Maria não conseguiu disfarçar a expressão de incômodo assim que leu as notícias. Pedro estava mesmo com aquela garota loira? E a foto de Neymar beijando outra? Aquilo havia sido golpe baixo.
A morena não conseguia mais prestar atenção nos filmes, sua mente estava longe. Como se aquela situação não fosse incômoda o suficiente, ainda estavam inventando coisas sobre ela e Antony. Maria não tinha um dia de paz.
— Presta atenção oh, Maria. — Richarlison bateu com o controle da televisão na cabeça da prima, que automaticamente o socou de volta.
— Tá me tirando moleque? Tô assistindo caralho!
— Ah, o amor de familia. — Maria Antônia riu, sendo acompanhada pelo jogador.
— Se me dão um minutinho, vou ali na varanda bem rápido, preciso ligar para o meu filho. — Antony sorriu, se levantando rapidamente do sofá.
Maria achou uma atitude fofa afinal tinha no seu coração uma grande vontade de ser mãe e viver aqueles momentos porém seu "brilho" sumiu rapidamente assim que lembrou que Antony traiu a ex mulher.
— E aí? — A de cabelos cacheados perguntou baixinho, assim que o jogador se afastou. — Acha que rola?
— Que? Rola sim, você lá em baixo quando eu te jogar da varanda. — Revirou os olhos, já havia deixado bem claro que não ficaria com Antony. — Amigo do Neymar e colega do Pedro, definitivamente não.
— De novo essa história de Neymar e Pedro, que coisa hein!
— Eu não iria gostar se algum dos dois ficasse com alguma amiga minha então não tem porque eu fazer isso com eles. — Maria deu de ombros. — E por mais bonitinho que seja o Antony, ele não vale nada.
— Beija ele hoje, ninguém vai ficar sabendo.
— Sai daí oh, eu vou ficar sabendo. — Richarlison cruzou os braços, com ciúmes da mais nova.
— A gente sai dar um passeio e deixa os dois aqui, aí não vamos ver nada. — Maria Antônia riu, apertando as bochechas do jogador.
— Não ousem!
Maria Flor lançou aquele olhar de ódio enquanto a outra Maria apenas gargalhava. Richarlison até pensou em proteger a prima mas acabou entrando na onda e rindo junto com a cacheada.
— Qual foi a piada que eu perdi? — Antony apareceu sorridente, guardando o celular em seu bolso.
— Esses dois me tiram do sério, eu sofro.
— Mas é uma união fofa. — Antony sorriu, Maria evitava olhar muito para ele. — Vamos assistir qual agora?
— Vocês não precisam descansar? Amanhã tem jogo e tudo mais.
— O Tite vai colocar o time reserva, tá tranquilo po.
— Mas eu sou reserva oh.
— É mesmo né. — Richarlison riu, sempre no mundo da lua.
— Tem chances do Pedro entrar amanhã? — Maria Flor perguntou animada, recebendo um olhar entediado de todos. — Só perguntei, eu hein.
— Só se for em alguma substituição, sei lá.
— Que ótimo! Bem, acho que já vou para o meu quarto. — Maria sorriu, havia ficado animada em um passe de mágica. — Tá meio tarde pra mim.
— Tenho que descansar também, vou junto.
Maria arregalou os olhos e então olhou para sua melhor amiga e seu primo, com um olhar de quem implorava por socorro.
— Você não tinha combinado de que ia dormir aqui? — Richarlison ajudou na mentira, fazendo Maria respirar aliviada.
— Tem razão! Se não se importa, vou deitar já. — Sorriu sem graça, encarando o garoto com cara de tralha. — Boa noite Antony, bom jogo amanhã.
— Faço um gol pra você, gata.
— Faça pelo Brasil, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dona flor e seus dois (ex) maridos
Hayran Kurgu[ pedroguilherme + neymarjr ] onde maria ainda tentava manter uma boa relação com seus ex namorados.