O camisa dez parecia desanimado e envergonhado e olhou Maria bem nos olhos, assim que ela finalmente abriu a porta para ele. No fundo, a garota queria que ele estivesse brincando afinal não saberia ainda como lidar com ele, depois de descobrir que ele não havia superado.
— Vai me convidar para entrar?
— Porra Neymar, você me quebra. — Revirou os olhos, não queria que começassem a dizer que ela estava em um tipo de trisal com os ex. — Entra logo.
— Muito boa a sua receptividade. — Ele comentou, fechando a porta atrás de si.
— Se já estão falando do Pedro, não quero que comecem a falar sobre a gente também.
— Quando é sobre ele tudo bem mas a Maria Flor de Andrade não quer ser vista com Neymar, entendi. — Ironizou, fazendo Maria cruzar os braços.
— Você sabe que não é isso, não começa com joguinhos.
— Por que você tá tão arisca? Relaxa, cara.
— É só que...desde que eu cheguei, você não falou comigo em momento algum e foi indiferente o tempo todo, agora em plena madrugada, você aparece no meu quarto do nada! Como quer que eu fique? Você trava a minha mente!
E aquela, nem mesmo ele saberia explicar, estava super irritado por Maria expor que o famoso Neymar desapegado, havia levado um fora quando finalmente conseguiu se apaixonar. Porém quando viu a notícia de que Pedro estava se aproximando outra vez, sentiu um incômodo que há muito tempo não sentia e percebeu que ainda amava a ex namorada.
— O que você foi fazer com o Pedro?
— Sério? Por que não vamos dormir logo? Amanhã é sua estreia e você precisa descansar.
— É um convite para dormir aqui? — Ele deu um sorriso de canto, Maria sentiu uma pontada no final da barriga.
— Não né, se manca.
— Eu estou há alguns andares acima de você então não seria muito legal eu ter que me deslocar até lá, tô meio cansado. — O garoto sentou-se na cama e forçou um bocejo, Maria não conseguia acreditar que ele estava mesmo fazendo aquilo.
— Tá de sacanagem né?
— Você já foi mais legal comigo, Maria.
Não é que a garota não queria a companhia dele, é que ela apenas estava confusa e tinha medo de que pela manhã, algum funcionário ou até mesmo os jogadores vissem ele saindo do seu quarto, aí a notícia vazaria e ela estaria em encrenca.
— E se alguém ver?
— Você é minha ex poxa, qual o problema? Quem nunca? — Ele sorriu fofo, com os olhos brilhantes. Ele fazia a mesma cara de quando ia pedir alguma coisa, Maria detestava.
— Eu fico do lado direito e à uma boa distância de você. — Suspirou, vendo o moreno comemorar. — E por favor, vá para o seu quarto antes das oito amanhã cedo.
— Como quiser! — Ele sorriu, todo animado. — O que acha de assistirmos algum desenho?
Ele havia jogado sujo, quando estavam juntos e totalmente estressados, tomavam um banho juntos e então deitavam para ver algum desenho enquanto comiam besteiras. Por um momento, Maria sentiu falta dele e dos momentos que viveram.
Tinham ótimas memórias juntos e Neymar planejava casar porém devido a sua fama que vinha de outros tempos, paranóias invadiram a cabeça de Maria à respeito da fidelidade do namorado e por puro medo, ela havia decidido terminar.
Era tudo muito recente e Maria tinha medo de que rolasse uma recaída naquela noite porém como o próprio havia dito, quem nunca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dona flor e seus dois (ex) maridos
Fanfiction[ pedroguilherme + neymarjr ] onde maria ainda tentava manter uma boa relação com seus ex namorados.