🔞 AVISO DE CONTEÚDO EXPLÍCITO
•
— Tem certeza? — Pedro perguntou, cortando o beijo e olhando nos olhos da ex namorada. — Eu não quero te forçar.
— Pedrinho, você já me perguntou isso umas mil vezes, relaxa, eu quero.
Maria riu, sentindo o gelado da corrente de prata do garoto passar calmante pelo seu colo. Pedro sustentou seu corpo com uma mão e com a outra acariciou o rosto da ex namorada, que estava com os olhos brilhantes.
— Tão linda. — Sussurrou, fazendo Maria sorrir. — Vou te fuder sem dó.
— Que porra.... — Maria sentiu vontade de rir afinal Pedro era fofo demais para aquilo mas o garoto logo cortou sua vibe, colando seus lábios para um beijo.
Pedro tinha mãos grandes que corriam por todo o corpo de Maria enquanto a beijava, usou a mesma para erguer o vestido da morena e se deparou com a calcinha branca de algodão e sem muitos detalhes.
— Espero que não se importe, não vim preparada.
— Gostosa. — Pedro riu, dizendo a palavra com aquele sotaque que ela tanto amava.
Maria sentiu um frio na barriga e ele a tocou por cima da peça íntima, fazendo movimentos circulares exatamente na área de seu clítoris, fazendo Maria fechar as pernas involuntariamente.
— Abre!
Pedro se colocou entre as duas pernas da morena, de uma forma nada delicada, fazendo com que ela as abrisse ao máximo. Os movimentos se intensificaram e Maria apenas desejava que ele estivesse dentro dela logo.
— Pedro, por favor. — Sussurrou, enquanto Pedro deslizava os dedos para dentro dela. — Chega com as preliminares.
Pedro riu ao ver a ex namorada se contorcer enquanto implorava por ele mas ainda não estava próximo de parar, queria aproveitar o máximo que conseguisse.
Subiu um pouco mais com o corpo e então olhou nos olhos da ex, que sorriu para ele e desceu a mão até embaixo, onde sentiu a ereção do garoto prestes a estourar a calça.
— Você não toca, só eu. — Pedro sorriu, afastando a mão da garota.
— Não é justo.
— Sou eu quem mando, Maria.
Pedro desceu a alça do vestido, o tecido deslizando pela pele fez com que ela se arrepiasse ainda mais, fazendo com que o bico de seus seios se enrijecessem. Pedro deu uma risadinha e então abocanhou um deles, sua boca quente e a língua ágil faziam com que Maria apertasse o lençol com força, sentindo seu coração pulsar forte, bem...não só o coração.
O garoto parecia se divertir com os seios da ex namorada, fazendo a sucção enquanto olhava nos olhos dela, que sentia sua peça íntima ficar cada vez mais molhada.
— Pedro...
— Pede. — Ele sorriu, descendo sua mão para dentro da calcinha da ex.
— Me come logo.
Pedro sorriu, beijando a garota mais uma vez. Maria facilitou o trabalho e jogou sua calcinha longe, antes que ele se disponibilizasse a fazer aquilo. Pedro tirou suas roupas também, enquanto Maria o observava e sentia seu clítoris pulsar.
— Não tem camisinha. — Pedro riu sem graça, assim que lembrou daquele pequeno grande detalhe.
— Foda-se, vem logo.
Era uma daquelas horas em que o tesão falava mais alto do que a razão e os dois pareciam não se importar muito com consequências. Não sentiram dificuldades na penetração graças a lubrificação em excesso de ambos e Maria gemia alto, a cada estocada que Pedro dava.
O jogador aumentava o ritmo e então ia lentamente, fazendo Maria sentir o prazer mais árduo de toda a sua vida. Ao contrário do que ela imaginava, Pedro estocava forte e batia tantas vezes em sua bunda, que ela já seria uma ardência.
Não demorou muito para que Pedro chegasse ao ápice e graças ao tesão acumulado, havia ejaculado dentro da ex namorada, que pareceu não se importar muito.
Maria achou que tinha acabado porém Pedro finalizou no oral, digno de um filme erótico mais perverso. Sua língua era tão rápida quanto o jogador em campo e não demorou muito para que Maria se desfizesse em seus lábios. A única coisa que ela conseguia pensar enquanto respiração ofegante era, por que não haviam feito aquilo antes? Estava viciada em seu ex.
•
demorei literalmente duas horas pra escrever pq me dava vergonha alheia e eu fechava o app 🫣
perdoem erros, n vou revisar pq sou tímida 🫣🫣🫣
sofro em ser a escritora mais fofa e romântica q tem aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
dona flor e seus dois (ex) maridos
Fanfiction[ pedroguilherme + neymarjr ] onde maria ainda tentava manter uma boa relação com seus ex namorados.