AMANDA GILMORE
Depois do nosso dia por Starts Hollow eu e Logan voltamos para Yale.Então uns dias se passaram e agora eu estava no apartamento do Logan, nos estávamos no sofá abraçados assistindo a Fórmula 1, até a minha mãe me liga diversas vezes.
—Nanda, atende logo a sua mãe— Logan disse olhando para mim.
—Espera, começou a chover agora, a corrida vai ficar emocionante— Eu digo com meus olhos a TV.
—E também meu celular ta mto longe- Eu digo esticando minha mão.
—Ace, tá em cima da mesa— Ele fala rindo da minha cara.
—Pse, muito longe e tá tão confortável aqui com você— Eu disse colocando meus braços no pescoço dele.
—Mas já que você insiste tanto eu vou falar com minha mãe, já volto— Eu digo levantando do sofá e pegando meu cell.
—Oiee mãe, o que aconteceu?— Eu pergunto
—Nanda, vem pra cá agora, sua irmã enloqueceu!— Ela fala, parecia preocupada.
—O que Rory fez?— Eu pergunto.
—Ela quer sair de Harvard ! HARVARD NANDA!— Ela diz gritando, e eu afasto o celular do meu ouvido.
—Tá, eu estou indo, eu levo roupas?— Eu pergunto.
—Sim, Rory também está dormindo aqui— Ela fala.
—Ok, mãe já estou indo— Eu digo voltando pra sala e desligando o celular.
—Indo para aonde?— Logan pergunta confuso.
—Rory está querendo sair de Harvard— Eu digo arrumando minha mala.
—O que? Por que?— Ele diz se sentando na cama.
—Eu nao sei, estou indo para Stars Hollow descobrir, quer vir junto? Aposto que está com saudade da comida do Luke— Digo fechando a mala
—Claro eu vou sim, só deixa eu arrumar minhas coisas— Ele fala e começa a organizar a mochila.
Depois de alguns minutos eu e Logan acabamos de nos arrumar e estamos indo em direção ao carro, até que, não é possível, sempre que estamos de saída damos de cara com o Tristan puta que pariu.
—Olha só, se não é o melhor casal de Yale— Ele fala nos parando.
—O que você quer Tristan? Não estamos com tempo— Logan fala já cansado.
—Não quero falar com você Huntzberger, mas sim com a Gilmore e falar sobre a outra Gilmore, que pelo o que aparenta desistiu de Harvard?
—O que você tem haver com isso?— Eu pergunto quase dando um soco na cara dele.
—Nada não docinho, só que eu achava que Gilmore não eram perdedoras— Ele diz.
Então eu largo as minhas coisas no chão e vou em direção a Tristan.
—Fale mais alguma coisa sobre a minha família de novo e vai entender o do porque meu pai era o "rei" de Yale, me escutou, Tristanzinho?— Eu digo bem perto dele.
Ele só acena com a cabeça e eu volto e pega minhas coisas e vamos em bora.
—Nunca pensei que minha namorada poderia ser tao assustadora— Ele disse deixando um beijo na minha bochecha.
—Viu, melhor não aprontar comigo Huntzberger— Eu digo rindo.
—Nunca— Ele fala coloca o braço ao redor da minha cintura.
Nos vamos ao carro e logo depois nós chegamos a Stars Hollow.
—home sweet home— Eu digo quando eu saio do carro e vejo a casa da minha mãe.
—Fazia tempo que não vinha aqui— Disse tirando as malas do carro.
—Ace, deixa que eu levo as malas, vai lá ver a sua mae e a Rory— Logan disse carregando as malas.
—Meu herói— Disse rindo e deixei um beijo na bochecha dele.
Então eu entrei em casa e Logan logo veio atrás com as coisas.
—Bom dia Vietnã!— Eu disse entrando em casa, mas logo vejo que o clima não está dos melhores, Rory, Jess e mamãe estão na sala de estar sem falar nada.
Eu e Logan estamos de pé olhando para eles.
—Oi filha, como foi a viagem?— Mamãe pergunta se levantando só sofá.
—Foi ótima mãe, Logan coloca essas coisa no meu quarto— Eu digo me virando para ele. Minha mae mostra o caminho para ele.
—Otimo, a casa Gilmore acaba de virar um motel!— Jess disse rindo.
—Cala a boca ladrãozinho de anoes—Eu disse e me sentei ao lado de Rory.
—O que Jess está fazendo aqui?— Eu pergunto num sussuro.
—Eu poderia fazer a mesma pergunta sobre Logan— Ela diz.
—Rory, porque você quer sair de Harvard?— Eu pergunto e na mesma hora mamãe chega juntos Logan.
—Voce contou pra ela?— Rory perguntou para mamãe.
—Claro que sim, nos estamos preocupadas com você filha, sabemos o quanto você se esforçou para entrar em Harvard!— Mamãe disse.
— Rory, você não tá pensando direito, Harvard é uma oportunidade única na vida, que nem ir no show da Taylor Swift ou conhecer o Lewis Hamilton!—Eu digo me levantando do sofá.
—Parem! Eu já me decidi, vocês não podem me apoiar por uma vez? Estou cansada— Rory fala brava.
—Me desculpa Rory, mas eu não vou apoiar numa decisão que pode afetar o seu futuro, você não queria ser médica? Por que desistir agora? Você já entrou na faculdade, tem uma vida boa, porque sairia agora?— Eu pergunto para ela frustrada com a situação.
—Amanda, para, já escutei o suficiente, eu vou suar de Harvard até o fim do mês, você não pode mudar isso— Ela fala indo para o seu quarto.
—Inacreditavel!— Eu digo entrando no meu quarto.
LOGAN HUNTZBERGER
Depois da briga das Gilmore ficou eu, Jess e Lorelai na sala.—Bem, sempre que elas tinha brigas desse jeito elas ficavam uma em seus quartos até uma "esquecer" alguma coisa no quarto da outra e elas começam a se falar novamente— Lorelai fala.
—Eu também não concordo com essa ideia da Rory sair de Harvard, tentei falar com ela, mas ela não me escutou—Jess fala
—A Nanda só está preocupada com ela, a Nanda é assim, se preocupa com todos, até com as pessoas que ela não gosta, ela é uma das pessoas mais gentis e atenciosas que eu já conheci— Eu digo e meu rosto fica um pouco vermelho quando eu falo da Amanda.
Percebe que Lorelai estava me olhando todo o momento que eu estáva falando sobre a Nanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀ
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 acaba de começar a sua nova vida em Yale, novos romances, amizades e inimigos 𝐋𝐎𝐆𝐀𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐙𝐁𝐄𝐑𝐆𝐄𝐑 o menino de ouro de Yale, carregando o legado do pai, e um menino que aproveita tudo o que se tem de direito...