Amanda Gilmore
Hoje era um dia novo, e como sempre eu estava na jornal, mas hoje incrivelmente Logan veio.—Ei, tudo bem?—Eu pergunto para Paris, ela estava com uma cara estranha, parecia que tinha caído da cama.
—Sim, só comi comida estragado ontem— Então ela sai caminhando em direção a porta.
Escuto um "blip" do computador e levanto a minha cabeça do teclado para ver o que tinha parecido.
Era uma mensagem.
"Hey Ace. Eu tenho uma proposta a lhe fazer."
Então olho para os lados para ver de quem poderia ser essa mensagem, e depois de olhar alguns cantos do local, me deparo com Logan olhando para mim fixamente, então já sabia.
"Manda" Eu respondo, só quero ver aonde isso vai dar.
"Eu ajudo com o artigo, infiltro você no grupo. Você só precisa aceitar algumas condições."
"Quais condições?" Eu respondo.
Só vejo ele digitando com um sorriso na boca, então aí vem bomba.
"A primeira condição é, você tem que concordar antes de saber as condições. O que você diz, Ace? Está dentro ou fora?"
Ai meu deus, o que eu respondo... Tudo pelo o jornal.
"Estou dentro" Eu respondo, quando vou olhar para a mesa aonde o loiro estava, ela estava vazia, nem um sinal de Logan.
Amanda Gilmore
Que ódio da minha mãe e da minha irmã, estou aqui na vovó sozinha, juro por deus que se ela não aparecer logo eu... a campainha! Vovó foi na porta atender.
—Nanda está na sala esperando vocês — Escuto vovó dizer quando vejo ela, minha mãe e Rory se aproximando da sala.
—O que houve?— Eu pergunto para as duas.
—Ela foi buzinada— Vovô fala, então mamãe começa falar como ela poderia sequestrar as pessoas que usam adesivos de " Buzine se estiver com fome"
Mamãe não parava de falar sobre isso até que vovó deu um basta.
—Soube que Lorelai está de namorado novo— Vovô diz olhando para mim, puta que pariu, como ela soube?
—Como você?— Mamãe perguntou para vovó encarando Rory.
—Não fui eu— Ela diz levantando as mãos, como se ela fosse ser presa, quem iria ser presa era mamãe por homicídio.
—Não culpe a Rory — Vovô fala.
—Como, vovó?— A pergunto.
—Kirk me contou— Kirk. O que Kirk tem haver com isso?
—Kirk?—Minha mãe fala.
—Que Kirk?— Eu pergunto.
—O meu Kirk? O Kirk de Stars Hollow? O Kirk que ainda se barbeia?- Mamãe fala, não pode ser.
—Quantos Kirk's você conhece?—Minha Vó pergunta.
—Como você soube?— Agora mamãe pergunta.
—Liguei para o Inn e Michael atendeu, aconteceu alguma coisa, e o telefone ficou mudo derrepente. Depois outro homem disse "alô".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀ
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 acaba de começar a sua nova vida em Yale, novos romances, amizades e inimigos 𝐋𝐎𝐆𝐀𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐙𝐁𝐄𝐑𝐆𝐄𝐑 o menino de ouro de Yale, carregando o legado do pai, e um menino que aproveita tudo o que se tem de direito...