Amanda Gilmore
Depois daquela noite que eu encontrei aquela garota fiz uma decisão, iria mudar tudo na minha coluna do jornal, agora eu vou descobrir o que era tudo aquilo que estava acontecendo.
Então agora eu já estou no jornal, só falta uma coisa.
-Oie, Doyle, acho que eu quero mudar minha historia- Falei para o mesmo que já foi parando e se apoiando na minha mesa.
-Ah é?- Ele pergunta.
-A matéria do download, não vai muito adiante, não tem nada de novo.
-Nem me fala- Ele disse com uma voz arrastada.
-Oque?
Pensei que ele adorou a minha historia.
-Me canso só de ouvir você falar dela- Ele diz com sorriso reto.
-E aí, o que tem agora?- Ele perguntou.
-Tá bom, ontem a noite , eu estava em uns dos banheiros em Yale e uma garota entrou, levemente bêbada, e estava de vestido de gala e usando uma máscara de gorila.
-Não é algo que se veja sempre- Ele fala.
-Foi o que eu pensei, então eu a segui até o estacionamento e ela entrou num carrão preto e disse " In Omnia Paratus" que significa " pronta para qualquer coisa". Eu fiz latim.
-Tô emprecionado, continue.
-Era tudo meio estranho, mas interessante, sabe? Então, eu não sei, talvez seja essa coisa de andar com um jornalista de verdade como você, mas fiquei intrigada. Senti que ali tinha coisa, sentiu isso?
-Saquei, agora continue.- Doyle falou.
- Então eu pesquisei no Google, sem saber o que estava pesquisando, aí eu achei isso, sabe, li que a frase é um clube aqui em Yale. Uma espécie de sociedade secreta como a Skull and Bones, um grupo do século 19. A frase era o lema deles, agora só não é interessante, mas aqui, olhe...
Eu mostro para o Doyle uma página que eu achei na Web, falando sobre essa tal sociedade, mostrando pessoas pulando de guarda chuvas de telhados.
-Uhmm- Doyle diz.
-Achei isso numa edição de '96 do jornal. É um artigo sobre a existência ou não do clube.
-"A brigada de vida ou morte" É, eu conheço esses caras- Doyle diz, o que faz eu virar para ele.
-Conhece?- Pergunto para ele.
-Bom, já ouvi falar deles. Acho que são ainda mais escorregadios do que a turma do Skull and Bones.Clair que nunca foram ligados a masturbação em caixões, então, eu já prefiro mas esse aí.
-Umm, e o que sabe deles?
-Nada de mais, o jornal até tentou chegar a eles antes, temos umas listas, ma aninhem nunca consegui afirmas que eles existem. Todo mundo sabe que existem, mas ninguém sabem que exigem, tubo muito sla, como eu odeio esses clubes idiotas.
-Eu quero fazer essa matéria, quero achar esse clube, rastreia-los , fazer parte. O que acha?
-Segue a intuição.
-Você disse isso sobre a matéria da internet, Ei, não confia na minha intuição?
Então depois disso eu vou para o meu quarto me arrumar para a janta na casa da vovó, Rory iria ir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀ
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 acaba de começar a sua nova vida em Yale, novos romances, amizades e inimigos 𝐋𝐎𝐆𝐀𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐙𝐁𝐄𝐑𝐆𝐄𝐑 o menino de ouro de Yale, carregando o legado do pai, e um menino que aproveita tudo o que se tem de direito...