AMANDA GILMORE
Bem, hoje eu decidi que iria levar Logan para Stars Hollow, sabe um visita, para ele conhecer minha mãe e Rory. Sei que eles já se conhecem, mas apresentar ele como namorado.Então liguei para ele.
—Oi, quem é?—Ele perguntou:
—Jennifer Lawrence , quem você acha?— Eu pergunto.
—Oi, Mrs.Lawrence, pode me dar um autógrafo?— Ele fala, entrando na brincadeira.
—Não estou com tempo hoje, estou esperando o chato do meu namorado me atender— Eu digo me sentando no sofá.
—Por que ele é chato senhorita?—Logan pergunta.
—Ai, sabe já estou me cansando dele, ele nunca compra o tipo certo de cookie— Eu digo.
—Sinto muito, deve ser um saco ter um namorado, mas ele deve ser bonitão né? Ouvi falar que ele é super esperto também— Logan fala se exibindo.
—Sabe, mais ou menos, trocaria ele fácil pelo Timothee Chalamet— Eu digo rindo.
—Amanda, serio?— Ele fala num tom preocupado.
—Claro que não bobão, mas enfim, eu estive pensando...
—Sim?— Ele diz, para eu continuar a falar.
—Acho que seria uma boa você visitar Stars Hollow, o que acha?— Eu pergunto.
—Claro, te pego as 13:30– Ele fala.
—Voce não sabe aonde é a cidade—Eu digo rindo.
—Por isso eu tenho a minha namorada para mostrar o caminho— Ele fala.
—Tá bom, Logan. Até depois, te amo— Eu digo.
—Te amo— Ele fala e desliga o telefone.
Eu começo a pegar minha bolsa e só coloco alguns livros, meu casaco, e um dinheiro também.
Aliás, não avisei Rory nem minha mãe que estava indo para lá, vou fazer uma surpresa.
Um tempo já tinha se passado, e vi que era quase 13:30. Então eu vou saindo do meu quarto em direção a porta do dormitório.
—Onde a senhorita Gilmore vai hoje? Sair com o namorado loiro denovo?—Paris pergunta sentada no sofa.
—Na verdade, vou sim. Vamos visitar Stars Hollow, eu volto mais tarde— Eu digo.
—So não de uma de Charles Veley, preciso de você hoje— Ela diz assistindo filme.
Então eu fecho a porta e quando eu me viro, vejo o loiro na minha frente.
—Parece que alguém está bem animada para levar o namorado para a conhecer Stars Hollow— Logan fala me dando um beijo na bochecha.
Então eu entrelaço a minha mão na dele e nós vamos caminhando em direção ao carro de Logan.
—Estou mesmo, sério, você não pode esperar, quero fazer muitas coisas— Eu digo animada.
—E o que vem em primeiro na lista?— Ele pergunta.
—Primeiro, obviamente, nos vamos no Luke's— Eu digo.
—Luke's?— Ele pergunta confuso.
—Simplesmente a melhor lanchonete da cidade— Eu falo.
—Mal posso esperar— Ele fala.
E nós chegamos no carro e ele abre a porta para mim, e depois nós vamos em direção a Stars Hollow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀ
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 acaba de começar a sua nova vida em Yale, novos romances, amizades e inimigos 𝐋𝐎𝐆𝐀𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐙𝐁𝐄𝐑𝐆𝐄𝐑 o menino de ouro de Yale, carregando o legado do pai, e um menino que aproveita tudo o que se tem de direito...