1

768 61 19
                                    

— Bom dia, Dona Maria! — O garoto puxou levemente o cabelo que estava preso em um coque. Maria acordou aos poucos e não evitou um sorriso quando viu o primo.

— Richarlison! — A garota deu um pulo, indo para o colo do melhor amigo. — Que saudades!

— Tá doida? — Richarlison tentou fugir dos beijinhos que ela dava em seu rosto mas era quase impossível. — Mó vergonha, todo mundo tá vendo!

— Todo mundo sabe que você é o neném da prima. — Ela sorriu, apertando as bochechas do garoto. — Eu tava tão animada pra essa viagem!

— Tão animada que tava dormindo aqui no saguão do hotel.

— Eles não queriam liberar a minha entrada, parece que ser prima e ex de jogadores não me deixou famosa! — Maria riu sozinha.

— Já providenciamos um quarto para você e tudo mais, fica tranquila! Tem um probleminha mas eu acho que você já tá sabendo, seus ex e tudo mais.

— Relaxa! Eu e o Pedrinho somos muito amigos e o Neymar, logo ele supera essa história, é que ainda é meio recente.

O camisa dez da seleção ainda não havia perdoado Maria após ela ir em um podcast e ter contado que ele pretendia casar e que foi ela quem terminou. Maria não levava para o coração afinal sabia que não estava errada, apenas havia sido sincera demais nas respostas das perguntas.

— Sei não se dura essa amizade toda aí sua e do Pedro. — Richarlison debochou, não entendia como a prima conseguia manter amizade com ex. — Mas enfim, tô indo para o treino.

— Posso ir junto?

— É fechado Maria Flor, vai pro quarto descansar um pouco. — Maria revirou os olhos, ela odiava ficar trancada em um quarto.

— Mas eu quero sair e me divertir! Eu não viajei pra tão longe, para ficar dentro do quarto do hotel.

— Vê se o seu grande amigo Pedro não quer fazer alguma coisa depois do treino. — Richarlison debochou, recebendo um tapa na cabeça. — Ai!

— Eu vou ver sim, pode deixar! Já que meu primo não gosta de sair comigo mesmo.

— Se cuida, palhaça.

— Pode deixar! Bom treino meu priminho, te amo demais.

— Tá, vai dormir. — Ele riu, apesar de que adorava ter o carinho e apoio da família. — Também te amo.

Richarlison logo se afastou em direção a uma van que estava do lado de fora do hotel e Maria ajeitou suas três malas, pronta para despachar tudo. Enquanto procurava por um carrinho, acabou dando de cara com Neymar, que fechou o semblante assim que seus olhos encontraram os dela.

— Oi, Ney. — Maria sorriu, abrindo os braços para um abraço.

— E aí.

O jogador desviou, caminhando para a van e deixando Maria a ver navios. Ela teria um trabalho árduo mas viu ali, naquela viagem, uma oportunidade de se retratar com o ex.

dona flor e seus dois (ex) maridosOnde histórias criam vida. Descubra agora