— Eu quero o Pedro. — Maria Flor chorou, enquanto Neymar a carregava no colo. Alguém ali era fraca demais pra bebida.
— Fica quieta, Maria.
Neymar também estava alterado pelo álcool e começou a chorar, assim que Maria repetiu mais uma vez que queria a presença do outro ex.
— Para, eu te amo! — Ela o abraçou, tentando consolar o garoto.
— Então por que não consegue não pensar nele por um único segundo?
— Eu só quero resolver essa situação Ney, eu não gosto de imaginar alguém com raiva de mim.
— Tudo bem, resolva a situação. — Deu de ombros, mudando de humor no mesmo segundo. — E voltar pra mim? Quando?
— Sossega moleque.
Maria riu, por mais que estivesse bêbada, ainda tinha um mínimo de senso. Caminhou quase que arrastada até o quarto do garoto e o deixou na porta, vendo ele a encarar com aqueles olhos brilhantes.
— Dorme aqui?
— Não dá, entra logo Ney.
— Vai ao menos me beijar? — Ele fez um biquinho, fazendo Maria rir.
Dane-se, estava bêbada. Se aproximou do garoto e colou seus lábios com o dele, deixando que ele a guiasse. Com os olhos fechados, sentia tudo ao seu redor girar e assim que o jogador apertou forte a sua cintura, sentiu aquele frio na barriga.
— Não! Não! — O afastou, assim que ele desceu mais a mão. — Entra, vai.
— Me promete uma coisa? — Maria assentiu, ainda sem recuperar seus sentidos. — Promete que não vai sair daqui e ir atrás do Pedro.
— Claro que não. — Maria mentiu, era óbvio que aquilo seria a primeira coisa que iria fazer.
— Promete?
— Vai para o quarto logo, Neymar.
— Não vai me prometer? — Cruzou os braços, estava começando a se sentir incomodado. — Eu só estou te pedindo uma coisa, Maria.
— E é uma coisa ridícula, não posso prometer isso.
— Bom saber que a sua consideração por mim funciona dessa forma.
— Por favor Neymar, fazem três meses que a gente terminou e eu não te dou o direito de controlar a minha vida dessa forma! Eu amo você e se você quiser manter essa amizade eu fico honrada mas por favor, não queira me impedir de viver.
Daquela vez, foi o camisa dez quem ficou com os olhos marejados, por mais que soubesse que amar é deixar ir, ele não estava preparado para ver Maria seguindo a sua vida.
— Vocês vão voltar?
— É claro que não! Eu só quero ter ele por perto mais uma vez, a amizade de vocês significa o mundo para mim, espero que entenda.
Era claro que era super difícil, ele não conseguiria ver Maria com outros, mantendo a amizade com Pedro e futuramente, até mesmo assumindo um relacionamento com outra pessoa. Por mais que aquilo o deixasse triste, ele precisava priorizar seu coração antes de tudo.
— Entendo! Porém a partir de hoje, acho melhor a gente não se falar mais, Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dona flor e seus dois (ex) maridos
Fanfic[ pedroguilherme + neymarjr ] onde maria ainda tentava manter uma boa relação com seus ex namorados.