hamburger

988 65 7
                                    

Amanda Gilmore
Eu e minha mãe já chegamos em Yale e ela ficou brigando com uma moça por causa de um colchão, então eu já fui entrando até que...

-Whoa, cuidado por onde anda, desastrado- eu disse para um loiro que estava na minha frente.

Ele estava com uma jaqueta de couro preta, e usando uma camiseta azul e estava olhando para minha blusa toda cheia de café.

-Desastrado? Você que esbarrou em mim sua louca- Ele fala até que dois garotos chegam atrás dele, um era mais alto e o outro mais baixo.

- Logan, quem é esta adorável mulher?- o garoto mais alto fala.

Então Logan é o nome desse loirinho mimado ai.

-Poise Logan, nos apresente sua amiga- o mais baixo diz.

-Essa doida não é minha amiga, nunca a vi aqui antes- Logan diz, me olhando com uma cara de nojo.

-Nossa que amorzinho você né? Meu nome é Amanda Gilmore, eu sou nova aqui- Eu digo olhando para Colin e Finn.

-Um prazer em conhecer você, Amanda Gilmore- Colin diz puxando minha mão e dando um beijo na mesma.

-Tchau rapazes foi um prazer em conhecer vocês, Logan você me deve um blusa nova- Então eu continuo procurando meu quarto.

Eu encontro é o quarto 505, quando eu e entro vejo uma porta com as iniciais AG e PG, então minha mãe chega.

-A não, não consegui capturar o momento de você entrando nos eu dormitories, Nanda da meia volta e finja que você nunca entrou aqui vai- minha mãe diz e eu a olho com uma cara de cansada.

-Aí mãe deixa quieto, eu vou te mandar um monte de foto de Yale depois- eu digo.

-Mas enfim, você conseguiu resolver o negócio do colchão?- eu pergunto para ela.

-Ainda não, mas vou pedir a ajuda de Luke para conseguir, fique tranquila querida-

Então eu vou arrumando as minhas coisas com a ajuda de minha mãe, até que...

-Quem é você?- Uma loira com um rabo de cavalo me pergunta.

-Eu sou a Amanda Gilmore, e você é quem?- Eu a respondo.

-Gilmore? Tipo Rory Gilmore?- Ela pergunta.

-Sim, ela é minha irmã, mas foi para Harva-

-Ah eu sei, era colega dela em Chilton- Então ela vira para o lado e vê a minha mãe.

-Lorelai? A sua mãe deu o que falar em Chilton- Paris fala a última parte baixinho.

-Também é sempre bom te ver Paris- Minha mãe diz.

-Paris, então esse é o seu nome- eu a pergunto.

-Paris Geller- ela estende a mão, e eu a compremento.

-Mãe, acho que você já pode ir- eu falo para a mesma.

-Eu vou sentir saudade da minha pequena, Rory já foi agora você está indo também, meus bebês tão crescendo- Minha mãe diz me abraçando e muito emotiva, mas eu a amo por isso.

-Aí mãe eu também, eu te amo, quero que saiba disso e vou sentir muita falta- eu falo isso e ela prepara suas coisas para ir embora.

-Quero que você me manda um monte de fotos e me conte tudo o que acontecer depois, te amo filha-

Então minha mãe foi embora e depois foi chegando mais garotas e Paris já começou a brigar com uma que era atleta, então eu sai do meu dormitório e foi conhecer o local, todo mundo estava arrumando suas coisas até que... não é possível, denovo?

-Você de novo?

A não , aquele loiro marrento mimado, buttfacemiscriant denovo não.

-A não, de novo não- eu disse.

-Também adorei te reencontrar denovo, mas o que você está fazendo em Yale? Além de obviamente ficar esbarrando em mim o tempo todo?-

-Pra sua informação, eu entrei aqui aqui para fazer jornalismo-

-Jornalismo? Bem eu também, acho que vamos ser colegas de classe, que maravilha- Ele fala num tom de sarcasmo.

-Ótimo, incrível, mas o seu nome é so Logan ou você tem algum sobre nome tipo Logan Mimado?-

-Ha ha ha. que engraçada, mas eu tenho sim é Huntzberger- ele fala o Huntzberger com um sorriso no rosto.

-Seu nome parece de Hamburger, devia abrir uma franquia tipo Mc Donald's- Eu digo rindo da cara do mesmo.

-Nossa você é tão engraçada né?- Ele falou com um certo sarcarsmo.

-Aí eu sei, mas tenho que ir Logan, tchau- Eu disse e sai andando.

I'll be there for you  // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora