3

464 53 38
                                    

Maria Flor era super carinhosa e sua linguagem do amor era definitivamente o toque físico e ela não hesitou em abraçar Pedro o mais forte que conseguiu, ele retribuiu o abraço carinhosamente.

— Como você tá lindo! O platinado combinou muito!

— Obrigado Maria, você também tá linda. Anda treinando?

— Muito! Quando a gente namorava eu era sedentária mas agora tô bem melhor.

O centro de Doha ficava logo em frente ao hotel, onde os dois provavelmente caminhariam naquele calor infernal e talvez gastariam dinheiro com alguma coisa boba mas Maria ficava feliz apenas pela companhia do ex namorado.

Ela e Pedro haviam mantido o relacionamento por quase dois anos, quando Maria resolveu terminar para focar na faculdade em Portugal. Era claro que Pedro havia ficado super chateado mas entendia a ex namorada, afinal ele ainda tinha planos de continuar no Brasil para dar continuidade no sonho de se tornar jogador de um bom clube.

A vida havia sido justa com os dois, Maria estava formada no tão sonhado curso de moda e já trabalhava para uma empresa grande e Pedro jogava no Flamengo, realizando o maior sonho da sua vida e de quebra, ainda havia sido convocado para representar a seleção brasileira.

Os dois haviam feito planos de que se depois de todos aqueles anos ainda estivessem solteiros, iriam voltar e terminar a vida como um casal. Porém em menos de um ano formada, quando Neymar desfilou sua coleção, os dois engataram um romance e Pedro perdeu as esperanças de ter a ex namorada de volta.

Porém naquele momento era diferente, ela estava completamente solteira e o caminho estava finalmente livre.

— Fiquei muito feliz quando você me chamou para dar esse passeio. — Pedro comentou, enquanto Maria focava em comer o sorvete antes que ele derretesse por completo.

— Que nada! Jurei que você não ia aceitar, sua vida anda meio corrida e com certeza tem lugares melhores.

— Que isso, po. Nenhuma companhia é melhor do que a sua e nenhum lugar é melhor do que estar com você.

— Isso foi fofo, Pedrinho. Eu te amo.

Maria sorriu e então se esticou para beijar a bochecha do garoto, que sentiu borboletas no estômago. Ela havia sido sua primeira e única namorada e por mais que tentasse, não conseguia esconder que ainda tinha sentimentos por ela.

— Eu queria te perguntar uma coisa.

— Pode perguntar.

— Você tá ficando com alguém? — Seu coração acelerou, sua timidez estava começando a dar as caras.

— Não tô não! E você?

Alívio, foi o que Pedro sentiu.

— Eu nunca fui disso, você sabe! Acho que meu sonho ainda é casar e formar uma família.

— Eu imagino um mini Pedro correndo por aí, tão fofo. — Maria sorriu, Pedro queria que ela fosse a mãe dos seus filhos.

— Ou uma Florzinha. — Pedro sorriu.

— Eu torço muito por você, Pedrinho.

— E eu por você, Maria Flor.

O sorriso foi recíproco entre os dois e então Maria jogou o resto do sorvete no lixo, puxando Pedro para mais um abraço apertado. Ele sabia que agora convivendo com ela, não iria conseguir superar tão fácil.

dona flor e seus dois (ex) maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora