— Isso sim era um jogo pra colocar o Pedro, todo mundo ia ver que não estamos pra brincadeira. — Maria Flor comentou animada, enquanto caminhavam pelo corredor do quarto. — Que jogo!
— Provável que seu primo vai dar uma festa pra comemorar então já vou até ficar arrumada.
As duas Marias seguiam em um bate papo animado sobre o jogo onde o Brasil havia marcado simplesmente quatro gols mas Maria Flor paralisou, assim que viu os dois ex namorados parados em frente ao seu quarto.
A cena era um pouco chocante para a garota porque nunca os via juntos já que não tinham uma amizade tão próxima, aquilo deixou a morena apavorada, pensando em mil possibilidades para aquele evento.
— Eita, a dupla dinâmica. — Maria Antônia riu, tentando quebrar o gelo. — Tô indo já, qualquer coisa me liga.
— Tchau Tônia. — Maria acenou, voltando a atenção para os dois ex, que mantinham o silêncio. — E então, a que devo a visita?
— Podemos entrar? — Neymar perguntou.
Maria foi na frente, abrindo o quarto para que os dois entrassem. Conferiu se não havia ninguém nos corredores afinal não queria aparecer em páginas como a Choquei com coisas maldosas envolvendo seu nome e então também entrou no quarto, Pedro continuava em silêncio.
— Posso oferecer algo?
— Na verdade, a gente quer ser bem breve nesse assunto. — Neymar começou, fazendo Maria sentir um frio na barriga. — Essa situação entre nós três está se tornando muito desconfortável e a gente precisa resolver isso.
— Que situação? Cara, você me bloqueou e quis se afastar, não entendo.
— Foi o que eu disse. — Pedro deu de ombros, achando aquilo tudo um tédio.
— Eu já te expliquei que eu estava magoado, eu amo muito você Maria e eu gostaria muito de ter uma segunda chance, pra gente recomeçar do jeito certo e construir nossa família.
Maria sentiu seu coração acelerar, finalmente entendendo o assunto.
— E eu nunca esqueci a mina esquisita que apareceu na minha sala, a garota que foi meu primeiro amor e que me ensinou o que era amar alguém. Eu realmente quero tentar de novo Maria, quero que a futuramente você seja minha esposa, que a gente possa construir uma família.
— São meus planos com você também, sempre foram. Você sabia que eu queria casar e eu fiz de tudo para que o nosso relacionamento não acabasse, se você apontar o que eu errei daquela vez, eu prometo melhorar. Eu amo você, Maria.
— E eu nunca deixei de amar você. — Pedro entrou na frente.
Maria ainda estava atordoada com todas aquelas declarações, era mais amor do que ela estava apta a receber e seu coração parecia que saltaria do seu peito a qualquer momento.
— Onde vocês querem chegar?
— Você precisa escolher um só. — Neymar começou, encarando o companheiro em seguida.
— E como prometemos em um acordo, quem não for escolhido, vai deixar você pra sempre e seguir em frente.
Maria sentiu seus olhos marejarem, saberia que em algum dia aquele momento chegaria mas não esperava que fosse tão já. Amava os dois do fundo do seu coração e não estava pronta para se despedir de ninguém.
— E o que acontece se eu não escolher nenhum dos dois?
— Então nós três vamos seguir nossas vidas e esquecer essas histórias. — Neymar tentou parecer forte mas seu coração palpitava, ele tinha esperanças de ser escolhido.
— Se disser nenhum, vai ser como um não para nós dois então acaba tudo, dos dois lados.
Maria respirou profundamente, odiava como a vida parecia ser difícil para ela.
— Então, não escolho nenhum dos dois. — A morena forçou um sorriso, mesmo estando prestes a desabar. — Podem sair do meu quarto? E por favor, sejam muito felizes, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dona flor e seus dois (ex) maridos
Fanfiction[ pedroguilherme + neymarjr ] onde maria ainda tentava manter uma boa relação com seus ex namorados.