e então fomos para o dormitório dele, e eu tinha uma surpresa lá.

Quando Logan abriu a porta, tinha uma mulher loiro alta la dentro.

—Olha só quanto tempo faz as garotas esperarem por você— Ela fala sentada no sofá.

—Honor!— Ele fala indo em direção a ela e a abraçando.

Não acredito, nos estávamos namorando a 4 meses e ele tá com essa mulher.

—O que está fazendo aqui?— Ele pergunta, ele estava muito animado.

—Implorando para alguma atenção—Ela fala, e eles se abraçam de novo.

—É muito bom ver você— Ela fala.

Eu eu fico lá parada, só olhando eles, com os meus braços cruzados.

—Igualmente—Ele fala.

—Logan, é melhor eu ir embora— Eu disse, estava meio brava.

—O que?— Ele pergunta confuso.

—Desculpe. Deus. Nanda, esta é minha irmã, Honor— Ele fala apontando para ela— Honor, Amanda Gilmore— Ele fala apontando para mim agora.

—Irmã? Mesmo? É um prazer conhecê-la— Eu disse, agora sim eu que estava animada, e aliviada.

—O prazer é todo meu— Ela fala ao lado de Logan.

—Legal, sua irmã está aqui— Eu disse aliviada.

—A que devi a honra?— Logan fala, e sua irmã vira para ele.

—Eu tinha que ver você e já que nunca verifica seus e-mails, tive que vir aqui e implorar ao Lenny para me deixar entrar para poder mostrar isto!— Ela fala, e mostra a sua mão, com um anel de noivado nela.

—Honor!— Ele fala, e abraça Honor.

—Aconteceu ontem a noite— Ela fala saindo do abraço.

—Josh finalmente cedeu, hein?— Ele fala, feliz para irmã.

—Pare com isso. Ele teve sorte de eu ter olhado para ele em primeiro lugar— Ela fala rindo.

—Parabéns— Logan fala.

—Olha, preciso da sua ajuda— Ela fala, e ela puxa ele para de sentar no sofá.

—Pretendo contar para eles amanhã no jantar e preciso que esteja lá para me dar uma força— Ela fala, num tom sério.

—A qual é?— Logan fala com uma cara que não queria ir.

—Apoiei você quando quis sair da faculdade para velejar o mundo, mandei dinheiro quando afundou o iate. Subornei a guarda costeira da Indonésia— Ela fala num de voz mais alta.

—Está bem, está bem, desisto. Estarei lá— Ele fala levantando as mãos para cima, falando que se rendeu.

—Ótimo, agora que já deixamos isso esclarecido, posso colocar toda a minha atenção em, voce— Ela fala se virando para mim.

—Desculpe, me deu branco. Seu nome é?— Ela pergunta.

—Amanda, Amanda Gilmore— Eu digo.

—É, Nanda é minha... namorada—Ele fala a última parte separada.

—O que?— Ela virou pra ele chocada.

—Você esta bem? Quer um copo de água? ou uma máquina do tempo?— Eu disse, sorrindo.

—Não, me desculpe, só que eu nunca vi Logan chamar ninguém de namorada, ah não ser a Alyssa
Milano, mas ele tinha 10 anos, e numa fase de Who's The Boss— Honor diz, ela aprecia feliz pelo o irmão, e eu adorei ela.

I'll be there for you  // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora