Amanda Gilmore
O dia começou e eu já fui direto para o Yale Daily News, na semana passada passei noites em claro fazendo matérias para ser aceita no jornal e finalmente consegue, bem eu e Paris.
Eu entro na sala e Paris vem correndo em minha direção, com uma cara de assustada.
-Tive um sonho com você ontem- Paris fala me seguindo até minha mesa.
-Se for erótico, não precisa me contar- digo colocando as minhas coisas na mesa.
-Sonhei que, apesar de você saber que eu queria a matéria de religião você preparou um jantar para o Doyle, e roubou de mim.
-É só um sonho Paris- falo olhando para a mesma.
-Era vitela a partisan e parecia real.
-Não sei fazer vitela a parmigiana , não sei cozinhar e não queria matéria de religião, quero colunas. Sabe disso.
-Isso é o que você diz.
-E falo sério.
-Os sonhos contam coisas, é nosso inconsciente falando, nos prevenindo, contando coisas que estão acontecendo.
-Paris...
-Meu sonho foi que você está me traindo com a vitela a parmigiana.
-Deve ter passado do ponto.
-Deixa eu ver sua mão.
Okay, Paris enlouqueceu de vez, e ela pega a minha mão e cheira.
-Ah pare com isso- disse tirando a minha mão.
-Usou alho de mais.
-Tchau.
-Nanda, escute, somos próximas, como amigas, eu detestaria que algo trivial como a matéria de religião se colocasse entre nós.
-Ah meu deus, eu não quero a matéria sobre religião!
-Seremos como à família Van Buren.
-O presidente e a primeira dama?
-Não, como Abby e Ann
-Certo
-Irmãs de sangue, rivais ferozes, elas nem se falam mais.
-É porque uma delas morreu.
-Não quer a matéria de religião?
-Ah, desculpa. Estava falando dessa matéria?
-Não quero!!- disse a ela.
Então uma garota loira vem caminhando e passando por nós.
-A Samira estava no sonho também, ela serviu o vinho. Ei, Samira. Porque a pressa?
Então Paris começou a correr atrás da pobre moça.
Então eu fui sentar na minha mesa até...
-Oi Amanda, viu isso?
-Vi, oque?
-O meu artigo no New York Times.
-MENTIRA, deixa eu ver.
Então peguei o jornal da mão do menino e Doyle ficou o perturbando sobre como o artigo dele entrou e o de Doyle não.
Então depois disso fui ao meu dormitório e de Paris, caso não saibam nos mudamos o nossa lugar, agora é só eu e ela.
Enquanto eu estava lendo o artigo do menino, minha mãe me ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you // ʟᴏɢᴀɴ ʜᴜɴᴛᴢʙᴇʀɢᴇʀ
Fanfiction𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐆𝐈𝐋𝐌𝐎𝐑𝐄 acaba de começar a sua nova vida em Yale, novos romances, amizades e inimigos 𝐋𝐎𝐆𝐀𝐍 𝐇𝐔𝐍𝐓𝐙𝐁𝐄𝐑𝐆𝐄𝐑 o menino de ouro de Yale, carregando o legado do pai, e um menino que aproveita tudo o que se tem de direito...